1 / 40
  1 / 40
  2 / 40
  3 / 40
  4 / 40
  5 / 40
  6 / 40
  7 / 40
  8 / 40
  9 / 40
  10 / 40
  11 / 40
  12 / 40
  13 / 40
  14 / 40
  15 / 40
  16 / 40
  17 / 40
  18 / 40
  19 / 40
  20 / 40
  21 / 40
  22 / 40
  23 / 40
  24 / 40
  25 / 40
  26 / 40
  27 / 40
  28 / 40
  29 / 40
  30 / 40
  31 / 40
  32 / 40
  33 / 40
  34 / 40
  35 / 40
  36 / 40
  37 / 40
  38 / 40
  39 / 40
  40 / 40
Adultos
-
+
Crianças
-
+

6 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Apartamento Ubatuba -Praia grande Cidinha Bono

Praia Grande, Ubatuba, SP      
154 comentários

  • Apartamento para temporada

  • acomoda 6

  • 2 quartos
    sendo 1 suíte

  • Condomínio

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!


  • Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

  • Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

  • Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

O apartamento

Apartamento com 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo 1 suíte, com elevador, vaga privativa de garagem,churrasqueira, ventiladores de teto, bem arejado e iluminado, mobiliado, com TV e internet na sala do prédio a 50 metros da praia. Acomodação para 6 pessoas. Temos outros apartamentos na melhor localização da Praia Grande de Ubatuba.

Hospedado por Cidinha

Membro desde março 2011
Ligar para o anfitrião 19 3862-0920 / 19 98115 5167
Fale com o anfitrião

Acomodações

Apartamento 2 quartos , sendo 1 suíte em condomínio - 68 m² - acomoda 6 pessoas

    Geral
  • Ventilador
    Cozinha
  • Fogão
  • Geladeira
  • Liquidificador
  • Utens. de cozinha
    quartos
  • 2 quartos

Quarto de casal com suite, ventilador de teto, armario e criado mudo com abajur e espelho. Quarto de solteiro com ventilador, armário, 2 camas de solteiro e espelho.

    Entretenimento
  • Televisão
    acesso internet
  • Internet banda larga
    Instalações
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Churrasqueira
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Não é adequado para pessoas com mobilidade reduzida
  • Só para não fumantes
  • Animais não são permitidos
  • Festas não são permitidas
  • Sem locação a longo prazo

Observações

  • Pagamentos: 50% na reserva e 50% 5 (cinco) dias antes da viagem. Apartamento para 6 (seis) pessoas, incluindo crianças. Proibido animais de qualquer porte. Temos outros apartamentos,na mesma praia bem localizado com ótimas acomodações, muito proximo ao mar.

Localização em Praia Grande, Ubatuba

Apartamento bem localizado, na melhor praia de Ubatuba, a 50 metros da praia, próximo a farmácia, restaurante, pizzarias, sorveterias, supermercado, banca de jornal, caixa eletronico e posto de gasolina com loja de conveniência e lan house

154 comentários  

Lucas

Lucas
Agosto 2022

Valeu

Cidinha, depois de tanto tempo voltamos, depois dessa pandemia, mas graças á Deus tudo foi perfeito, ocorreu tudo bem e quero agradecer mais esse ano e sua atenção conosco, muito obrigado por tudo! Abraços ao seu esposo e a você , ano que vem estaremos ai! Lucas.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Lucas !! Que bom que mais uma vez consegui atingir objetivo: que gostem que voltem e queriam voltar. Vocês são maravilhosos..É sempre um prazer receber a sua familia super correta, organizadas e alegres. Eu é que agradeço de ter voces aqui mais essa vez, Voltem sempre , sempre !!! Abraços !

Welligton

Welligton
Janeiro 2020

Tudo OK!

Cidinha, Voltamos ontem .. Agradeço pela estadia. Campeão o lugar, Gostei muito , todo mundo gostou... Gostamos muito do lugar, façil acesso, tudo limpinho, tudo em ordem, tudo cherozinho, nossa a melhor viagem que fizemos foi essa aí no seu apto, tudo ok, o porteiro atendeu muito bem a gente, estou te agradecendo , vou te indicar para quem perguntar e qdo eu voltar vou entrar em contato com vc, agradeço pela atenção. Obrigada mesmo! Welligton

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Uma família com pessoas super simpáticas e respeitosos que foram ótimos do começo ao fim da estadia, ( sonho de todo proprietário) estou muito feliz com o seu comentário. Muito Obrigada!! Eu é que tenho a agradecer por terem escolhido meu apto. Voltem outras vezes e indiquem aos amigos, estará sempre, sempre á disposição! Muito Obrigada!

Joice

Joice
Maio 2019

Perfeito

Muito Obrigada pela atenção. Foi perfeito durante toda a estadia. Você confiável e educada. Obrigada, e logo estaremos de volta!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Joice, o pouco que conversamos já senti que você é uma pessoa extremamente educada, tem brilho. eu agradeço ter você e sua família, nos apartamento no qual cuidou tão bem e deixou tão limpo como encontrou, sempre a sua disposição! Abraços, Cidinha Bono!

Fabrício

Fabrício
Maio 2019

Bom Apartamento.

Cidinha, Muito Bom O apto, gostamos muito de Ubatuba. Aproveitamos as praias lindíssima, qdo tivermos outra oportunidade de ir para Ubatuba eu te mando mns, e tb indicarei para os meus amigos que queira ir. Abraços. Fabrício.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fabrício! Muito Obrigada, fico muito contente que você e sua família tenha gostado, e eu gostaria mesmo que você guardasse meu contato para as próximas vezes. Sim me indique!!! Sempre que quiser estará a sua disposição. Abraços! Cidinha.

Wanderléa

Wanderléa
Maio 2019

Parabéns.

Foi Muito Bom. Gostei dos dias que passei no apto, Gostei dos funcionários estão de parabéns o apto esta muito caprichoso, a limpeza, todos vocês estão de parabéns, qdo precisar estou chamando você o lugar é muito bom. Abraços. Wanderléa.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Meu objetivo é fazer com que os novos hóspedes voltem sempre, ao longo do ano, para aproveitar essa Cidade de Ubatuba Gostosa, Maravilhosa e lindíssima, em sua melhor localização aqui na Praia Grande nesses aptos que vocês tanto gostaram. Muito obrigada pela educação e o carinho como o apto foi tratado. Os funcionários ficam muito contente qdo são mencionados, avisarei eles. Terei um imenso prazer em recebê-los novamente Abraço. Cidinha Bono.

Daniel

Daniel
Maio 2019

Tudo de Bom!!!

Cidinha. Adoramos o apartamento foi muito bom passar esses dias no seu ap, nos atendeu perfeitamente e tinha td que precisamos , o condomínio é muito bom e o atendimento do zelador sem palavras mto atencioso, voltaremos mais vezes com certeza. mto obrigado pela sua atenção e compreensão que teve conosco. Foi mto bom fazer negócio com você e lhe indicarei para meus conhecidos....Deixamos o AP organizado como o encontramos...E agradeço mais uma vez aproveitamos mto e não tivemos nenhum contratempo graças a Deus e a vc. Um grande abraço, fique com Deus e até a próxima se Deus quiser. Daniel.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fico muuuuito feliz que tudo tenha corrido bem e que tenham aproveitado a vinda a Ubatuba. Isso que você comentou é muito importantes para quem faz uma consulta e quer referências para dar segurança a quem pretende alugar os nossos apartamentos. Acho isso bastante gratificante e só tenho palavras de agradecimento. Foi um prazer enorme hospedá-los. Quero mais pessoas como vocês! Avisarei ao Zelador do prédio que a postura dele foi elogiada. Voltem sim!!! Muitíssimo obrigada! Cidinha Bono.

Tânia

Tânia
Maio 2019

Aproveitamos Muiito

Cidinha. Muito Obrigada nossos dias foram com chuva mas conseguimos aproveitar muito. Meu filho como sempre amou...e já estou indicando pra mais uma amiga. quem falar que foi indicação se já sabe.. Rsssss Tãnia Balan....Gostamos muito do apto mais ainda prefiro o outro sabe. rsrsrsss conhecemos domingas dias que ainda não tinha ido, Felix , Trindade, Fortaleza, e chegamos em Paraty dessa vez, tudo lindo, Tudo Maravilhoso, deu tudo certo ...muito mesmo....Amo aquele lugar...assim que puder voltar te chamo novamente e vou indicando pra pessoas aqui em Rib Preto pq aqui o sol é muito forte, mas não temos praia ... Super Indico! Tudo Maravilhoso! Apartamento pertinho da Praia e com tudo já. Bjos. Tânia.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Só tenho palavras de agradecimento a você Tânia e a sua Família pois foram desde o início super corretos e muito educados deixaram o apto impecável, e você já teve a oportunidade de estar nos outros apartamentos já sabe e conhece a localização é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia e da segurança. Estar tão próximo à uma das melhores praias de Ubatuba na Praia Grande. Obrigada por retornar e voltem logoooo para aproveitar as belezas intermináveis de Ubatuba e novos pontos turísticos .... Foi realmente um prazer enorme hospedá-los, dessa e as outras vezes também e de tornar a sua hospedagem dias inesquecíveis. Um Forte Abraço a vocês e um especial no fofo Diego. Cidinha Bono.

Juliana

Juliana
Maio 2019

Amei o Apartamento

Amei o apartamento quando eu voltar lá com certeza irei te procurar.... Adorei tudo mesmo.....Juliana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Juliana, estou mais no dever de dar os Parabéns a você!!! Sim, palavras da faxineira por todo carinho e tanto cuidado com o apto.... Muitíssimo Obrigada!!! Sonho de qualquer proprietário! Sempre estará ao seu dispor. Abraços ! CidinhaBono!

Domingos

Domingos
Maio 2019

Agradeço mais um ano Juntos!

Meu contato é para agradecer a confiança e a oportunidade de mais um ano ficar em um dos seus apartamentos, como nos anos anteriores apto sempre em ordem , tudo limpo e organizado funcionários sempre simpáticos e a disposição. Diferente do ano anterior, só um dia de chuva, o restante muito sol. deu para aproveitar muito , tiramos um dia só para conhecer outras praias, e que PRAIAS LINDAS!!!! Correndo tudo bem , retornaremos no inicio de 2020 e voltamos a te procurar. Abraços Marcos , Marlene e Diego

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marlene e Marcos! Nossa que surpresa maravilhosa! DEMAiiIS!! Sabe qdo vc fica arrepiada!! Então estou arrepiada,. palavras bonitas!!! Bem eu já falei p/ vocês que são Demaiiiss neh! Em tudo, família perfeita . Obrigada por todas as vezes e todos esses anos juntos! Também já falei que preciso manter vocês três neh! como meus clientes vip preferencial. Sempre!! Voltem sim! será muito bem vindos!! Abraços ! Cidinha.

Rodrigo

Rodrigo
Maio 2019

Foram ótimos dias!!!!!

Cidinha esteve muito bom, foram ótimos dias de céu azul, azul e um sol intenso, deu tudo certo e nos divertimos muiiitooo ;). Obrigado. Cidinha tudo de bom pra você e até a próxima !! que chegue tão logo!!!! Rodrigo.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Rodrigo, que bomm como a Jak gosta, fico contente que aproveitaram com muito sol, e muito mar. Muito Obrigada de coração por todas as vezes que esteve nos aptos, já disse e vou repetir que vocês é o sonho de todo proprietário, avisando que estou pronta para receber vocês novamente. Abraços, Cidinha Bono.

Joslane

Joslane
Abril 2019

Obrigado!

Cidinha! Obrigado mais uma vez pelas palavras e pelo apto que é ótimo, bonito e confortável, E o que também agradou foi a recepção dos que trabalham Benjamim e Ney, ambos usaram de muita educação , respeito e disponibilidade. Graças a Deus foi possível desfrutar tanto de Ubatuba quanto do apto.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Todas as vezes que você reservou o apto comigo quero destacar que foi devolvido em excelente estado. Seu comentário é muito importante para quem faz consulta e precisa de referências, avisarei aos funcionários do prédio que a postura deles também foi elogiada. Muitíssimo obrigada. Cidinha Bono.

Sólimar

Sólimar
Abril 2019

Realmente lindo e aconchegante!

Já estamos de volta em Jaboticabal, gostaria de muito agradecer sua atenção, amamos seu apartamento, é realmente lindo e aconchegante, vou indicar para meus amigos..... que Deus abençoe muito vc e toda sua família, obrigada por toda a atenção, saímos de lá com o desejo de voltar o mais rápido possível ...bjuss

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Solimar, Não tenho palavras para agradecer seus elogios. E feliz que vocês tiveram as ferias bem aproveitadas aqui no apto. Vocês são uma família muito educada, amáveis e super organizados, será uma satisfação, um prazer tê-los novamente aqui comigo. Espero mesmo que vocês retornem logo serão sempre bem vindos! Abraços! Cidinha Bono.

Joselene

Joselene
Abril 2019

Uma Graça!

Obrigada, Cidinha o apartamento seu é uma graça, mto aconchegante eu e minha família amamos, com certeza iremos voltar mais vezes.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Joselene você e sua familia são super agradáveis. Super educados e organizados. Tudo de bom ter voces comigo! Voltem sim, estarei aguardando voces! Muito Obrigada. Abraços! Cidinha.

Rodrigo

Rodrigo
Abril 2019

Mais uma vez Obrigado!

Cidinha como sempre foi tudo lindo, maravilhoso, muito sooll, muita praia, apto limpinho, gostoso, aproveitamos muiito, mais uma vez Obrigado!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Rodrigo, sou eu que agradeço realmente um prazer enorme ter voce e a jacke por todas as vezes, que foram ao apto e sempre preservando com maior cuidados e impecável. Muito obrigada . Sempre aguardando voces! Abraços! Cidinha Bono

Mariane

Mariane
Abril 2019

O apto é Excelente!

Foi tudo Ótimo! Perfeito!!! O apto Emb. é Excelente!! E a localização tbm!! Ano que vem queremos voltar estou de ferias programadas, com ctz já te procuro!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Mariane, Fico feliz que tenham gostado e desfrutado da localização privilegiada, é muito importante destacar a localização, e feliz em poder proporcionar a vocês, férias bem aproveitadas. A viagem não é completa sem um local confortável, bem localizado e limpo para hospedar-se. Volte sim! Cidinha Bono

Irene

Irene
Abril 2019

Estadia muito Boa.

