1 / 40
  1 / 40
  2 / 40
  3 / 40
  4 / 40
  5 / 40
  6 / 40
  7 / 40
  8 / 40
  9 / 40
  10 / 40
  11 / 40
  12 / 40
  13 / 40
  14 / 40
  15 / 40
  16 / 40
  17 / 40
  18 / 40
  19 / 40
  20 / 40
  21 / 40
  22 / 40
  23 / 40
  24 / 40
  25 / 40
  26 / 40
  27 / 40
  28 / 40
  29 / 40
  30 / 40
  31 / 40
  32 / 40
  33 / 40
  34 / 40
  35 / 40
  36 / 40
  37 / 40
  38 / 40
  39 / 40
  40 / 40
Adultos
-
+
Crianças
-
+

6 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Apartamento - Ubatuba - Praia Grande - Cidinha

Praia Grande, Ubatuba, SP      
23 comentários

  • Apartamento para temporada

  • acomoda 6

  • 2 quartos
    sendo 1 suíte

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!


  • Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

  • Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

  • Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

O apartamento

Apartamento novo, Segundo andar, bem arejado e iluminado, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com cama de casal,1 quarto de solteiro com 2 camas individuais e 2 colchões avulso; 2 banheiros com barra de segurança e blindex (1 da suíte e outro social); 1 cozinha contendo, micro ondas, geladeira frost free, fogão e todos utensílios, em anexo área de serviço;1 sala em "L" com TV de led, mesa de madeira com 6 lugares, sofás; todos os cômodos com ventiladores de teto; Sacada com churrasqueira individual; Laser completo com salão de jogos, fitness, piscina adulto e infantil, sauna.
Prédio com elevador, zeladoria, guarda noturno, total segurança.
Garagem para 1 vaga.
Para locação, entre em contato com Cidinha. O valor da locação colocada neste anuncio é para baixa temporada.

Hospedado por Cidinha

Membro desde março 2011
Ligar para o anfitrião 19 3862-0920 / 19 98115 5167
Fale com o anfitrião

Acomodações

Apartamento 2 quartos , sendo 1 suíte - acomoda 6 pessoas

    Geral
  • Sauna
  • Ventilador
    Cozinha
  • Fogão
  • Geladeira
  • Liquidificador
  • Maq. de lavar roupa
  • Microondas
  • Utens. de cozinha
    quartos
  • 2 quartos

    Entretenimento
  • Jogos de mesa
  • Televisão
    Instalações
  • Garagem
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Sala de ginástica
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Adequado para pessoas com mobilidade reduzida
  • Só para não fumantes
  • Animais não são permitidos
  • Festas não são permitidas
  • Sem locação a longo prazo

Localização em Praia Grande, Ubatuba

Apartamento a 100 metros da praia, bem arejado, próximo à banca de jornal, padaria, pizzaria, sorveteria, mercadinhos, lan house, conforto e segurança.
AVENIDA DA BANCA DO BIA

23 comentários  

Armando

Armando
Abril 2024

mais que expectativas !!!

Cidinha, deixando meus sinceros agradecimento, pelo atendimento, e estadia foi maravilhosa, adorei fazer a reserva com você , o apartamento é td que foi falado e muito mais. logo estaremos de volta! Muito Obrigada!

Pedro

Pedro
Janeiro 2024

Férias Abençoadas !

Quero Agradecer a estádia, foi muito boa, aproveitamos muito e o melhor de tudo, o maior sol que tinha nós pegamos, o ap estava limpinho e cheiroso muito bem cuidado! Muito Obrigado.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Sandra e Pedro, muito obrigada pelas palavras, estará sempre a disposição, vcs são uma família top, mais uma vez obrigada!

Ana

Ana
Abril 2023

apartamento muito bom!

Adoramos o ap. limpo, organizado, bem localizado e sem contar D. Cidinha é muito gente boa. Certeza estamos a voltar. muito obrigada por nos receber. Ana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Sempre que quiser. Muito obrigada pelas belas palavras a minha pessoas. estou a sua disposição, qdo pensar em ubatuba já sabe onde ir, vou aguardar vcs. Muito Obrigada!

Elaine

Elaine
Janeiro 2023

Vale a pena.

Sonho realizado. eu e meu filho não conhecíamos a praia, fazer negócio com a Cidinha foi muito bom, pelo tratamento recebido, educada, e sempre tirando todas as minhas duvidas que tinhamos por medo de reservar e nada existir, passou muita confiança e credibilidade isso sem contar que o apto é dos sonhos.=, maravilhoso, voltaremos e indicarei !