Fico agradecida por você proporcionar pra mim e minha família essa estadia estamos gostamos muito e com certeza vamos vir sempre, estamos estendendo mais dias pra ficar. Obrigada por tudo!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Irene... Muito Obrigada. Você e sua família foram ótimos, organizados, atenciosos e com excelente comunicação. Espero que voltem muito mais vezes. Serão super bem-vindos. Cidinha Bono.

Rosemberg

Rosemberg
Abril 2019

Foi Ótimo

Foi ótimo a estadia muito bem localizado, ótimo apartamento, muito bem arrumadinho , aconchegante. Assim que retornarmos para Ubatuba entrarei em contato com você novamente.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Quero deixar bem claro que assim que li seu comentário fiquei feliz, de saber que vocês aproveitaram mais uma vez a estadia em Ubatuba e gostaram muito desse apto....Eu agradeço a você o seu comentário é importante para aqueles que ainda não conhece saber tão bom qto é, a localização é muito importante ressaltar. Voltem sempre, esta a sua disposição! Cidinha Bono

Juliano

Juliano
Abril 2019

Está de Parabéns

Nossaa...td certo. O funcionário do prédio muito gente boa, pertinho da praia como voce disse. Eu e minha família gostamos muito...Fiquei cliente sua, vou indicar para amigos aki. Está de parabéns, Cidinha.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fico grata e feliz com as suas palavra. Voltem mais vezes para aproveitar as belezas das praias de Ubatuba. E avisarei o funcionário do prédio que a postura dele também foi elogiada. Muitíssimo obrigada.Cidinha Bono.

Maria

Maria
Abril 2019

Nossa Parabensssss.....Ameeeii

Oiii amor... Nossa parabénssss...ameeeei o apartamentoo tudo limpinho...organizadinho amei amei Vou voltar mais vezes nesse tb e no outro tb rsrsrsrsr viuuuu Parabéns Cidinha maravilhoso e gostoso la. Maria das Graças.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada Maria!!!! Quero mais pessoas como você. Foi realmente um prazer enorme recebe - los novamente e novamente! E muito obrigada por me recomendar! Um grande Abraços! Cidinha Bono.

Jhenefer

Jhenefer
Dezembro 2018

recomendo o Apartamento da Cidinha.

Eu amei seu apto, voce é uma excelente pessoa gostei de ter conversado com voce o apto é simplesmente maravilhoso qualquer um que for vai gostar eu recomendo! Sabe qdo a gente foi fechar bateu aquele medo e era muito grande pq queria muito ir na praia já tinhamos ido outras vezes mas como uma família grande e na praia pereque -mirim toda vez gente queria na praia grande e tinha que pegar carro, pagar estacionamento zona azul então queria um apto na praia grande e o medo era grande em depositar e não existir o ap , pq a gente vê tantas coisas e chegar la o apto não tem, pq vc mora em mogi mirim e eu aqui santa barbara então medo era muito grande, eu , marido e minha filhinha ,no dia depositar meu marido falou seja o que deus quiser estavamos com medo, eu falei vai dar certo conversei com voce um dia antes senti nas palavras que é honesta, boa, mas qdo chegamos apto eu disse ao meu marido, olha como ela é uma pessoa boa e agora a gente vai ter referencia dela para sempre, sempre que a gente quiser ir a gente vai poder pagar o ap dela, então tudo que eu falo é de coração Cidinha seu ap é maravilhoso voce e uma pessoa muito boa, honesta, transparente conheço vc só por telefone mas posso dizer que fiquei muito feliz no seu apto e com certeza vou voltar no seu apto indico só p/ pessoas boas, feliz em fechar negocio com vc ! Feliz em conhecer voce! Obrigada foi dias maravilhosos...Jhenefer.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Jhenefer voce não tem ideia como é bom ler isso, e vocês foram ótimos hóspedes, educados, organizados, atenciosos e com excelente comunicação. Espero sim que voltem muito mais vezes. Serão super bem-vindos. Muito obrigada de coração mesmo, das suas palavras da sua opinião!! Cidinha Bono

Jean

Jean
Novembro 2018

Tudo Certo Apartamento!

Cidinha!!!! Apto muito bom, aconchegante e limpinho. Boa Localização. Adoramos foi dias incríveis p/ minha família, quero agradecer a voce e avisar que vamos voltar e procurar voce novamente, foi ótimo fazer negocio com voce! Abraços! Jean e Família!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Jean! Vocês são muito educados e corretos.Fico feliz que tenham gostado e desfrutado da localização privilegiada. Essa época do ano é muito bom estar bem próximo à praia. Foi muiito bom fazer negocio com voce, vamos tornar parceiros! E também quero agradecer pela escolha do meu apartamento. Estarei sempre à disposição para sua família! Volte Logo!! Cidinha Bono.

Francis

Francis
Novembro 2018

P.R.A.I.A.

Parar, Respirar, Andar, Imaginar, Acalma...Praia. Cidinha, Obrigada pelos dias maravilhosos que eu e minha família passamos no seu ap, foi mais que bom, passeamos muito, pegamos muita praia e muito sol, dias inesquecível, não vejo a hora de voltar! Abraços!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fran, isso é demonstração carinhosa e atenciosa... Que você enviou do apartamento tb no face, vc sabe estará a sua disposição!! Obrigada Meninas!!!

Édipo

Édipo
Novembro 2018

Apartamento é muito bom.

Cidinha. Gostariamos de lhe agradecer muito, o apartamento é muito bom e em uma localização excepcional, e sem contar com a vossa disponibilidade e atendimento.Já estamos divulgando o seu imóvel, e em breve voltaremos. Édipo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Edipo, muito obrigada pelo seu elogio. Foi um prazer recebê-los. Tal filho tal mãe. Fico muito feliz em poder proporcionar a vocês, férias bem aproveitadas. A localização é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia e da segurança.Obrigada por comentar isso. Volte sim e obrigada por indicar para os amigos e familiares! Um grande abraço ! Cidinha Bono.

Rodrigo

Rodrigo
Novembro 2018

Tudo Bacana!

Cidinha, td bem !!! só pra dizer que deu td certo, foi td bacana, a maioria dos dias ficou nublado mais chovia mais a noite então deu para gente aproveitar a praia todos os dias o que era muiiito bom deu p/ descansar , domingão teve solll, foi bem legal, só para avisar a minha sobrinha foi colocar shanpoo no suporte da parede do banheiro social, simplesmente caiu, saiu da parede soltou da parede caiu no chão e quebrou, mas ai nos fomos na loja de construção e achou um bem parecido daquele mesmo modelo e eu instalei, só p avisar já esta no lugar certinho. Passando seu contato para um casal de amigos meus! Abraços! Rodrigo!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Ferias bem aproveitadas que Delicia! Quero destacar que o apartamento foi devolvido em excelente estado. Muito Obrigada Rodrigo por todas as vezes! O sonho de um exemplo de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Muito obrigada pela organização, educação, simpatia , alegria e por sempre confiar em mim todas as vezes que retornou. Quero que voltem sempre mesmo , será sempre prazer recebê-los pois são pessoas que quero muito manter. Um grande abraços. Cidinha Bono.

Rodrigo

Rodrigo
Setembro 2018

Ótimo

Cidinha, Quero agradecer a voce os dias maravilhosos que passamos aqui em Ubatuba e no seu apto, como sempre esse é maravilhoso também, tudo em ordem, deu aquele sol, muito mar. Até a próxima , em setembro voltaremos a conversar. Abraços! Rodrigo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Rodrigo e Jacke, só tenho que agradecer em ter vocês como uma familia distinta e correta, e por todas as vezes que cuidou do apto e confiou em mim, muito obrigada!!! e aguardando vocês em setembro! Sempre! Abraços! Cidinha!

Camila

Camila
Setembro 2018

Gostamos muiito!

Gostamos Muiito... e aproveitamos muiiito!! Camila.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Camila! Poucas palavras disse tudo! Muito Obrigada! Abraços ! Cidinha.

Marcos

Marcos
Setembro 2018

Foi Muito Bom!

Acabei de chegar em casa ! Ontem deu vontade de chorar na hora de sair do mar. Apto Muito Bom. Ótima localização. Bem Próximo de tudo. Foi um Passeio Inexplicável. Tudo ocorreu melhor que o Combinado. Muito Obrigado por tudo. Deus Abençoe voce!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcos, a gente sempre deixa um pedaço de nós lá. Um pouco de quero mais um dia. Muito Obrigada pelo zelo que você teve no Apartamento....Muito Obrigada! Sempre que você e sua familia quiserem, estará sempre a seu dispor!! É muito bom ter família como a sua , como cliente!! Abraços ! Cidinha.

Silvia

Silvia
Setembro 2018

Adoramos seu Apartamento.

Adoramos seu apto td perfeito, ficamos muito satisfeitos e ano que vem se Deus quiser estaremos seu apto novamente, já indiquei para varias pessoas e nós com certeza voltaremos, o que é otímo tem que ser divulgado! Bjs e obrigada! Silvia.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Silvia, Muito Obrigada a você e sua Família pelo retorno, eu fico muito contente que vocês ficaram bem e que gostaram e que estão indicando. sempre será bem vinda! Muito Obrigada de coração!!

Adriana

Adriana
Setembro 2018

17 março 18

O apartamento limpo, tudo em ordem, a praia a coisa mais linda é pertinho do ap, aproveitamos muito, pegamos muito sol. Voltaremos tão logo. Cidinha quero agradecer pelo imóvel, e dizer que gostei muito de voce como pessoa.! Obrigada! Adriana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito Obrigada Adriana, foi um prazer ter e receber voce e sua família, será mais que bem vinda! Com toda sua classe é pouco o que posso dizer! Muito Obrigada!!! Volte Sempreeee! Abração!! Cidinha!

Lidiane

Lidiane
Setembro 2018

Vontade de ficar pra Sempre!

Cidinha, Vim agradecer pela atenção e dizer q amamos o apto. Ubatuba é maravilhosa! Com certeza nós e nossa familia tb voltaremos mais vezes. Vontade de ficar pra sempre. Muito Obrigada por Tudo! Bjos.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Eu gostaria de agradecer e deixar bem claro, que ter você e sua família como cliente é um privilégio. Sempre , sempre estará a sua disposição!! Abraços! Cidinha.

Ednelson

Ednelson
Agosto 2018

Ferias

Cidinha, Muito Obrigado por voce me dar todo o suporte e o conforto de passar nossas ferias aí em seu apartamento em Ubatuba, Apartamento muito bem localizado, confortável, fomos muito bem recepcionado sr, João o zelador pessoa muito boa, apartamento localizado próximo a mercado e o mais importante 50 mts da praia , e muito obrigado por tudo esperamos voltar ai , foi um privilegio fechar negocio com voce!!! Ednelson.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Ednelson! Com certeza as suas informações são muito relevantes e ajudarão muito hóspedes indecisos. Estou contente que gostaram de se hospedar comigo. Relatar sobre a localização, atendimento as comodidades do apartamento, são dados fundamentais. É um grande prazer recebê-los, você e sua família todos tão educados e todo o cuidado que teve com o imóvel, é um sonho de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Suas observações detalhadas e muito importante para quem quer fazer consulta e quer referências, ótimas para futuros hóspedes, tanto sobre a localização e arredores como do apartamento em si. Estar próximo à uma das melhores praias Ubatuba faz toda a diferença! Aguardando sempre vocês! Muito Obrigada !!!

Camila

Camila
Agosto 2018

Dias Super Felizes!!

Muito Obrigadaaaaa ! Pela estadia MARAVILHOSA. Se Deus quiser voltaremos logo!. Obrigada! Camila!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

É muito bom saber que vocês passaram dias maravilhosos. É bom saber que isso trará boas lembranças no futuro, guarde com carinho, fico muiito grata e muito obrigada pela surpresa, adoreii. Voltem sempre!! Obrigada!

Cidinha

Cidinha
Agosto 2018

Adoramos!!!

O ap. é muito bom, ótima localização, estava super limpinho, adoramos!! Espero voltar em breve! Adorei o ap. Muito Obrigada!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada pelo seu comentário. Seu depoimento ajuda muito a dar mais visibilidade ao apartamento.Fico feliz que vocês tiveram uma boa estadia e que nos recomendam. Seja sempre bem- vinda!

Ana

Ana
Julho 2018

Passeio Maravilhoso

Deu tudo certo no apartamento. O passeio foi Maravilhoso. Já virei cliente sua Cidinha Bono. Obrigada e Abraços! Ana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Só tenho que agradecer a voce e sua família, pela confiança, e a credibilidade que me deu!! Volte quantas vezes quiser, estarei a sua espera!!! Obrigada!!!

Joslane

Joslane
Abril 2018

Confiança é tudo!

Cidinha! Queremos agradecer-la pela confiança e oportunidade! Realmente foram dias super felizes. Tudo colaborou, o apartamento aconchegante, a sua localização e a Praia. Muito Obrigado em nome de todos! Deus a Abençoe!!! Joslane e Familia!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Gostaria agradecer pelo elogio e fiquei muito feliz em saber que consegui atingir as expectativas de vocês... Como o apto, a praia, o passeio e que passaram dias incríveis..... Não deve ser fácil escolher pelas fotos e comentários. Por isso tento fazer o melhor para que vocês possam se sentir o mais confortável possível...Você também mencionou uma das coisas importante que considero fundamental para quem quer alugar um dos nossos apartamentos a localização, é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia e da segurança. São 50 metros até a praia ao condomínio com toda a privacidade de seu próprio lar. Voltem não somente nas ferias para curtir Ubatuba, mas outras datas festivas que a cidade oferece!!! Abraços!!!! Cidinha.

Alex

Alex
Abril 2018

Perfeito!