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Só tenho que agradecer por terem escolhido o meu apto no meio de tantos e ficarem tão satisfeitos, Espero que voltem muito mais vezes, estou sempre a disposição. Serão sempre bem-vindos. Muito Obrigada!

Solimar

Solimar
Setembro 2022

Super confortável.

Apartamento super confortável, aconchegante,em um condomínio excelente, com pessoas super educadas para nós receber, acabamos de vir embora,mas com vontade de voltar, super recomendo, ótima localização, pertinho da praia,e a anfitriã é uma pessoa incrível... obrigada Cidinha Bono logo voltaremos. Solimar e Familia.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

MUITO OBRIGADA! Solimar foram ótimos hóspedes, organizados, atenciosos e com excelente comunicação. A viagem não é completa sem um local confortável, bem localizado e limpo para hospedar-se. realmente estou muito feliz com o seu comentário. Espero que voltem muito mais vezes. Voce sabe que é super bem-vindos.

Marcos

Marcos
Agosto 2022

Muito bom o apartamento.

Esse é um agradecimento pra lá da hora, pq acabamos de chegar em casa, fizemos uma otima viagem e o ap é tudo que voce falou, muito bom mesmo, obrigado por receber tão bem minha família , adoramos e estamos indicando pra nossos amigos. Um abraços de Marcos e Antônia.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcos, Para esse casal simpático. Agradeço de coração a escolha de meu apartamento e espero vê-los em breve, é um exemplo de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Muito obrigada pelo comentário, pela organização, simpatia e por haver confiado em meu trabalho! Abraços!

Marilu

Marilu
Março 2020

Capricho!!

Foi Muito agradável, e todos adoramos o apto. Quero agradecer a hospedagem, td limpinho e muito organizado, vc está de Parabéns ...Até a póxima vez se Deus assim permitir!!! Voce é muito Caprichosa....já adoaramos voce tb! Forte abraço! Marilu.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marilu, Muito Obrigada pelas palavras de carinho e gentilezas suas. Sempre , sempre que você precisar estarei feliz em garantir sua reserva, e a sua familia é um exemplo de honestidade e educação. Muito Obrigada !

Domingos

Domingos
Fevereiro 2020

Mais Uma Vez.

Boa tarde Cidinha, Gostaríamos de agradecer por mais uma semana de férias em seu apto. ( já a 5° vez ) Como de costumo encontramos tudo certinho, limpinho e organizado. Foi uma semana maravilhosa de muito sol e calor. E se tudo correr bem, no meio do ano entraremos novamente em contato. Sem mais , obrigado pele confiança e até o próximo verão. Marcos e Marlene Piracicaba

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Estes depoimentos são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar meu apto.... sou uma pessoa de muita sorte, pois é incrível como é bom ter família como a sua aqui comigo, que gostem e queiram voltar, que tenham as melhores lembranças daqui do apto e de Ubatuba, Voltem Sim, sempre, sempre!!

Vera

Vera
Janeiro 2020

Indico o Apartamento.

Cidinha, Saimos 6.30 de Ubatuba para não pegar trânsito . Cidinha quero agradecer por tudo, pela confiança pela paciência, atençaõ e carinho enfim por tudo. Pode ter certeza que indicarei seu apartamento. Voce me passou muita segurança.Ubatuba é muito linda a praia é super limpinha, Se deus permitir quero voltar mais vxs. Cidinha fique com Deus e tenha um abençoado Dia! De coração só tenho agradecer . Vera e familia !

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Só tenho palavras de agradecimento Vera pois desde o início super correta e honesta. Espero poder recebê-las muitas outras vezes porquê além de serem muito simpática, deixaram o apartamento impecável....... Foi realmente um prazer enorme. Quero mais pessoas como vocês pois foram super organizados muito educados. Voltem mais vezes para aproveitar as belezas que Ubatuba oferece! Aguardo voces em breve!! Abraços ! Cidinha Bono

Elisabeth

Elisabeth
Janeiro 2020

Muito Bom, Gostamos Muito!

Deixamos o Apto de Manhã.... Obrigada estava tudo muito bom!!! Foram dias Maravilhosos, Agradaveis. O apartamento é muiitoo Bomm! Tenha a certeza que Voltaremos e Indicaremos!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Vocês Elisabeth foram ótimos, organizados, atenciosos cuidadosos e com excelente comunicação. Voltem sim, mais vezes. Serão super bem-vindos. Abraços. Cidinha Bono

Zélia

Zélia
Agosto 2019

Maravilhoso!