Cidinha Bono, Estamos em Ubatuba, Amamos o apto E, Perfeito...Parabéns pelo Apartamento. Lindo...Nós Agradecemos o Carinho Cidinha...Inclusive está aquele SOL vamos para o MAR kkkkk...Muitíssimo Obrigado, Recomendaremos sim com certeza è perfeito, Até a próxima ! Alex.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Gostaria de agradecer muito o seu carinho e dizer que voce e sua família serão sempre bem-vindos. Fico feliz que gostaram do apartamento. Foi um enorme prazer negociar com pessoa tão educada e que soube zelar pelo local onde se hospeda. Vocês foram hóspedes excelentes Voltem logo. Abraços! Cidinha

Juliana

Juliana
Abril 2018

Amei seu ap.

Amei seu apto, muito gostoso e limpinho, tentei deixar do jeito q encontrei, Logo Voltaremos logo! ..... muito obrigada !

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Que bom que vocês gostaram! Foi um prazer tê-los aqui! Foram excessivamente organizados e mantiveram tudo super limpo! Tento manter o apartamento sempre limpo e arrumado para usufruir de um ambiente limpo, confiável e seguro. Quero voce de volta!!! Voltem sempre! Abraços !! Cidinha

Rodrigo

Rodrigo
Fevereiro 2018

Amamos o Apartamento

Amamos!! Uma Delicia....bem espaçosos....aconchegantes...gostamos tanto que já recomendamos para muita gente, estamos querendo voltar logo pode deixar que vou te procurar novamente. Rodrigo.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Foi um grande prazer recebê-los ! Na verdade, sou uma pessoa de muita sorte, é incrível como os hóspedes cuidam com carinho do imóvel como se fosse sua própria residência. Você e sua família é o hóspede que todo proprietário deseja ter por sua organização, seriedade e cuidado com o imóvel. Muito obrigada!!!! Tento oferecer um ambiente confortável, agradável e limpo e seguro, para a mais merecidas férias.Obrigada! Cidinha.

Laiza

Laiza
Fevereiro 2018

Adoramos a estadia

Cidinha.... Obg pela estadia.Adoramos o apto. Pertinho de tudo e muito bem arrumado. Vcs estão de Parabéns... Até a próxima!!! Iremos ctz Adoramos !!@ Obrigada! Laiza.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Você também mencionou uma das coisas importante que considero fundamental para quem quer alugar um dos apartamentos a localização, é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia e da segurança. Obrigada pela carinhosas palavras mais uma vez! É muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar meus apartamentos, Fico feliz que tenham gostado e que pretendam voltar... Será um prazer te-los novamente! Um grande abraço. Cidinha.

Keli

Keli
Fevereiro 2018

Parabéns

Cidinha muito Obrigada Amor, Gostamos muito do apartamento. Parabéns. Muito aconchegante,pois é muito gostoso e muito bem cuidado, encontramos tudo limpo, os funcionários educados, o Ney nossa muito atencioso,ajudou até descarregar as coisas.Muito Obrigada por tudo. DEUS ABENÇOE VOCE!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Meninaaaasss ...... É bom D+ ter vocês. Não tenho palavras para descrever a sua bondade e simpatia. É gratificante e só tenho palavras de agradecimento... A viagem não é completa sem um local confortável, bem localizado e limpo, agradável para hospedar-se é muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar os meus apartamentos. Quero mais pessoas como vocês meninas! Vou avisar ao Ney, funcionário do prédio que a postura dele foi elogiada. Muitíssimo Obrigadaa!!! Cidinha

Andreia

Andreia
Fevereiro 2018

Perfeito....

Gostaria de lhe dizer que ficamos completamente satisfeitos com a hospedagem, apartamento Perfeito, e de sua parte super atenciosa. Obrigada por tudo.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Eu carinhosamente gostaria de retribuir a confiança a honestidade e transparência são fundamentais nas negociações para que voce e sua família sinta segura na sua viagem e estádia. Gosto muito de receber pessoas como vocês, educadas, simpáticas e que cuidam bem do apartamento. Espero com certeza voce novamente! Um grande abraço, Cidinha.

Rodrigo

Rodrigo
Janeiro 2018

Amamos

Amamos..... Uma Delicia ....bem espaçoso...aconchegante... Gostamos tanto que já recomendamos pra muita gente estamos querendo volta fevereiro. Rodrigo e familia!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Agradeço muito seu elogio e que recomenda! Fico contente que tenham gostado é uma das minhas preocupações é justamente oferecer aos meus hóspedes, um ambiente familiar, limpo e com conforto para que possam aproveitar bem a viagem e se sintam em casa. Com certeza as dicas que vocês deram ajudarão bastante aos futuros hóspedes, que estão na duvida de alugar um dos nossos apartamentos. Muito obrigada de coração!! Abraços, Cidinha.

Rodrigo

Rodrigo
Dezembro 2017

Gostamos da hospedagem

Gostamos muito de se hospedar em seu ap, muito espaçoso tudo limpo e organizado, fiz até propaganda dele pra alguns amigos e parentes. Com certeza na próxima vamos te procurar para se hospedar em seu ap novamente! Obrigado pela atenção! Rodrigo!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada! Rodrigo e por nos recomendar, e para que possam aproveitar ao máximo do período reservado tento sempre aprimorar meu trabalho para que os turistas se encantem com Ubatuba e possam desfrutar de um ambiente limpo, confiável e seguro. VOLTEM SIM, SEMPRE! Abraços . Cidinha.

Mariella

Mariella
Novembro 2017

Muy Bien

Hola Cidinha!pasamos muy bien.A nosotros que viajamos en avion nos es dificil llevar almohadas,mantas,toallas,igual nos arreglamos muy bien.El wifi estaba bien solo en el living,estaria mejor que llegara a los dormitorios.igualmente pasamos muy bien,y pensamos volver pronto.muchas gracias!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muchas gracias por sus palabras y por todas las veces ser tan cuidadoso con el apartamento, me quedé sin palabras! Y también gracias especialmente por confiar en mí una vez más ... Es muy gratificante saber que pequeños actos que hacemos y pequeños detalles del apartamento hizo gran diferencia a ustedes que vinieron de tan lejos Estoy siempre muy feliz de recibir a los URUGUAYOS tan gentiles y educados como usted y su familia. Volver, volver, Mariella Sí .... Un abrazo, Cidinha

Rodrigo

Rodrigo
Novembro 2017

Muito Bacana

Oi Cidinha, Foi muito bacana a gente deu uma sorte muito grande....céu azul os 3 dias, sol raiando...foi maravilhoso Apto Maravilha, bonitinho, tudo certinho, arrumadinho Deu tudo certo viu querida... Tudo de bom e, também Cidinha, eu achei que por estar fora de temporada fosse estar tranquilo...... que nada...... Ubatuba fervendo!!!!!! Não tinha lugar para colocar guarda sol na areia da praia estava Booombando!!!! Muiiito Booomm! Muito Obrigada, Cidinha espero que role próximas vezes!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Rodriiigo!! Palavras sabias , já disse a voce que parece letra de musica, neh....Sim Já disse. Muiito obrigada , por todas as vezes que voce reservou os apartamentos comigo, pois voce e sua familia é mais que bem vindos! É gratificante e só tenho palavras de agradecimento! Obrigada . Cidinha!

Miriam

Miriam
Novembro 2017

Adoramos

Cidinha Fomos embora hoje pela manhã adoramos o seu imóvel, com certeza todas as vezes que voltarmos a Ubatuba entraremos em contato com você para ver se o imóvel estará disponível. Obrigada

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Vocês foram super alegres e educados. Fico agradecida pelos elogios pela confiança e por escolherem um dos apartamento para a sua hospedagem. Serão sempre bem vindos, sempre... Abraço. Cidinha

Emerson

Emerson
Novembro 2017

Agradecimento.

Cidinha, Gostaria de agradecer pela hospedagem em seu apto e pela atenção, Ficamos muito satisfeito com os dias que passamos em Ubatuba. Esperamos voltar mais vezes! Mais uma vez Obrigado! Emerson e Família.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Vocês foram pessoas muito agradáveis e foi realmente um prazer fazer negocio com voces. Fico muito contente que tenham apreciado a estadia e que pretendam voltar...Da minha parte quero elogiar o seu comportamento sempre honesto e sério pois fica muito fácil a negociação. Será um prazer te-los novamente! Um grande abraço! Muito Obrigada . Cidinha .

Matias

Matias
Outubro 2017

Gustamos Mucho

Gustamos Mucho "Gustamos mucho del departamento seu Cidinha Bono y la ubicación es increible, tambien fuimos muy bien atendidos por el personal de seguridad. Mia familia quedo muy agradecida y estamos pensando em regresar en marzo proximo..."

  Cidinha
Resposta de Cidinha

..... Matias ...... Es un placer saber que nuestro modo de actuar es reconocido hasta en el Mar Del Plaza por las personas que eligen estar en uno de los apartamentos. Mis Matias Gracias, quiero decir que ... Muchas gracias !!! Su estancia aquí conmigo en Ubatuba es un regalo para la ciudad y es una excelente experiencia para entrar en contacto con personas del mundo. Y sepan que estoy muy feliz con su regreso y por todas las veces que estuvo en uno de los apartamentos y siempre conmigo, usted y su familia son muy agradables, y esa alegría y aventura que usted traen en el equipaje y es realmente un gran placer hacer ¡Conviértete! Gracias! ¡Abrazos a todos! Cidinha! Matias......É um prazer saber que o nosso modo de agir é reconhecido até na Mar Del Plaza pelas pessoas que escolhem estar em um dos apartamentos. O Meu Muito Obrigado Matias, eu quero dizer isso... Muito Obrigada!!! Sua estadia aqui comigo em Ubatuba é um presente para a cidade e é uma excelente experiência para entrar em contato com pessoas do mundo. E saibam que estou muito feliz com o seu retorno e por todas as vezes que esteve em um dos apartamentos e sempre comigo, voce e sua familia são muito agradáveis , e essa alegria e aventura que voces trazem na bagagem e é realmente um grande prazer fazer negocio com voces!!! Obrigada! Abraços a todos! Cidinha!

Regiane

Regiane
Março 2017

Adoramos!

Nós adoramos a estadia. Estava tudo limpo e arrumado. Aproveitamos bastante, se Deus quiser ano que vem estaremos de volta. Obrigada, abraços. Regiane.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito Obrigada!!! Essas palavras são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar os meus aptos. Fico muito contente que tenham apreciado a estadia e que pretendam voltar... Será um enorme prazer te-los novamente! Abração! Cidinha Bono.

Guaciramogi

Guaciramogi
Março 2017

Gostamos

Gostamos muuiito do apartamento,bem proximo de tudo,isso nos facilitou muito porque o transito estava pesadopor conta do feriado. Pegamos o domingo com chuva,maaas aproveitamos bem os outros dia. Qdo chegamos,estava tudo em ordem e limpo e os funcionarios foram simpaticos. e atenciosos. Obrigada. Guacira.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Com certeza as suas informações, são muito importantes, e ajudarão muito aos hóspedes indecisos. A localização é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia do comercio e da segurança por que não há necessidade de locomover de carro para ir em qualquer lugar que queira. Espero sinceramente recebê-los mais vezes para que voces curtam bastante Ubatuba, avisarei os funcionários do prédio os elogios a deles. Muito Obrigada! Cidinha.

Sergio

Sergio
Março 2017

Voltarei.

Na verdade por mais que eu fale, apenas as palavras não fazem justiça ao seu apartamento, é excelente, por isso volto ainda este ano, e com certeza estarei entrando em contato com você. Abraços SERGIO

  Cidinha
Resposta de Cidinha

O que posso dizer é pouco do que sinto.Foi realmente um prazer enorme fazer negocio com voce Sergio. Quero mais pessoas como você pois foram super organizados, educados e prestativos... Voltem mais vezes para aproveitar as belezas das praias de UBATUBA. Obrigada pelo email, uma super surpresa mais que boa, foi muito prazeroso espero sempre satisfazer- los em nossa estadia em um dos apartamentos, esteja sempre agradável e aconchegante para que se sintam em casa. Obrigada!!! Cidinha.

Gustavo

Gustavo
Março 2017

Tudo muito Bem!

o apartamento estava limpo e organizado, o zelador foi muito gentil em ceder mais uma vaga para o carro, estávamos em 7 pessoas e todos conseguiram descansar e relaxar... os ventiladores de teto ajudam muito. queremos voltar no final de ano, talvez novembro. Muito obrigado. um grande abraço de todos aqui. Gustavo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Super obrigada as carinhosas palavras! Estes depoimentos são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar um dos nossos apartamentos. Fico muito contente que tenham apreciado a estadia e que pretendam voltar... Sim Voltem . Será um prazer hospedá-los novamente! Abraços! Cidinha.

Ricardo

Ricardo
Março 2017

Apartamento 10

Cidinha!!!!! apartamento 10 Muito Bom Muito Obrigada pela atenção Nós adoramos o apartamento, Ricardo.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Casal como vocês foram, é um exemplo de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Quero mais pessoas como vocês! Obrigada pelo reconhecimento... Muitíssimo Obrigada! Voltem sempre!! Abraços! Cidinha.

Guilherme

Guilherme
Março 2017

Otimo

Foi tudo ótimo. Esta tudo certo o apartamento. O pessoal do condomínio nos recepcionou muito bem. obrigado! Guilherme.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Olá, casal simpático. Agradeço a escolha de meu apartamento e espero vê-los em breve. Muito obrigada pela organização, simpatia e por haver confiado em mim! Cidinha.

Viviane

Viviane
Março 2017

Nota 10

Otíma nota 10!!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito Obrigada! Esse comentário é muito importantes para quem faz uma consulta e quer referências. Muito Obrigada. Abraços! Cidinha

Eliana

Eliana
Fevereiro 2017

Otíma localização

Cidinha , gostamos muito do apartamento. Ótima localização.Tudo muito limpo e arrumado. E espero ter outras oportunidades de alugar novamente com voce, também já indiquei para outras pessoas.beijos. Eliana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito Obrigada por suas palavras! Vocês são pessoas muito agradáveis e foi realmente um prazer ter voces. Meu objetivo foi alcançado!!! Gostaria de destacar que o apartamento foi devolvido em excelente estado. Espero que voltem mesmo em breve e, será um prazer recebê-los ...Um Grande Abraço!!!!Cidinha

Edson

Edson
Fevereiro 2017

Agradavel!!!

O apartamento estava limpo , acomodações agradáveis, os funcionários muito gentis, não tivemos nenhuma reclamação. Edson.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

É realmente um prazer enorme hospedá-los. Queremos mais pessoas como você e sua familia pois foram super organizados e muito educados. Voltem mais vezes para aproveitar as belezas de Ubatuba .... Abraço! Cidinha.

Fabricia

Fabricia
Fevereiro 2017

Obrigada

Olá, Cidinha Estamos muito bem graças a deus.. Foi ótimo ficamos muito bem o apartamento é muito aconchegante A hospedagem foi muito agradável O apartamento estáva limpo sim.. Sobre os funcionários um melhor que o outro nós trataram muito bem e conseguimos uma vaga na garagem vizinha até a nossa saída So temos a agradecer foi muito bom e que uma próxima você estará em nossa agenda obrigado e uma boa noite.. Fabricia e Junior.

Juliana

Juliana
Fevereiro 2017

Gostei Bastante!

Cidinha, estamos indo embora, amei seu apartamento, muiito gostoso e limpinho, tentei deixar do jeito que encontrei......muito obrigada. Eu gostei bastante....Adorei o ap. O funcionario tratou bem Obrigada, sempre que precisar ficarei no seu ap e vou indicar bastante ele, Vc também é muito gentil!!!! Meu filho começou andar na sala do seu apartamento, nuuunca esquecerei. hehehe Abraços! Juliana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Só tenho palavras de agradecimento a voce e a sua familia pois foram desde o início super corretos e muito simpáticos. Esperamos poder recebê-los muitas outras vezes porquê além de serem muito educados deixaram o apartamento impecável. Voltem mesmo!!! Estou esperando vocês para um período mais longo... Um grande Abraço!!!!

Rodrigo

Rodrigo
Fevereiro 2017

Excelente!!!

Cidinha, Foi Maravilhoso nossa estadia, tudo nota 1000, apto muiito bom. Limpo o apto e funcionários ótimo. Amamos viemos embora ontem, saimos de lá cedo muiita chuva, mais foi otimo do mesmo jeito, vou combimar com a Sra. para ano q vem. desde ja agradeço! Abraços!!!! Rodrigo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada pela descrição e excelente comentário. Estou certa que ajudará futuros hóspedes na escolha do nosso apartamento para suas férias. Tento esforçar para garantir que todos que ficam nos apartamentos tenham uma confortável e prazerosa estadia.

Irani

Irani
Janeiro 2017

Com Certeza é Bom!

Cidinha, Quero agradecer a atenção e dizer-lhe que minha família e eu gostamos muito do seu imóvel. Estava realmente como você postou, pena que chovia muito, mas mesmo assim valeu pelos dias de descanso. Com certeza indicarei seu contato para meu amigos e familiares. E de uma próxima vez, voltaremos com certeza para lá. Obrigada, um FELIZ NATAL e um ótimo 2017 com muita saúde e paz. Um abraço. Irani

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Iraniiiiiiiiiii Que delicia foi abri esse email e ver suas palavras, Obrigada por suas boas palavras! Vocês são pessoas muito agradáveis e foi realmente um prazer hospedá-los, vc e sua familia. Quero primeiro agradecer pela confiança q vc depositou em mim. Saibam que receber palavras como a sua são nossos prêmios! Adoreiii!! Espero voces em breve. Venha conhecer os outros dos nossos aptos ! Voltem sempre que será um prazer atendê-los novamente. Obrigada, Cidinha.

Joseli

Joseli
Janeiro 2017

Apartamento Excelente!

Cidinha, já estamos em casa o apartamento é excelente , muito obrigada, nossa semana foi perfeita com a Graça de Deus . Não temos o que reclamar o apartamento e os utensilios estavam impecavel, o sr, joão e as funcionarias foram bem atenciosos Só temos que agradecer estava tudo limpinho e perfeito. Até a próxima!! vou recomendar para minhas amigas .

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muuuuuito Oooobrigada! Joseli ! Que bom que mais uma vez consegui atingir objetivo e foi com vc e sua familia no apto E de agradar, que gostem e queiram voltar. Vocês são uma família muito educada e será uma satisfação tê-los várias vezes em um dos aptos aqui em ubatuba. Saber que aproveitaram bem a viagem e que apreciaram esforço para deixar o apartamento agradável e funcional não há preço. Vou avisar aos funcionários do prédio da postura deles. Obrigada tb pela indicação aos amigos! Abraços! Cidinha

Marcia

Marcia
Novembro 2016

Super Indico !

Achamos pelo site seu apto , em primeiro momento confesso q não confiei muito, é q ja passamos por maus bocados em relação a locações por sites e não fomos felizes, então ficamos com medo, receio. Mas depois gostamos Cidinha muito da sua postura da sua pessoa voce é confiavel muito simpatica,educada, gentil e ficamos felizes e confiantes vc transmitiu isso. Fizemos uma otima viagem , sim gracas a Deus A estadia foi prefeita dona maria numa simpatia e a outra mocinha tambem foi tudo tranquilo adoramos tudo o apto perfeito tudo limpinho Muito aconchegante seu apto, só pegamos o carro para abastecer, muiito perto da praia o apartamento, super indico, agora somente com voce. quero voltar novamente! Obrigada Que Deus Abençõe! Marcia e José.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Olá, Família simpática. Saibam que foi um prazer recebê-los! Ficamos muito felizes em poder proporcionar a essa simpática e corretíssima família, férias bem aproveitadas, segura, e que consegui passar a confiança no decorrer da reserva! Agradeço a escolha de meu apartamento e espero vê-los em breve. Família como vocês foram, é um exemplo de hóspedes que todo proprietário deseja ter. Agradecemos as indicações! Suas observações são ótimas para os futuros hóspedes. Muito obrigada pela organização, simpatia e por haver confiado em nosso trabalho! Agradecemos as indicações! Grande abraço para todaaa Família! Cidinha.

Djane

Djane
Outubro 2016

Ficou Muito Bom

Obrigada pela atenção, mesmo já conhecendo o apartamento, adoramos a reforma aparatamento L, ficou muito bom! Muito obrigada! Em breve entro em contato novamente! Abraços!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Djane e Nilson. Obrigada por retornar no nossos aptos mais uma vez. Ficamos contentes que tenham gostado, e curtido. Aguardo vocês sempre que vierem para Ubatuba praia grande , Abraços, Cidinha.

José

José
Setembro 2016

Retorno Ótimo.

Cidinha, Graças a Deus estivemos uma estadia muito boa, o apartamento L estava perfeito de acordo com o que você expoz, gostamos muito mesmo, e assim que tivermos uma outra oportunidade retornaremos, entrarei em contato com certeza. Agradeço pela sua dedicação. Abraço, ​Eduardo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

José Eduardo, Fico Feliz mais uma vez que conseguimos agradar voce e sua familia mais um ano novamente, gostaram e querem voltar. Você e sua família são muito educados e será uma satisfação tê-los várias vezes, Voltem sim!! Abraços. Cidinha.

Conceição

Conceição
Setembro 2016

Muiito Bom !

Quando nos precisarmos de novo gente, vamos te procurar de novo e vou indicar pra umas amigas minha tb, foi perfeito em tudo, do lugar onde ficamos, do apartamento, gostamos muiito mesmo,muito bom, ficamos muito bem acomodados, curtimos bastante a praia,Muito Obrigada. Conceição.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Conceição....Que bom que vocês gostaram. E isso vai acontecer de voces se lembrarem da estadia cheios de saudades e lembranças boas que tiveram em um dos nossos apartamentos. Quero agradecer o seu carinho sua educação e dizer que vocês serão sempre bem-vindos.Queremos mais pessoas como vocês! Cidinha.

Ana

Ana
Agosto 2016

Gostamos !

Cidinha!!!!! A viagem foi muito boa. Gostei muito do apartamento. Estava tudo em ordem. O apartamento é muito acolhedor. Agradeço por tudo e espero poder retornar. Obrigada pela atenção! . Feliz Ano Novo!!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Ana, Muito obrigada, e fico Feliz que gostaram do apto que encontraram tudo em ordem, só tenho que agradecer pelo retorno. Obrigada.

Domingos

Domingos
Agosto 2016

Sempre!

Olá Cidinha , Gostaria de agradecer mais uma vez pela confiança de ter alugado um dos seus apartamentos( 21 à 28/12 ), Como sempre encontramos tudo muito limpinho e organizado, o selador muito educado , excelente pessoa. Este ano tive a oportunidade de conhecer este outro apto. L que não conhecia , muito bom ,bem ventilado espaçoso e aconchegante. A viagem foi muita tranquila e a semana toda com muito sol , a praia como sempre maravilhosa, fizemos um passeio até a Ilha Anchieta, linda , vale a pena conhecer. No mais , agradecer por mais esta oportunidade de passar esta semana maravilhosa na praia com a família . voltaremos em breve e com certeza vamos te procurar. Um grande 2016 pra vc e toda sua família. Att. Marcos ( Piracicaba)

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcos e Marlene... Que surpresa maravilhosa, fiquei muito feliz de abrir meu email hoje cedo e ler esse comentário!!! Saiba desde já. " Que foi um grande prazer recebê-los novamente !!!! Assim como os outros anos foram tb! Muitoo obrigada pelo comentário carinhoso. E relatar sobre a localização, o atendimento e as comodidades do apartamento, são dados fundamentais. Na verdade, tenho sorte de ter Você e sua Familia, já disso isso, neh, mas repito, ¨ como os hóspedes que todo proprietário deseja.¨ Acredite, é isso mesmo que quero dizer, só tenho palavras de agradecimento, ter voces por sua Organização, Seriedade, Fideliiiidade e Humildade, e o cuidado com o imóvel. Feliz tb que vocês tiveram uma ótima estádia, passearam se divertiram". Vou avisar aos funcionários do prédio que a postura deles também foi elogiada! Aguardo vocês no próximo dezembro no outro apto... conforme já conversamos já estou enviando as fotos p/ voces conhecerem! Um Grande Abraço ao Casal e filhos! Cidinha

Rafael

Rafael
Junho 2016

Gostamos do Apartamento.

Cidinha Deixamos o apto ontem cedo, como tínhamos combinado. Todos nós gostamos muiiito do apto, tudo era exatamente como combinamos. Muiito bom.... Ficamos muito felizes com a estadia..... Vou guardar seu contato e, com certeza, voltaremos lá na proxima vez....

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Rafael...Eu que agradeço, muitíssimo obrigada! Que bom que mais uma vez conseguimos atingir nosso objetivo: que gostem e queiram voltar. Vocês são uma família muito educada e será uma satisfação tê-los várias vezes em nossos aptos. Um grande abraço. Cidinha.

Joao

Joao
Abril 2016

Otimo Apartamento

Cidinha Olha Realmente o Apartamento é tudo aquilo que você nos passou, Muiuito Boom, nos desculpe por tanto questionamento, mas infelizmente a situação nos obriga. Obrigado fique com Deus e até 2017. João Vitor

  Cidinha
Resposta de Cidinha

João Vitor, Muito obrigada, fico contente q vcs gostaram, e que ficaram bem em suas estádia comigo, tenho q mostrar sinceridade e transparência, e ter a sua confiança para uma próxima vez. Qto ao questionamento, fique tranquilo vc está certo em fazer, compreendo. Isso é importante, para que algumas pessoas tb se sinta mais seguras, vc sabe que por meio de vários site pode haver muitas coisas, e com algumas palavras de pessoas que já foram no apto, fica uma coisa mais segura, e sim algo ali existente. Abraço Cidinha

Natalie

Natalie
Abril 2016

Amamos o Apartamento

Cidinha, Minha mãe amou o Apt. Apartamento fácil de se encontrar e o porteiro que estava lá também é OTIMO muito educado e ajudou muito minha mãe. Esperamos ir ano que vem para lá de novo,quando decidirmos a data entro em contato. OBS: MINHA IRMÃZINHA DE 05 ANOS QUE FOI , NÃO PARA DE PEGAR SEU CARTÃO E CHORAR QUE QUER VOLTAR PARA A PRAIA. Obrigada, Natiele

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Natalie, Muiiito Obrigada, e estou muiito contente q sua Mãe e sua Irmãzinha aproveitaram e gostaram,e foram bem tratadas pelos funcionarios do condominio, e ficou o sentimento de quero ficar e voltar....vou ficar esperando voces novamente. Obrigada!

Bruna

Bruna
Março 2016

Quero mais!

Adoramos o seu apto, tivemos um ótimo final de semana, graças a Deus !!!! E deu tudo certo . Obrigada pela locação, logo entro em contato com você, para uma nova locação. Deu pra descansarmos bastante, e deixei um gostinho de quero mais! Obrigada Novamente! Bruna.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Bruna, Muito Obrigada pela sua gentileza, fico contente q vcs gostaram, e com certeza quero ter e fazer novas reservas com vc que seja muito em breve.... Abraços, Cidinha

Tiago

Tiago
Março 2016

Reforma

Cidinha, estou aqui pra dizer a vc q a reforma que VC fez ficou MT BOOMM, gostamos muito, deu muito sol, aproveitamos muito ainda. Obrigado.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Tiago, Obrigada e feliz q vc tenha gostado e agradado a vc e sua família, já que vem varias vezes nesse mesmo apto, e sempre fiel. Muito Obrigada!! Abraços, Cidinha

Priscila

Priscila
Março 2016

Obrigada!

Cidinha, Estamos chegando em casa, quero dizer obrigada pelo apartamento, nossas férias foi melhor q esperávamos, o apartamento é linndooo, os zeladores mt atenciosos e educados. Parabéns até o ano q vem se Deus quiser. Priscila.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Priscila, Nossaaaa Priscila, Muito obrigada mesmo.... estou muito feliz, q vcs gostaram da estadia, e que foi lá em Ubatuba no nosso apto q aproveitaram as suas férias tão bem planejadas, e bem tratada pelos funcionários, e q vc estava feliz!!!! .... Isso é muito importante pra mim. Muito Obrigada e estou aguardando vc nas suas próximas férias! Beijos... Cidinha

Jeovana

Jeovana
Março 2016

Super Recomendo!