Cidinha, gostaria de agradecer aqui a minha estádia foi maravilhosa, muito bem recepcionada o zelador educado o apartamento estava em ordem e limpo, gostei demais foi ferias muito bem aproveitada, isso sem contar que é bem perto da praia não precisamos tirar o carro pra nada como você mesmo disse.. Já estou planejando as próximas ferias falarei com você novamente. Muito Obrigada! Zélia!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Zélia !!!! É muito importante ressaltar a distância da praia ao condomínio para que outras pessoas saibam que tão importante qto o apto. Só tenho que agradecer a sua estádia, você e sua família foram excepcionais deixaram o apto ordem, só tenho que agradecer e pedir que voltem sempre que quiserem estará sempre a seu dispor. Abraços ! Cidinha.

Cátia

Cátia
Abril 2019

estaremos de voltaaaaaa!

Cidinha, Já estamos em casa com vontade de volta. E eu queria agradecer por tudo. Foi tudo bom como sempre, como das outras vezes. Os funcionários do prédio super simpáticos, sempre prontos pra ajudar em qq coisa.... o apartamento uma Delícia... Muito Obrigada por tudo !!!! Deus lhe abençoe !!! esperamos voltar logo , logo. Só espero que no próximo ano caia uma chuvinha pra refrescar..... por que dessa vez não vimos uma gota d'água sequer!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Ubachuva judiou da gente !!!!!!! Beijos !!! fique com Deus!!!! Catia.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fico muuuuito feliz que tudo tenha corrido bem e que tenham aproveitado muito Ubatuba com muito sol. Saibam que foi um prazer recebê-los novamente e novamente! Férias bem aproveitadas tanto nesse apto quanto no outro uma confortável e prazerosa estádia, vocês terão as melhores lembranças e é gratificante que é um de nossos aptos e comigo. Só tenho que agradecer. Muitíssimo Obrigada!! Cidinha Bono!

Ana

Ana
Setembro 2018

Apartamento Muiiito Bom!!!

Cidinha, Obrigada pela atenção. Adoramos tudooo, o apart e o condominio é mto Bom. Abraço! Ana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Ana, como é bom saber que vocês gostaram!! Muito Obrigada, Voltaaaaa Logo! Abraços . Cidinha

Rodrigo

Rodrigo
Agosto 2018

Apartamento Maravilhoso!!

Cidinha, Quero agradecer mais uma vez por tudo. Apartamento Maravilhosooo. Curtimos muiiitoo. Pegamos muiiito Sooll todos os dias...Rodrigo!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Eu que agradeço! Vocês são uma família muito educada e será uma satisfação tê-los várias vezes, Muito obrigada pela organização, simpatia e por haver confiado em mim! Abraço, Cidinha!

Elizangela

Elizangela
Abril 2018

RECOMENDAMOS!

Gostamos sim e muito, Sofá de couro ( mais higienico) Apartamento pratico os guarda roupas, os colchões com capa ( higienico) Parabéns e Parabéns...passei meu contato para uma amiga, ela tem mania de limpeza, vai adorar seu apartamento! Elizangela.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada pelo reconhecimento, pela confiança, pelo carinho a sua atenção nesse gesto, por ter citado detalhes importantes como os moveis e a limpeza! Tenho também que agradecer por ter tido você e sua família como locatários e deixando o apartamento em perfeitíssimas condições! Que sorte eu tive!!! Voltem sempre, várias vezes e indiquem aos amigos. Um grande abraço!! Cidinha.

Mariane

Mariane
Abril 2018

Adorei o Lugar!

Cidinha Bono!! Chegamos Hj...adorei o Lugar, o apartamento é Ótimo. Muito Obrigada. Vou recomendar!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Gostaria de agradecer muito o seu carinho e dizer que voce e sua família serão sempre bem-vindos. Fico feliz que gostaram do apartamento. Foi um enorme prazer negociar com pessoa tão educada e que soube zelar pelo local onde se hospeda. Vocês foram hóspedes excelentes... Voltem logo. Abraços! Cidinha

Domingos

Domingos
Março 2018

Amamos!!!!