Cidinha... Foi ótimo nosso passeio, Amamos o apartamento!!!! Quebramos um copo por acidente, mas compramos um da Brahma e colocamos no lugar. Tuddoooo seu é novinho muitoooo gostosooo!!!!! Muitooooo Obrigadaaaa!!! Jeovana

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muiitissimo Obrigadaaa, pela surpresa e por você colocar no face, mais mais feliz do seu ato...e mais feliz ainda q vcs tiveram cuidado com o apto...são pessoas assim como vocês cuidadosas q faço questão de manter em meu círculo dos aptos....sempre q quiserem estarei a sua disposição e contente q vcs aproveitaram bastante.... OBRIGADA!!!!

Antônio

Antônio
Março 2016

Final de semana maravilhoso.

Cidinha. Quero Agradecer pela atenção que você deu a mim e também dizer que foi tudo como o combinado o final de semana maravilhoso em seu apto TOP. Obrigado e espero que possamos fazer negocio em breve, Obrigado! Antônio.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada, pelo carinho, atenção e esse retorno surpresa com essas palavras carinhosoas... mas sou eu q tenho q agradecer de ter pessoas como vocês e sua família, comigo e toda a educação q tiveram! Com certeza estou aguardando vocês em breve conforme já combinamos! Abraços

Daniela

Daniela
Janeiro 2016

Como descrito no anúncio

Como nunca havia alugado um apartamento para temporada antes fiquei com receio. Mais foi tudo perfeito e o apartamento é como o descrito no anúncio, chegamos e ele estava limpo e arrumado. O condomínio é uma graça e a localização é perfeita, a noite nem precisávamos sair de carro para comer, a 2 minutos a pé ficam os quiosques de lanches e do restaurante que fica em cima do centro comercial, que só descobrimos no final da viajem e que é maravilhoso. Muito obrigada Cidinha, adoramos e de agora em diante só vamos ficar em apartamento.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Meninas, Meninas!!! Daniela.... Fico muuuuito feliz que voces gostaram, e que tudo tenha corrido bem e que tenham aproveitado a vinda em Praia Grande, Ubatuba . Muitissimo obrigada mesmo, pela avaliação e as carinhosas palavras! Este depoimento detalhados são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar os meus aptos, e foi muito bom o seu. Tento oferecer um ambiente confortável, agradável e limpo para que as pessoas possam aproveitar bem a viagem e se sintam em casa. A localização é realmente o grande diferencial pela proximidade da praia e da segurança. Foi um prazer fazer negocio com você, e espero vocês em breve. Serão sempre muito bem-vindos. Um grande abraço, Cidinha

Marcos

Marcos
Janeiro 2016

Tudo perfeito!!!

Ficamos muito bem acomodado, ótimo apartamento, bem limpo, tudo conforme nos foi apresentado em fotos. Com certeza faremos futuras locações.

Regiane

Regiane
Novembro 2015

Perfeito.

Foi perfeita minha viagem, o ap estava limpo em ordem, muito bonito aconchegante ou seja a gente só tem elogios ao apartamento, funcionários.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Regiane... Muito Obrigada pelo comentário. Vocês foram pessoas super alegres e educado. Ficamos muito gratos pelos sinceros elogios e por escolherem nosso apartamento para a sua hospedagem mais uma vez, e destacando que sempre devolvendo em ótimo estado. Obrigada! Cidinha.

Maria

Maria
Novembro 2015

Quero Voltar.

Minha mãe amou o Apt., Ela não aproveitou muito com o SOL, pois os dias que ela ficou quase todos choveram. Mas assim mesmo íamos na praia, Apartamento fácil de se encontrar e o porteiro que estava lá também é OTIMO muito educado e ajudou muito minha mãe. Esperamos ir ano que vem para lá de novo,quando decidirmos a data entro em contato. OBS: MINHA IRMÃZINHA DE 05 ANOS QUE FOI , NÃO PARA DE PEGAR SEU CARTÃO E CHORAR QUE QUER VOLTAR PARA A PRAIA. Obrigada, Natiele

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Natalie, A viagem não é completa sem um local Confortável, Seguro, bem localizado e limpo para hospedar-se. Estaremos sempre a disposição e realmente estamos muito felizes com o seu comentário, um Forte Abraço a sua Mãe!! Abraços , Cidinha

Fernanda

Fernanda
Novembro 2015

Perfeito!!!

Sobre o apartamento .... Não poderia ser melhor!!! Tudo lindoooo...Realmente, a reforma lenamar que vc falou realmente ficou lindo! Tudo muito limpo, tudo muito em ordem...Muito bem organizado!!! Sobre os ventiladores perfeitos!!! e em perfeitos funcionamento todos...Todos os aparelhos funcionando perfeitamente!! realmente, valeu muito a pena tudo! As duas geladeiras tbm chamou a atenção...Como levamos tudo daqui....A geladeira comportou tudo sem nenhum problema!!! Enfim, gostamos de tudo!! O apartamento realmente não tem o que falar!! Perfeito e quero ir mais vezes!!! Já estamos combinando a próxima vez q vamos e com certeza, te ligo!!! Mais uma vez obrigada!!! Grande Abraço! Fernanda.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fernanda.....Agradecemos muito seu comentário tão elogioso e detalhado! Ficamos contente que tenham gostado. Nossa preocupação é justamente oferecer aos nossos hóspedes, um ambiente familiar, limpo e com conforto para que possam aproveitar bem a viagem, a praia, o apto, e se sintam em casa. Com certeza as dicas que vocês deram ajudarão bastante aos futuros hóspedes, Serão bem vindos, sempre que desejarem estamos à disposição para hospedá-los . Um forte abraço! Cidinha

Giovane

Giovane
Novembro 2015

Adoramos

Foi tudo tudo bem graças a Deus , Cidinha, adoramos tudo a praia o apartamento foi td muito bom não temos nada a reclamar só acrescentar bons, e com certeza voltaremos .

  Cidinha
Resposta de Cidinha

O mais importante é que tenha gostado da praia do apto, da cidade, da localização Voltem sim! Vai ser um prazer . Voltem sim!!

Mara

Mara
Novembro 2015

Adorei Final De Semana !

Cidinha. O Meu final de semana, AAdoreii!!! Que você continue com esse empreendimento Maravilhoso. Adorei. estava. em. minha.casa. Muito. Obrigada. me. aguarde. que. Voltareiii. Mara.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada por suas boas palavras! Você Mara e sua família são muito agradáveis e foi realmente um prazer hospedá-los novamente. Saibam que receber avaliações como a sua são nossos prêmios! Um grande abraço.

Ezequiel

Ezequiel
Novembro 2015

Recomendo!!

Cidinha vamos falar sobre o apartamento ótima localização total conforto e privacidade ótima recepção com o sindico padaria mercado shopping tudo perto não precisa de veiculos para se locomover ,praia maravilhosa apenas a 50 metros total segurança no apartamento bom já fui várias vezes e recomendo, vale a pena mesmo abraços.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Ezequiel, É um prazer recebê-lo novamente e obrigada por postar o comentário , é o hóspede que todo proprietário deseja ter, por sua educação, organização, seriedade, simpatia e cuidado com o imóvel. Muito obrigada mesmooo e até dezembro! Abraços, Cidinha.

Lenara

Lenara
Setembro 2015

Otima Viagem

Foi ótima nossa viagem, o apto estava em ordem, fomos mto bem recebidos pelo zelador, vc foi mto atenciosa e indicarei sempre seu imóvel. Não ficou nada a desejar. Lenara

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Lenara, Obrigada pelo elogios, Ficamos muito contentes que gostaram de se hospedar conosco, e que deu tudo certo, e pretendem voltar mais vezes.! VOLTEM SIM ! será um Prazer ter vocês de volta! Abraços, Cidinha.

Pabliana

Pabliana
Setembro 2015

Viagem Maravilhosa!!!

Adoramos o apto E,vou recomendar com certeza. Já deu saudades, Muito Obrigada. Pabliana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Pabliana... Obrigada pela sua simpatia, por sua pessoa graciosa que é ! É muito bom saber que vocês gostaram e obrigada mais uma vez pela indicação. Abraço. Cidinha.

Tarcisio

Tarcisio
Agosto 2015

Descanso !

Cidinha! Tudo bem, graças a Deus e pra falar a verdade melhor ainda depois desses dias de descanso aí em Ubatuba. Gostamos muito do apartamento e com certeza ficamos muito bem hospedados e nos sentimos muito bem durante a estadia. Estava tudo muito limpo e organizado. A localização é ótima e o porteiro super educado e prestativo... Aproveitamos muiiiito pois o clima estava excelente. Saímos de Ubatuba as 14h e chegamos em casa em Minas as 22 e pouco de domingo com uma excelente viagem também. Das próximas vezes que formos a Ubatuba com certeza lhe contactarei novamente. E caso queira conhecer um pouco Minas é só falar, estarei a disposição. Grande abraço e muito obrigado! Até breve!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Super obrigada pela avaliação e carinhosas palavras! Estes depoimentos são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar os meus aptos, Fico muito contente que tenham apreciado a estada e que pretendam voltar... Será um prazer hospedá-los novamente! Um grande abraço e até a próxima! Cidinha.

Adriana

Adriana
Agosto 2015

Voltarei.

Desde o primeiro contato telefonico que tive com você fiquei encantada pela sua educação e simpatia. E um dos motivos que reservei o apartamento com você foi este. Mas na proxima pode ter certeza que vou hospedar de novo com você. Att; Adriana

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada pelos elogios! Gostaria de destacar Adriana, que o apartamento foi devolvido em excelente estado. Espero que volte em breve e será um prazer recebê-los novamente, pois eu que digo ´que você é que simpática e educada.

Fernando

Fernando
Agosto 2015

Obrigado !

Cidinha.Gostaria de agradecer pela confiança que depositou em mim e minha família, e dizer que gostamos e muito do seu apartamento. E esperamos que futuramente possamos novamente voltar em Ubatuba. Peguei alguns cartões e passarei pra alguns amigos meus aqui. Obrigado! Atenciosamente, Fernando Uberlândia-MG

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fernando, Obrigada pela sua educação e brilho. Fico muuuuito feliz que tudo tenha corrido bem e que tenham aproveitado e gostaram, esses comentários são muito importantes para quem faz uma consulta e quer referências. Indique sim aos seus amigos agradeço! Será um prazer hospedá-los novamente! Um grande abraço e até a próxima! Cidinha.

Fernando

Fernando
Julho 2015

Voltarei!

. Fomos muito bem atendidos, o apartamento estava limpo, tudo em ordem kkkk, Perfeito, na próxima locação vou querer ele mesmo.

Adriane

Adriane
Julho 2015

Gostamos !

. Cidinha, Gostamos do apartamento, tava tudo em ordem e limpo, estava tudo em ordem. Gostamos muito do lugar,tudo perto .Tava muito bom. Já estou fazendo até propaganda para os amigos, e na próxima vez que formos de novo eu te procuro sem falta. Agradeço por tudo e obrigada pela atenção,fico feliz que tenha conseguido arrumar o endereço no gogle. Beijoss, fica com Deus

Joselena

Joselena
Julho 2015

Adoramos

. Cidinha, gostamos da viagem, foi tudo bem graças a Deus adoramos tudo a praia o apartamento lenamar foi td muito bom não temos nada a reclamar e com certeza voltaremos

Elizete

Elizete
Junho 2015

Muito Bom.

. Cidinha, foi tudo tranquilo. Estava tudo limpo e arrumado para nossa chegada. Mas tudo foi muito bom, muito sol, sombra e água fresca. Abraço Elizete.

Kátia

Kátia
Junho 2015

Adorei!!

Obrigada, Adoramos o apartamento E, estava tudo ótimo e em ordem !!! Agradeço a Atenção... Até breve!!!

Luis

Luis
Junho 2015

Voltemos !

Sim tudo muito bem, o apartamento estava limpo e organizado, o zelador foi muito gentil, e todos conseguiram descansar e relaxar... os ventiladores de teto ajudam muito. queremos voltar no final de ano, talvez novembro. Muito obrigado. Um grande abraço de todos aqui.

Rodrigo

Rodrigo
Junho 2015

Gostamos do Apartamento.

Gostamos muito de se hospedar em seu ap, achamos muito espaçoso tudo limpo e organizado. Já fiz até propaganda dele e passei até seu Telefone pra alguns amigos. Com certeza na próxima vamos te procurar para se hospedar em seu ap novamente! Obrigado pela atenção! Rodrigo

Lenara

Lenara
Abril 2015

Bom.

Foi ótima nossa viagem, a casa estava em ordem, fomos mto bem recebidos pelo zelador, vc foi mto atenciosa e indicarei sempre seu imóvel. Não ficou nada a desejar, quando for preciso, entrarei em contato. Assim que vc terminar as reformas me envie as fotos. Adorei sua atenção. Abraços. Lenara Muito obrigada pela atenção.

Claudio

Claudio
Abril 2015

Gostei.

Cidinha Gostamos muito do apto, bem confortável, tinha todos utensílios que precisamos, localização excelente, um sossego. Em novembro pretendemos voltar novamente, daí entramos em contato. Muito obrigado! CLAUDIO E JANAÍNA

Anderson

Anderson
Abril 2015

Recomendo!

Cidinha, gostei muito do seu apartamento, estava tudo limpo e organizado, e a localização é ótima, ocorreu tudo bem graças a Deus,foi mto bom esses 3 dias q ficamos lá ,e tb já fizemos recomendações para os amigos. Obrigado, Cidinha, quero te agradecer, fui muito bem atendido por vc, se Deus quiser vamos voltar a se fala pra marca outro apartamento. Abraço, Anderson.

Sergio

Sergio
Abril 2015

Ótimo

CIDINHA. FOI ÓTIMO, GOSTAMOS MUITO E IREMOS RETORNAR EM OUTUBRO OU NOVEMBRO,ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO EM AGOSTO OU SETEMBRO PARA AGENDARMOS AINDA ESTAMOS DECIDINDO, ENTRO EM CONTATO COM VOCE EM AGOSTO. MUITO OBRIGADO, ABRAÇOS.

Cleiton

Cleiton
Abril 2015

Perfeito!!!!

Cidinha... Nossa foi tudo perfeito, o apto é maravilhoso, superou as expectativas, a estadia foi tranquila, muita facilidade aos redores, segurança, o predio é otimo, os porteiros gentes finas (principalmente o Lei) pegamos alguns cartões para indicar a alguns amigos. Muito obrigado pelos dias encantadores q vivemos em seu apto e nessa cidade linda q é Ubatuba. CLEITON

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Foi realmente um prazer enorme hospedá-los Cleiton!.... e é muito bom ver o nosso trabalho reconhecido. Queremos mais pessoas como vocês!Terei um imenso prazer em recebe-los novamente. Vou avisar aos funcionários do prédio que a postura deles também foi elogiada. Muitíssimo obrigada. Cidinha!

Rubiana

Rubiana
Abril 2015

Estádia muito boa!

Cidinha.rss Deu certo sim a ordem de entrada. foi mais q bom...foi maravilhoso..adorei tudo limpinho e organizado..espero voltar logo..kk Obrigada!!! bjs

Adriana

Adriana
Abril 2015

Maravilhoso!

Cidinha! O apartamento, achei maravilhoso, pertinho da praia, bem amplo e de otima acomodação. porque desde o primeiro contato telefonico que tive com você fiquei encantada pela sua educação e simpatia. E um dos motivos que reservei o apartamento com você foi este. Mas na proxima pode ter certeza que vou hospedar de novo com você. Adriana

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada.Sempre muito bom para nós quando um hospede se sente feliz é a certeza que realmente gostaram da estadia. Suas observações são muito importantes para os futuros hospedes, tanto sobre a localização e arredores como do nosso atendimento e dos funcionarios .E é muito bom também ver a sua constatação da proximidade da praia .... Muito Obrigada! Adriana! Abraços! Cidinha

Luis

Luis
Março 2015

AMEI!

. CIDINHA AMAAAAMOS O SEU APARTAMENTO !!!! UM LUGAR OTIMO EM UMA BOA LOCALIZAÇÃO . OBRIGADO POR TUDO , SE DEUS QUISER LOGO, LOGO VOLTAMOS PRA LÁ DE NOVO!!! QUE DEUS TE ABENÇOE A SRA E TODA A SUA FAMILIA, FICA COM DEUS !!!!

Ricardo

Ricardo
Março 2015

Otimo

Olha ótimo o apartamento Embaúbas, nem quero conhecer os outros adorei esse , pode te certeza que vou alugar mais vezes obrigado pela atenção .Grato !

Antonio

Antonio
Fevereiro 2015

Gostei!

Fomos muito bem de viagem, graças a DEUS. Gostamos muito do apto. Estava tudo muito limpo e organizado. Obrigado por tudo. Um grande abraço. ROBERTO.

Paulo

Paulo
Fevereiro 2015

Gostei,

Gostei muito do seu apartamento. E o ponto que ele fica também é ótimo. Enfim gostamos muito, obrigada pela preocupação. Gabriela e Paulo.

Felipe

Felipe
Fevereiro 2015

Estadia Maravilhosa!

Cidinha, Voltamos de viagem ontem e posso definir nossa estadia como Maravilhosa! Ao chegarmos ao apartamento fomos muito bem recebidos pelo Sr. João e nos deparamos com o local bem limpo e arejado. Contando com todos os utensílios e eletrodomésticos em perfeito estado de uso. Muito obrigado pela atenção que a senhora nos deu, espero que tenhamos deixado tudo certinho no apartamento. Pode ter certeza que indicarei e voltarei assim que possível. Mais uma vez, Obrigado!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada pelas palavras de elogios direcionadas ao nosso apto e ao nosso atendimento. Fiquei sem palavras.... nem sei como agradecer. Nós é que só temos a agradecer por termos hospedado voces tão simpáticos. Fico extremamente satisfeita quando tudo dá certo e quando o gosto de nossos hóspedes é realizado alcançando as suas expectativas. Esperamos poder revê-los em breve. Um Abraço Especial. Cidinha.

Fernando

Fernando
Fevereiro 2015

Proximas ferias é aqui!

Cidinha, Foi muito bom o tempo que tivemos no no apartamento de vocês. O apartamento é ótimo, muito obrigado e com certeza pretendemos voltar lá nas próximas férias. Deus lhe abençoe. Muito agradecido, Fernando

Luciano

Luciano
Fevereiro 2015

Ferias Maravilhosa.

Cidinha, Feliz 2015 Foi tudo muito bom, a viagem foi boa como sempre fomos bem tratados , mais uma vez, o apartamento estava em ótimo estado, estava um clima excelente muito sol uma delícia. Muito obrigado por nos proporcionar mais uma vez férias maravilhosas. Um abraço de seus amigos Luciano, Patricia e Tamires.

Nátalia

Nátalia
Fevereiro 2015

Otímo

Cidinha, Obrigada mais uma vez ! O apartamento é ótimo e voltaremos mais vezes. Parabéns pelo cuidado com o apartamento, faz toda diferença. Beijos Foi um prazer e voltaremos nos falar! Natalia.

Paula

Paula
Fevereiro 2015

Maravilhoso.

Oi Cidinha, Foi tudo perfeito tudo em ordem , gostoso,limpinho até liguei pra ver se vc tinha mais vaga no outro apartamento pq queriamos esticar até a semana que por azar choveu 2 dias mas fora a chuva foi tudo maravilhoso foi tão bom,que estou reservando o seu carnaval, e tb ligo avisando há provavelmente a gente vai querer pro natal e ano novo do ano que vem aí falo pra vc, desde já Obrigada. Paula e Familia.

Domingos

Domingos
Fevereiro 2015

Só Elogios,

Olá Cidinha , como vai , tudo bem? Gostaria mais uma vez de agradecer pela confiança em ter nos alugado novamente seu apto, como no ano anterior, tudo muito limpinho e organizado e com as melhorias feita ficou ainda muito melhor, os funcionários dispensam comentários, sempre atenciosos e educados, fizemos uma viagem super tranquila , no primeiro dia chuva....., mas no restante da semana muiiiiiiiiito sool, aproveitamos demais , este ano meu filho foi junto e pode apreciar as belezas das praias de ubatuba . Com certeza no meio do ano entrarei em contado para mais uma vez reservar seu apto. Sem mais, um Super 2015 com muita paz , saùde e amor no coração . Um grande abraço , Marcos , Marlene e Diego.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcos, Marlene e Diego!!! Na verdade, sou uma pessoa de muita sorte por ter a sua família como meus hospedes! Estamos sempre tentando fazer com que as pessoas se sintam seguras em contratar nossos apartamentos e que nos indiquem também. E tem dado certo pois como vocês tenho hóspedes que são "clientes fiéis" ! Obrigada Meus Amigos por suas boas palavras! Vocês são pessoas muito agradáveis, fieis e foi realmente um prazer hospedá-los novamente. Espero voces em Breve. Abraços! Cidinha.

Ilza

Ilza
Fevereiro 2015

Otimo!

Feliz 2015 !! Obrigado td muito bom, é ótimo apartamento a mulher do sindico muito prestativa e educada! Obrigado pela confiança espero voltar mais vezes! Bom fim de semana.

Marcos

Marcos
Janeiro 2015

Ferias Muito Gostosa.

Boa noite, Dona Cidinha Desejo de todo o coração um Ano cheio de paz,saúde,alegria e realizações para a senhora e todos os seus familiares e dizer também que foi um prazer conhecê-la pessoalmente,a senhora é muito simpática e bonita,só a chamo de senhora por respeito pois você é tão jovem e bela e espalha alegria ao seu redor que encantou a minha família, o meu filho kauê te adorou. Gostaríamos de agradecer por ter nos proporcionado ótimas férias. O seu outro apartamento que ficamos esse ano é maravilhoso, muito confortável, tem tudo o que se precisa em uma casa, muita comodidade, ventiladores em todos os cômodos da casa e a praticidade de ter duas geladeiras, quando chegamos o apartamento estava em perfeito estado, os cômodos da casa são muito bem decorados e aconchegantes e até fizemos um churrasquinho na churrasqueira que o apartamento possui. Fomos muito bem recebidos pelo porteiro que se colocou a nossa disposição para qualquer eventualidade. O apartamento tem uma ótima localização pois tivemos a comodidade de não precisar do carro, a praia fica na frente só basta atravessar a avenida e desfrutar do sol. Estando a nossa disposição mercado, posto, padaria, sorveteria, lanchonetes e lojas. Obrigado por tudo e nesse final de ano estaremos aí novamente, O Marcos já reservou com a senhora a nossas próximas feiras como já foi feita, estou tranquila, já está reservada, e estamos voltando porque nos gostamos muito e a confiança e a credibilidade que nos foi transmitida é verdadeira que sorte tivemos em encontrar a senhora no site. Um forte Abraço, Marcos, Josiane e Kauê de Santa Cruz das Palmeiras/SP.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada pelo seu comentário. É sempre muito bom para nós quando um hospede volta, e volta como voces é Sempre, SEMPRE BEM VINDOS !!!! Assim é a certeza que realmente gostaram da estadia. Com certeza ele trará mais tranquilidade e confiança às pessoas que procuram nosso apartamento pela primeira vez. Suas observações são muito importantes para os futuros hospedes, tanto sobre a localização e arredores como do nosso atendimento, dos nossos aptos. Foi um prazer receber você Josi, Marcos, e Kaue, novamente por vários anos seguidos e muito obrigada também por nos recomendar, e até dezembro. Um Grande Abraço!

Jair

Jair
Janeiro 2015

Apto Bom.

Cidinha Tudo certo o apto é bom, Gostei, o porteiro muito gente boa e logo estaremos de volta, me aguarde! obrigado. Abraço Jair

Jurandir

Jurandir
Janeiro 2015

Boas ferias.

SR Cidinha, Um feliz 2015 para a Senhora e toda sua familia. como todas as vezes que locamos o seu apartamento, fomos bem recebidos e quanto ao local, ficamos satisfeitissimos. Foram dias agradaveis! Obrigado pela atenção e preocupação! não vejo a hora de voltar! Att; Jurandir.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

A voce e sua Familia Jurandir um Feliz 2015 .Fico muuuuito feliz que tudo tenha corrido bem e que tenham aproveitado a vinda Ubatuba Praia Grande. Sou eu que agradeço, muito obrigada! Que bom que mais uma vez gostaram e queiram voltar. Vocês são uma família muito educada e será uma satisfação tê-los várias vezes aqui no apto. Serão sempre muito bem-vindos.

Luciano

Luciano
Janeiro 2015

Otimo apartamento!

Cidinha, lindo o apartamento, Não tenho nada a reclamar dias maravilhosos, Foi tudo ótimo, tranqui-lo Abraços

Josiley

Josiley
Janeiro 2015

Adoramos!

Boa tarde Cidinha! Adoramos o apartamento, realmente a localização é ótima...a vontade era ficar um mês...rss...mas já estamos voltando para não pegar muito trânsito... Esperamos voltar mais vezes... Obrigada! Um abraço...

Elizete

Elizete
Janeiro 2015

Muiiito Bom!

Boa tarde , Sra Cidinha! Como vai ? Espero que tudo bem... Gostaria de lhe agradecer pela atenção. O apartamento foi muito bem elogiado por mim e por meus amigos que comigo estavam. Tudo muito limpo e arejado. Gostamos de tudo. Estamos ansiosos para um futuro retorno como minha família. Novamente lhe agradeço. Um feliz Natal e próspero ano novo. Deus abençoe. Abraço, Elizete.

Leila

Leila
Janeiro 2015

Muito Bom!

Boa tarde, Cidinha Nosso final de semana foi muito bom. O apartamento estava limpinho e em ordem. Tem tudo o que é necessário para uma boa acomodação, parabéns pelo capricho. Os funcionários que nos receberam foram muito educados e prestativos, são ótimas pessoas, gostamos muito. Desculpe alguma coisa, nossa saída foi corrida, pois aproveitamos a praia ate o ultimo momento e saímos as pressas, ainda mais com criança, e uma correria, não consegui nem lavar os banheiros, mas deixei tudo no lugar. Espero poder retornar.. Um abraco. Leila e Thiago.

Erica

Erica
Dezembro 2014

Adorei.

. Adoreiiiii a hospedagem, encontrei o apto limpissimo, tudo em ordem, o apto exatamente conforme o anuncio, perto da praia onde facilitou muito, o porteiro foi muito atencioso e prestativo. fiquei satisfetissima obrigada, Erica

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada e saiba que ficamos muito gratificados por terem gostado da estadia no nosso apartamento. Agradecemos também terem citado detalhes importantes como a localização, limpeza do apto e o atendimento dos funcionarios. Muito obrigada. Estes depoimentos são muito importantes para dar segurança a quem pretende alugar os meus apartamentos, é bom também ver a sua constatação bem na proximidade da praia. Abraços. Cidinha!

Leandro

Leandro
Novembro 2014

Apartamento Muito Bom.

Ola Cidinha td bem? Foi Uma bençao! Apartamento Impecável, gostamos muito, fomos bem tratado, Ótima localização, chegamos e estava td limpinho e cheiroso. Muito obrigada pela confiança e com certeza quando voltarmos gostaríamos de ficar lá outra vez ! Só acho q o ap acomoda mais pessoas sossegado!!! Até mais!!! Bjs Patrícia e Leandro

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Leandro e Patricia. Voces são hóspedes que todo proprietário deseja ter por sua organização, seriedade e cuidado com o imóvel. Como fico feliz por vocês terem gostado da estadia que vocês tiveram no meu apartamento e dando referencias com detalhes importantes como a localização, o atendimento dos funcionarios, a organização, limpeza do apartamento, Agradeço! Abraços! Cidinha.

Vanessa

Vanessa
Novembro 2014

Ótima Viagem

Boa Tarde, Cidinha... Fizemos uma 0tima viagem, graças a Deus. A estadia foi tudo bem, gostamos muito da localização do apartamento. Estava limpo, e no geral nos acomodou bem, quanto aos funcionários quase não tivemos contato, mas também não precisamos, porque não houve nenhum problema. Já indiquei seu apartamento pra duas amigas... Da proxima vez quero ficar no que tem churrasqueira....kkk muito obrigado pela atenção. um grande abraço. Espero em breve voltar a um de seus imóveis. Vanessa

Cintia

Cintia
Novembro 2014

Gostei...