Cidinha , muito bom ! Gostaríamos de agradecer mais uma semana de férias em um dos seus apts. Este nós não conhecíamos , excelente muito espaçoso e super aconchegante , localização privilegiada, como sempre tudo muito limpinho e arrumado, sempre impecável. como o sol apareceu pouco, aproveitamos muito o salão de jogos , a piscina e lógico a churrasqueira ,não faltou opção. Os funcionários como sempre muito educados e prestativos. Não tem como não indicar, muito bom mesmo. Amamos!!! Com certeza no meio do ano entraremos em contato novamente. Abraços , Marcos e Marlene.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

.....É muito bom para quando um hospede volta, assim é a certeza que realmente gostaram da estadia. Quero agradecer por todaasss as vezes que Voce e a Marlene voltaram comigo... Suas observações nesse apartamento é muito importante para os futuros hospedes, tanto sobre o apartamento, localização e arredores como no atendimento. Vocês são pessoas muito agradáveis, honestas, educadas e destacar que de todas as vezes apartamento foi devolvido com o todo cuidado em si. Muito Obrigada pelo carinho!!! Foi realmente, digo realmente um prazer hospedá-los novamente. Saibam que receber pessoas como VOCES é um privilegio. Serão bem vindos, sempre que desejarem estou à disposição para hospedá-los . Muito obrigada de coração!!!!! Abraços ! Cidinha.

Antonio

Antonio
Março 2018

Me sinto em Casa.

Estadia excelente, Parabéns Cidinha pelo apto, muito gostoso, limpo e agradavel... não dá vontade de ir embora, me sinto em casa.. um casal de muitos amigo está indo procurar voce! Obrigado!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Foi um grande prazer recebê-los ! A verdade, sou uma pessoa de muita sorte, é incrível como os hóspedes cuidam com carinho do imóvel como se fosse sua própria residência. Você e sua família é o hóspede que todo proprietário deseja ter por sua organização, seriedade e cuidado com o imóvel. Muito obrigada!!!! Tento oferecer um ambiente confortável, agradável e limpo e seguro, para a mais merecidas férias.Obrigada! Cidinha.

Matias

Matias
Outubro 2017

Gustamos Mucho

Gustamos mucho del departamento seu Cidinha Bono y la ubicación es increible, tambien fuimos muy bien atendidos por el personal de seguridad. Mia familia quedo muy agradecida y estamos pensando em regresar en marzo proximo...

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Matias......É um prazer saber que o nosso modo de agir é reconhecido até na Mar Del Plaza pelas pessoas que escolhem estar em um dos apartamentos. O Meu Muito Obrigado Matias, eu quero dizer isso... Muito Obrigada!!! Sua estadia aqui comigo em Ubatuba é um presente para a cidade e é uma excelente experiência para entrar em contato com pessoas do mundo. E saibam que estou muito feliz com o seu retorno e por todas as vezes que esteve em um dos apartamentos e sempre comigo, voce e sua familia são muito agradáveis , e essa alegria e aventura que voces trazem na bagagem e é realmente um grande prazer fazer negocio com voces!!! Obrigada! Abraços a todos! Cidinha! Matias ...... Es un placer saber que nuestro modo de actuar es reconocido hasta en el Mar Del Plaza por las personas que eligen estar en uno de los apartamentos. Mis Matias Gracias, quiero decir que ... Muchas gracias !!! Su estancia aquí conmigo en Ubatuba es un regalo para la ciudad y es una excelente experiencia para entrar en contacto con personas del mundo. Y sepan que estoy muy feliz con su regreso y por todas las veces que estuvo en uno de los apartamentos y siempre conmigo, usted y su familia son muy agradables, y esa alegría y aventura que usted traen en el equipaje y es realmente un gran placer hacer ¡Conviértete! Gracias! ¡Abrazos a todos! Cidinha!

Luciana

Luciana
Fevereiro 2017

Adoramos!!!

Cidinha, Adoramos o seu apartamento, foi mais q o esperado,os funcionários super atencioso, gostamos tanto que já indicamos para uns amigos. Pode ter certeza que a próxima vez que for pra Ubatuba entrarei em contato com você. Quero agradecer pela sua atenção em especial. Um abraço, Luciana e família.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Menina, não tenho palavras para agradecer seus elogios, e adorei perceber a satisfação sua em sua estadia. Gosto também de saber que o hóspede "percebe" quando existe um diferencial no atendimento. Adoro isso e faço com muito prazer!!! Até a próxima, viu? MUITÍSSIMO OBRIGADA e um grande abraço! Cidinha.

Maria

Maria
Fevereiro 2017

Lindo Apartamento!!!