Quero te agradecer, nos gostamos bastante do apartameno estava tudo limpinho estava tudo do nosso gosto... obrigada. Quando nos for de novo p praia nos vamos alugar com vcs... Até uma próxima.... bjs

Thiago

Thiago
Novembro 2014

OTIMO FINAL DE SEMANA

Oi Cidinha! Parabens pelo capricho. Quando chegamos, encontramos o apartamento limpinho e em ordem. Os zeladores que nos receberam foram muito educados e atenciosos. Nossa familia adorou o final de semana, nos acomodamos muito bem. Obrigada!!! Ate uma proxima oportunidade. Thiago, Leila e familia.

Tânia

Tânia
Novembro 2014

Adoramos.

Cidinha, td bem.... o apto L estava td limpinho uma delicia...os funcionários perfeitos... Muito .obrigada.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Obrigada pela estadia, confiança e pelo cuidado que vocês tiveram com o apartamento! Voltem sempre que será um prazer atendê-los novamente. Obrigada, Cidinha.

Camila

Camila
Novembro 2014

Otima Viagem!

Cidinha, boa noite Graças a Deus fizemos uma ótima viagem. O apartamento tem um excelente espaço, ficamos muito bem acomodados, tudo foi agradável. Os funcionários nos trataram muito bem. Grata Camila

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Muito obrigada Camila. Foi um grande prazer tê-las como hóspedes! Ficamos felizes por terem gostado do apartamento e esperamos tê-las de volta em breve, agora no nosso outro apartamento pra voces conhecerem! Abraços! Cidinha.

Erika

Erika
Novembro 2014

Gostei.

Cidinha! Fizemos uma ótima viagem, gostamos muito do apartamento E, a da localização na praia nem se fala... Agradecemos por tudo e em breve retornaremos. E com toda certeza Cidinha indicarei a amigos, o tel que já está guardado... Muito obrigada! Um abraço, Erika

Marcia

Marcia
Outubro 2014

Boa Localização.

BOA TARDE CIDINHA, TIVE O PRAZER DE ALUGAR UM DOS APARTAMENTO SEU EM UBATUBA, PASSEI DIAS MUITO AGRADAVEIS EM SEU APARTAMENTO, FOI APTO " E", BEM PERTO DA PRAIA GRANDE E ALEM DISSO TEM TUDO POR PERTO, PODEMOS FAZER TUDO A PE, O LUGAR E OTIMO, RECOMENDO PARA QUEM QUEIRA PASSAR ALGUNS DIAS DE BOA, COM CERTEZA IREI NOVAMENTE, ADOREI TUDO LA, O APARTAMENTO E OTIMO, E AS PESSOAS SAO SUPER ATENCIOSAS COM A GENTE, QUERO VOLTAR LOGO........ UBATUBA E TUDO DE BOM, AINDA MAIS QUANDO O LUGAR E BEM LOCALIZADO. OBRIGADO CIDINHA POR TER TE CONHECIDO. ABRAÇOS MARCIA

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marciaaaaa, muito obrigada pelo seu rico comentário. Com certeza, as suas informações, são muito relevantes, e ajudarão muito aos hóspedes indecisos. Fico muito feliz que gostaram de se hospedar conosco. Relatar sobre a localização, nosso atendimento os funcionarios e as comodidades do apartamento, são dados fundamentais para ajudar os proximos viajantes. Saiba que foi um prazer conhecer voces!!! Um grande abraço e VOLTEM mesmo. Abração! Cidinha

Danielle

Danielle
Outubro 2014

Agradavel!

Gostei muito do apartamento encontramos em ordem e é muito agradável e bem perto da praia. Obrigada pela confiança adoramos. Danielle.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Danielle. Obrigada pela reserva a confiança depositada em mim e comentar da proximidade da praia. Voltem sempre que será um prazer atendê-los novamente. Obrigada, Cidinha.

José

José
Outubro 2014

Muito Bom!!

A estadia ocorreu tudo muito bem, gostamos muito da hospedagem, e as acomodações estavam perfeitas, o apartamento estava em ordem e limpinho, o Sr. Antonio foi muito prestativo e atencioso, passamos dias agradáveis. Entro em contato com vc numa próxima oportunidade, para hospedarmos outra vez em um de seus apartamentos. Não esquecerei seu contato não, assim que estiver outra oportunidade voltaremos a conversar. Muito obrigado pela atenção, Um abraço José Eduardo

Caio

Caio
Setembro 2014

Muito Bom.

Boa noite Cidinha, Nossa foi tudo muito bom, tirando o tempo que não ajudou muito, pois a maioria dos dias choveu, mas mesmo assim deu para aproveitar. ..o apartamento estava tudo em ordem, limpo e bem organizado. Os funcionários muito atenciosos, educados. Enfim foi tudo muito bom. Agradeço a atenção da senhora, e quando precisar já sei quem procurar, e também para indicar. Obrigada e abraços. Caio e Alessandra.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Caio e Alessandra... Foi realmente um prazer eeeenorme hospedá-los. Queremos mais pessoas como vocês honesta e transparente é muito bom mesmo! Vou avisar aos funcionários do prédio que a postura deles também foi elogiada. Muitíssimo obrigada! Espero o retorno de vocês em breve com muito muito SOL em Ubatuba. Abraços! Cidinha

Ezequiel

Ezequiel
Setembro 2014

Otimo!!!

Cidinha Bom dia Ocorreu tudo bem na estadia ,apto muito bom e em ordem tratamento otimo com funcionários, ficamos muito felizes pela estádia. obrigado forte abraço. Ezequiel

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Fico agradecida que gostaram, que ficaram felizes na estadia. Foi um prazer negociar com pessoa tão educada e que soube cuidar pelo local onde se hospeda! A internet fica na salinha do condomínio ao lado da garagem. VOLTEM SEMPRE! Um Abraço. Cidinha

Adriana

Adriana
Setembro 2014

Perfeito

DONA CIDINHA ESTAVA TUDO PERFEITO NOS TRATARAM MUITO BEM PODE ESPERAR QUE O ANO QUE VEM ESTAREMOS AI DE NOVO USANDOO SEU APARTAMENTO BJS FICA COM DEUS E MUITO OBRIGADO POR TUDO...Adriana e André

  Cidinha
Resposta de Cidinha

. Adriana, O mais importante é que tenha gostado. Esperamos poder recebê-la muitas vezes e muito obrigada por escolherem nosso apartamento para a sua hospedagem. Serão bem vindos, sempre que desejarem estamos à disposição.Um forte abraço ! Cidinha

Robson

Robson
Julho 2014

Agradecimento !

Cidinha, Gostaria de agradecer pela estadia no apartamento, pela atenção e tudo mais. Adoramos a apartamento e Ubatuba também. Pena que o tempo não favoreceu muito, mas quando tivermos uma oportunidade, iremos voltar. Gostamos muito. Obrigada, pela atenção. Obrigada, Laís e família.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Lais e Robson, Muitíssimo obrigada pelos elogios direcionadas ao apto e ao atendimento. Fiquei sem palavras.... uma surpresa, muito obrigada, mesmo! ..Quero agradecer por ter tido você e sua família como locatários. Foi muito bom negociar com pessoa tão educada como o seu pai e que soube zelar pelo local onde se hospeda. Fiquei muito satisfeita em saber que gostaram e que pretendem voltar para desfrutarem de Ubatuba e das nossas praias, e passeios. Espero poder revê-los em breve, voltem sempre, várias vezes e indiquem aos amigos. Um forte abraço! Cidinha.

Mariella

Mariella
Julho 2014

Muy Lindos Dias !

Hola Cidinha, ya de vuelta en mi casa queria decirte que pasamos muy lindos dias en Ubatuba,el apartamento esta bonito y si es nuestra idea volver el año proximo. Gracias,Mariella. PD seria bueno para nosotros contar con conexion de internet en el apartamento Saludos,Mariella

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Mariella, Cómo lo haces ?? ¿Qué tan bueno puede enviar este mensaje se quiere. Estoy muy feliz de que disfrutaron el viaje que comenzó el maravilloso y me gustó especialmente que el apartamento. Muchas gracias a ti, Su estancia es un regalo a la ciudad de Ubatuba y es una gran experiencia para ponernos en contacto con la gente en el mundo, es un apartamento cerca de la playa y hay todo lo que puedas necesitar, y cerca de todo lo que necesita es limpio, sabroso, cálido, tranquilo lugar para alojarse en Ubatuba, y tengo una gran noticia para darte, ahora con el condominio internet pero las más importantes son las personas que traen alegría en su equipaje, ya que usted y su familia, y me señaló a sus amigos también. Estaremos esperando para el próximo año. Un cálido abrazo Cidinha.

Rubiana

Rubiana
Maio 2014

Amei tudo!

Olá Cidinha, Bom dia, nossa amei tudo no seu apartamento passei meus dias maravilhosos lá em Ubatuba, praia linda, tudo perfeito, te agradeço mais uma vez pela atenção, foi tudo perfeitamente do jeito que você me disse e igual as fotos, estou com seu telefone e quando eu for de novo vou falar com você, estava tudo limpinho e arrumadinho e em breve estarei voltando ...meus filhos já estão contando com isso! kkk Rubiana.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Olá, Rubiana, Muito obrigada pelo elogios, e dizer como é o apto, e fico muito agradecida que vcs gostaram do apto e aproveitaram muito, e que seus filhos querem voltar, saíba que farei muito gosto, e vou ficar aguardando sim vocês, voltem sempre! Um Forte Abraço. Cidinha.

Gomes

Gomes
Abril 2014

Otimo ! Recomendo !

Recomendo! Bom local, próximo de tudo, funcionários educados, apartamento confortável. Luciano.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Luciano, Muito Obrigada O mais importante é que tenha gostado do apto, da praia grande de Ubatuba, da localização e também dos detalhes. Esperamos poder recebê-lo muitas vezes e muito obrigada por nos indicar aos amigos. Um grande abraço, Cidinha.

Luciano

Luciano
Abril 2014

Obrigado!

Cidinha, quero te agradecer pelos dias maravilhosos que passamos, e que a senhora nos proporcionou. O apartamento e ótimo, organizado, muito limpo e fica em ótima localização muito perto da praia, mercados, e restaurantes, os funcionários do condomínio estão de parabéns. Tive medo de alugar pela internet, por não conhece-la, pois as pessoas nos colocavam medo, mas no contato com a senhora e seu esposo no telefone, senti total confiança, e eu indico as pessoas que veiam aos seus apartamentos, que façam negocio com a senhora, pois a clareza, a educação e felicidade que a senhora nos possibilita foi sensacional. Muito obrigado e espero voltar nas próximas férias, Um abraço de seus amigos. Luciano Patrícia e Tamires.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Luciano e Patrícia, Agradeço sua gentileza em postar sua opinião seu comentário tão elogioso e detalhado sobre nosso imóvel, bem como os comentários sobre nós, os proprietários. Obrigada pelo reconhecimento e gostaria de ressaltar que a localização é excelente para todas as idades e principalmente para aqueles que se sentem inseguros por alugar por site, não é fácil escolher apenas por fotos e comentários é importante quando se aluga um apartamento de temporada esses detalhes e, considero a deste imóvel perfeita, pois está a poucos metros da praia. Fico feliz em saber que a estadia de vocês foi agradável em um dos nossos aptos e quando o hóspede sai satisfeito e ainda quer voltar pois gostamos de agir de forma correta e cumprir o que prometemos para que sempre lembrem da estadia cheios de saudades. Voltem mesmo! Muito obrigada de coração!! Abraços. Cidinha.

Flávia

Flávia
Março 2014

Praia Maravilha !

. Boa noite, Cidinha, Adorei o apartamento, estava tudo certinho e o zelador foi atencioso, a praia nem se fala foi uma maravilha. Tudo ótimo, já distribui os cartões hehehe, muito obrigada até a próxima. Flávia

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Flávia, O mais importante é que tenha gostado do apto da belíssima praia grande em Ubatuba, e da localização espero poder recebê-la muitas vezes e muito obrigada por nos indicar aos amigos. Um grande abraço Cidinha.

João

João
Março 2014

Agradecimento.

Cidinha, Gostaria de te agradecer pelos dias ficados no apart, foram dias ótimos e o apart é mto bom.. Obrigado e espero voltar um dia.. João.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

. Ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram e que pretendem voltar, Terei um imenso prazer em recebê-los novamente ! Muito Obrigada, Cidinha.

Tiago

Tiago
Março 2014

Muito Bom.

Cidinha, Foi perfeito, todos nos trataram mto bem... O apartamento estava limpo e em ótimas condições.. Espero voltar um dia.. abraços, Tiago,

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Tiago, Esperamos recebê-los outras vezes tb ,obrigada por comentar sobre o ambiente limpo e aconchegante. Voltem sempre, várias vezes e indiquem aos amigos. Um abraço!! Cidinha.

Domingos

Domingos
Janeiro 2014

Bom Demais !

Olá Cidinha , como vai? Tudo bem? Espero que sim. Estivemos em seu apartamento na Praia Grande -Ubatuba entre os dias 27/12 à 03/01 e gostaria de agradecer pela confiança depositada em nós na locação e dizer que seu apartamento foi acima de nossas expectativas. Tudo muito limpinho e arrumadinho não faltou nada , o zelador muito gente fina , super educado e prestativo. Nada à reclamar, somente elogios. A praia já conheciamos , muito boa , fizemos vários passeios, divertimos demais, muito sol e cerveja gelada. O único imprevisto foi que meu filho não poder ir , em cima da hora cancelaram as férias dele. Foi eu , minha esposa e minha sobrinha que não conhecia Ubatuba , ela simplesmente amou. Se tudo for bem em meados do ano estarei entrando em contato com você novamente e gostaria mais uma vez de ter sua confiança para gente conversar e quem sabe entrar em um acordo para locação para o próximo fim de ano. Sem mais, desejamos à você e sua família um excelente 2014 cheio de saúde, amor, paz e muita prosperidade. Atenciosamente: Marcos e Marlene Piracicaba

  Cidinha
Resposta de Cidinha

. Que maravilha!!!! Muito obrigada, Marcos, pelas palavras de elogios direcionadas, Fiquei sem palavras.... nem sei como agradecer... que surpresa ! Tenho enorme satisfação em saber que a estadia de vocês foram muito agradáveis, vocês puderam vivenciar momentos felizes e familiar e que aproveitaram muito o apto, na praia Grande em Ubatuba. Tento acompanhar a limpeza e fazer o possível para que tudo transcorra da melhor forma, pois vocês são de longe, estão de férias, a passeio e não podem se preocupar com nada, acho que meus hóspedes merecem sempre o melhor! E quero agradecer por ter tido você e sua família como locatários ! No mais, fica nosso sincero agradecimento pela gentileza e, sobretudo, pela grande educação e brilho que essa simpática e corretíssima família, que teve as férias bem aproveitadas no nosso apto. Voltem sempre, sempre que será um prazer atendê-los novamente. Muito Obrigada, Marcos e Marlene e um Grande Abraço, Cidinha

Jéssica

Jéssica
Janeiro 2014

Perfeito !

Eu agradeço Cidinha! É difícil achar pessoas como você, a quem possamos confiar e fechar negócios pela internet! Fiquei muito feliz por ter encontrado você! Estava tudo em ordem. Chegamos as 09:16 e a moça estava fazendo faxina, esperamos um pouquinho e encontramos tudo limpinho. E na hora de ir embora, EU MESMA lavei o banheiro do quarto de casal, eu passei pano no apto, e cuidei como se fosse minha casa. Jogamos todos os nossos lixos, e secamos toda a casa. Deixamos a casa como encontramos. Os moveis em perfeita condição, ventiladores em todos os quartos funcionando perfeitamente e o melhor, 2 geladeiras e tudo como você nos informou. Teve 2 porteiros muito simpáticos e prestativos, porém não sei o nome, mais é o porteiro que estava trabalhando no domingo e o outro que estava trabalhando na quinta, mais fomos bem recebidos, nos ajudaram com a nossas malas, foi tudo ótimo! Foi um prazer fechar contrato com você! o apartamento foi perfeito para nós, fomos para parati, foi uma viagem incrível! E se você continuar a alugar seu apartamento, temos interesse de voltar ao decorrer do ano, sem ser temporada, apenas para o final de semana, pois eu e meu noivo queremos levar nossos pais para conhecer! Meu muito obrigado, Cidinha! Tudo de bom e de melhor para você e sua família, e um Feliz ano novo cheio de paz, amor e muita saúde! Abraços! Jéssica e Matheus!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Jessica, Muito Obrigada, pela estadia e Confiança e a essas palavras. Não deve ser muito fácil escolher apenas pelas fotos e pela internet. Desejo a todos vocês que tenham, Muita Paz, Saúde, e um feliz 2014. Como é bom fazer negocio com pessoas assim como vocês. Foi um grande prazer tê-las como hóspedes! Fico feliz em saber que a estadia de vocês foi agradável e que gostaram muito de ficar no apto, e que possam disfrutar de um ambiente limpo, confiável e seguro. Terei um imenso prazer em recebê-los seus pais para conhecer, descansar em um dos nossos aptos em Ubatuba. Estarei esperando por vocês seja qualquer época do ano é só avisar. Fica meu sincero agradecimento pela gentileza e, sobretudo, pela grande educação que todos voces deixando o apartamento em perfeitíssimas condições. Espero poder revê-los em breve, Um forte abraço! Cidinha.

Elaine

Elaine
Dezembro 2013

Adoramos

Boa tarde Cidinha ,eles adoraram o apartamento, encontraram tudo em perfeita ordem e foram muito bem recepcionados sim, adoraram a localização. O meu sobrinho ficou encantado com o mar, realmente a viagem foi ótima. Desde já gostaria de agradecer e pedir desculpas por ficar te ligando para ter noticias deles. Você foi muito atenciosa conosco. Obrigado e tenha um otimo final de ano!!! Bjao

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Elaine, Agradeço,Foi um prazer tê-los como hóspedes! Fiquei feliz por terem gostado do apartamento e espero todos voces de volta em breve, e lembre-se qdo você precisar me procure, estou á sua disposição. Cidinha

Walter

Walter
Novembro 2013

Gostei Muiitooo!

Boa tarde Cidinha, Em nome de toda nossa família agradeço pelo ótimo apartamento L que é muito aconchegante, os funcionários do condomínio são muito educados e prestativos, a localização do apartamento é mais que excelente foi um dos melhores apartamento que já alugamos, a praia é muito boa e o quiosque que a senhora nos indicou é muito bom, adoramos o lugar e viagem foi excelente. Espero que a senhora possa por mais vezes alugar o apartamento para nós. Atenciosamente Walter e família.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Walter. Muito obrigada pelas palavras de elogios direcionadas ao um de nossos aptos e ao nosso atendimento. Fiquei sem palavras.... nem sei como agradecer. Ficamos extremamente felizes em receber avaliações dessa natureza, que é muito gratificante, Tenho também que agradecer por ter tido você sua esposa e seus filhos, como locatários. Foi um enorme prazer negociar com pessoa tão educada e sobretudo, pela grande educação que o casal revelou deixando o apartamento em perfeitíssimas condições. Fico extremamente satisfeita quando tudo dá certo e quando o gosto de nossos hóspedes é realizado alcançando as suas expectativas. Esperamos poder revê-los em breve. Voltem sim. Meus sincero agradecimento pela gentileza. Cidinha.

Patricia

Patricia
Novembro 2013

Amei,

Cidinha, Amei o apartamento L vou voltar sempre que der. O ruim e que ta chovendo O ape era tudo que disse sim, amamos, já ta reservado pro natal? Vc tem outro que cabe mais gente? E o zelador e uma gracinha muito atencioso, Obrigada vcs pela hospedagem amamos o apartamento L e se Deus quiser voltaremos assim que der e que o tempo esteja melhor... obrigada por tudo.

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Patricia Foi um grande prazer tê-las como hóspedes! Ficamos felizes por terem gostado do apartamento L e que pretendem voltar, esperamos tê-las de volta em breve, e que o tempo seja bem generoso com vocês. Um Abraço. Cidinha.

Edcarlos

Edcarlos
Agosto 2013

AGRADECIMENTO

Gostamos muuuuuito do seu apartamento, apesar do frio foi muito bom, só sentimos falta do microondas porque levamos muita pipoca...... O ano que vem estamos querendo voltar ai em Ubatuba e pegamos seu cartão para entregar p/ outras pessoas daqui da nossa cidade, entraremos em contato com você novamente ok? Obrigado Márcia!!!!!!!!!!!!!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

....Marcia e Edcarlos Muito obrigada, pelo Agradecimento, Foi um grande prazer tê-los como hóspedes! Fico feliz por terem gostado do apartamento e esperamos tê-las de volta em breve, VOLTEM Sim, quando quiserem e por um tempo maior e desfrutarem das nossas praias maravilhosas de Ubatuba no NOSSO APTO que está á sua disposição. Estou esperando viu! Um Grande Abraço! Att., Cidinha.

Alfredo

Alfredo
Julho 2013

estadía fue muy placentera.

Hola Cidinha. Todo bien? Nuestra estadía fue muy placentera. No tuvimos por suerte ningún contratiempo ni problema. El apartamento nos resultó muy confortable y los funcionarios nos trataron con mucha amabilidad y respeto. Estuvieron siempre bien dispuestos ante cualquier necesidad nuestra. Muy contentos de haber podido disdrutarlo y quién sabe algún día podamos repetirlo. Muchos saludos para voces. Alfredo y familia

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Sr. Alfredo. Gracias por tu comentario descriptivo y bien escrito. Voceis se fueron de vacaciones demasiado para poder ver nuestro apartamento en Ubatuba. Afortunadamente soy y sería muy bienvenido a venir y quedarse de nuevo en nuestro apartamento en Ubatuba. Voy a hacer todo lo posible para que todo aquel que se queda con nosotros tiene una estancia cómoda y agradable. Y los turistas y clientes. En volver a ser un placer servir de nuevo. Muchas gracias, Sr. Alfredo y su familia, Un fuerte abrazo. Att, Cidinha.

Tânia

Tânia
Maio 2013

Parabens!!!

Olá Cidinha, gostaria de parabenizar pela sinceridade durante as negociações, encontrei o apto limpinho e tudo em ordem, conforme as fotos...Adorei a localização, é pertíssimo!!! Aproveitamos dias ensolarados e muitos gostosos, o apto é muito aconchegante!!!!

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Meninas, Meninas, Obrigada pela reserva e a confiança e pelo cuidado que vocês tiveram com o apartamento! E dizer que vocês serão sempre bem-vindas pois foram super organizadas. Espero poder recebê-las novamente e que possam disfrutar o máximo de UBATUBA na Praia Grande. Um Abraço! Cidinha.

Daniela

Daniela
Maio 2013

Apartamento Perfeito !

Olá Cidinha, adorei seu apartamento, é td como está na foto, só precisa atualizar a foto da cozinha com a nova geladeira duplex e a da sala com o novo sofá, encontrei td limpinho, os funcionários do condomínio são muito educados, o ap é muito perto da praia, perto de supermercados, padaria, só usa o carro mesmo se quiser visitar outras praias, que por sinal tem muitas, adoramos td, quero te agradecer tb por td durante a negociação, vc é uma pessoa muito especial, que Deus te abençoe e te conserve sempre assim, até a próxima... Bjo

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Daniela, Muito obrigada pelas palavras de elogios direcionadas ao nosso apto e por ter citado detalhes importantes como a localização o atendimento, nós é que só temos que agradecer. Fiquei sem palavras pela surpresa boa. Estou extremamente satisfeita por ter você e sua família tão simpáticos como locatários e que td deu certo e suas expectativas qto ao apto. Foi um enorme prazer negociar com uma pessoa tão educada como você. Espero poder revê-los em breve. Um beijo á você e um especial á sua mãe. Cidinha.

Marcio

Marcio
Março 2013

ótimas ferias

Obrigado, Cidinha. Nossa estadia foi ótima. Conseguimos passear com sol todos os dias, rs. Os funcionários do prédio são muito educados e o apartamento é muito acolhedor. Até as próximas férias. Márcio

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcio, Muito obrigada pelos comentários, Marcio. Foi um grande prazer tê-las aqui no apto. Ficamos felizes por terem gostado do apartamento e esperamos tê-las de volta em breve, Aguardo viu, Cidinha.

Marcia

Marcia
Março 2013

Ferias Maravilhosas

Boa tarde Cidinha tudo bem, é a Márcia...venho lhe agradecer pela sua atenção dada em toda a nossa negociação rsrsrs...a viagem foi muito especial..e tb lhe parabenizar pelo gostoso apto..foi tudo uma maravilha...conhecemos praias maravilhosas..como itamambuca, prumirim essa é especial... o quiosque da dna. Neide é uma delicia, essa mulher é especial atendimento nota 20...a vista é linda...tb aproveitamos conhecemos paraty e trindade no rj...não tivemos nada a reclamar, pena que 5 dias foram poucos..como é bom a gente negociar com pessoas idonias que em poucas palavras sabe reconhecer o verdadeiro sentimento...não vou me esquecer de vc não viu rsrsrs....deixa mais pro meio do ano vou te ligar pra fecharmos pro final do ano de novo viu...um forte abraço.o sr. João tb atencioso conosco...tudo foi otimo...saiba que vou te ligar sempre te tiver oportunidades...

  Cidinha
Resposta de Cidinha

Marcia....vocês foram pessoas super educados. Fico muito grata pelos sinceros elogios e por escolherem nosso apartamento para a sua hospedagem. Obrigada pela estadia, confiança e pelo cuidado que vocês tiveram com o apartamento! Serão sempre bem vindos, sempre que desejarem estou à disposição para hospedá - los , Fico feliz quando o hóspede sai satisfeito e ainda quer voltar pois gostamos de agir de forma correta e cumprir o que prometemos, Com certeza as dicas que vocês deram ajudarão bastante aos futuros hóspedes. Muito obrigada de coração!! Cidinha.

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir

AP Temporada "Lembongan" Praia Grande - Ubatuba -
AP Temporada "Lembongan" Praia Grande - Ubatuba -
noite A partir de R$ 350
5
Apto 200 Metros da Praia Grande (area Nobre)
Apto 200 Metros da Praia Grande (area Nobre)
noite A partir de R$ 400
1
Ótimo Apartamento Á 50 Mts da Praia
Ótimo Apartamento Á 50 Mts da Praia
noite A partir de R$ 400
Apartamento 2 Dormitórios - Sacada Grill - Piscina
Apartamento 2 Dormitórios - Sacada Grill - Piscina
noite A partir de R$ 260
7
Apartamento 2 quartos - Sacada Grill - Piscina
Apartamento 2 quartos - Sacada Grill - Piscina
noite A partir de R$ 260
1
Apto Ubatuba Praia Grande a 200 Metros do Mar
Apto Ubatuba Praia Grande a 200 Metros do Mar
noite A partir de R$ 350
2
Piscinas, Sauna, Ar nos Quartos, Ótima Localização
Piscinas, Sauna, Ar nos Quartos, Ótima Localização
noite A partir de R$ 210
1
Pé na Areia Praia Grande, Sacada Gourmet, Piscina,
Pé na Areia Praia Grande, Sacada Gourmet, Piscina,
noite A partir de R$ 300
7
Lindo Apartam.familiar Super Confortável Ubatuba
Lindo Apartam.familiar Super Confortável Ubatuba
noite A partir de R$ 685
1
Apartamento - Ubatuba - Praia Grande - Cidinha
Apartamento - Ubatuba - Praia Grande - Cidinha
23
Apto 2 Dorm Ar Cond + Sacada Grill + Piscina + Sau
Apto 2 Dorm Ar Cond + Sacada Grill + Piscina + Sau
noite A partir de R$ 280
Apto 2 Dorm / Sacada Churras / Piscina
Apto 2 Dorm / Sacada Churras / Piscina
noite A partir de R$ 260

O que fazer pelos arredores

Aulas de surf
Aulas de surf
A partir de R$ 280
Curso de mosaico de um dia
Curso de mosaico de um dia
A partir de R$ 120