Cidinha Quero agradecer pela hospedagem a atenção que nos deu.... lindo apartamento.... aconchegante e acolhedor... funcionarios ótimos.... educados e atenciosos....em fim.... Parabéns e o meu muito obrigadO!!!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Sou eu que agradeço, Muito obrigada! Por que gostem e queiram voltar. Vocês são uma família muito educada e soube zelar e cuidar do apartamento e será uma satisfação tê-los várias vezes nos apartamentos. Vou avisar aos funcionários do prédio que a postura deles também foi elogiada. Volteemm! Abraços! Cidinha.

Jeovana

Jeovana
Agosto 2016

Superr Recomendo!!!!!

Super Recomendo! Cidinha... Foi ótimo nosso passeio, Amamos o apartamento!!!! Quebramos um copo por acidente, mas compramos um da Brahma e colocamos no lugar. Tuddoooo seu é novinho muitoooo gostosooo!!!!! Muitooooo Obrigadaaaa!!! Jeovana

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muiitissimo Obrigadaaa, pela surpresa e por você colocar no face, mais mais feliz do seu ato...e mais feliz ainda q vcs tiveram cuidado com o apto...são pessoas assim como vocês cuidadosas q faço questão de manter em meu círculo dos aptos....sempre q quiserem estarei a sua disposição e contente q vcs aproveitaram bastante.... OBRIGADA!!!!

Marcos

Marcos
Agosto 2016

É Ótimo!!!

Olha, o apartamento é ótimo, o local é ótimo, estava tudo limpinho, o zelador é muito gente boa! A piscina estava uma delícia. Era como eu esperava mesmo! Estava tudo limpinho. Até demos uma ajeitada antes de sair, para deixar mais fácil para a faxineira. Espero que tenham encontrado tudo em ordem também. Obrigado pela sua preocupação e hospitalidade. Espero ter condições de voltar lá um dia! Obrigado, Abraços, Marcos

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcos, Muito obrigado pela suas Palavras, Suas observações são ótimas para os futuros hóspedes, como do apartamento em si. Agradeço a escolha de meu apartamento e espero vê-los em breve sim. Vocês foram, um exemplo de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Muito obrigada pela organização, os elogios e a simpatia e por haver confiado em mim! Abraços, Cidinha

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir

AP Temporada "Lembongan" Praia Grande - Ubatuba -
AP Temporada "Lembongan" Praia Grande - Ubatuba -
noite A partir de R$ 350
5
Apto 200 Metros da Praia Grande (area Nobre)
Apto 200 Metros da Praia Grande (area Nobre)
noite A partir de R$ 400
1
Ótimo Apartamento Á 50 Mts da Praia
Ótimo Apartamento Á 50 Mts da Praia
noite A partir de R$ 400
Apartamento 2 Dormitórios - Sacada Grill - Piscina
Apartamento 2 Dormitórios - Sacada Grill - Piscina
noite A partir de R$ 260
7
Apartamento 2 quartos - Sacada Grill - Piscina
Apartamento 2 quartos - Sacada Grill - Piscina
noite A partir de R$ 260
1
Apto Ubatuba Praia Grande a 200 Metros do Mar
Apto Ubatuba Praia Grande a 200 Metros do Mar
noite A partir de R$ 350
2
Piscinas, Sauna, Ar nos Quartos, Ótima Localização
Piscinas, Sauna, Ar nos Quartos, Ótima Localização
noite A partir de R$ 210
1
Pé na Areia Praia Grande, Sacada Gourmet, Piscina,
Pé na Areia Praia Grande, Sacada Gourmet, Piscina,
noite A partir de R$ 300
7
Lindo Apartam.familiar Super Confortável Ubatuba
Lindo Apartam.familiar Super Confortável Ubatuba
noite A partir de R$ 685
1
Apartamento  Ubatuba -Praia grande  Cidinha Bono
Apartamento Ubatuba -Praia grande Cidinha Bono
154
Apto 2 Dorm Ar Cond + Sacada Grill + Piscina + Sau
Apto 2 Dorm Ar Cond + Sacada Grill + Piscina + Sau
noite A partir de R$ 280
Apto 2 Dorm / Sacada Churras / Piscina
Apto 2 Dorm / Sacada Churras / Piscina
noite A partir de R$ 260

O que fazer pelos arredores

Aulas de surf
Aulas de surf
A partir de R$ 280
Curso de mosaico de um dia
Curso de mosaico de um dia
A partir de R$ 120