Nous avons sélectionné les meilleurs logements pour que vous passiez un excellent séjour!
Apartamento completo e com excelente localização na Praia de Bombas a 250 m do mar (4 minutos a pé).
Ideal para até 4 pessoas, com ar condicionado em todos os ambientes e internet Wi-fi, possui:
- um quarto com cama box de casal e armário;
- sala com sofá cama de casal e smartv;
- banheiro social;
- cozinha completa com todos os utensílios e eletrodomésticos, churrasqueira, máquina de lavar e sacada.
- têm travesseiros e cobre-leito, não disponibilizamos roupas de cama e toalhas.
O Residencial Aroeira em Bombas-SC possui elevador e garagem coberta, tendo como diferencial os proprietários que moram no apto térreo e estarão à disposição para entregar as chaves, prestar informações e auxiliar no que for preciso.
Faça sua reserva!
+55 48 99921-3170 / 48 99957-7043 (Caroline)
Membre depuis outubro 2018
Ligar para o anfitrião
48 999213170
site Internet
Contactez lhôte
Appartement 1 chambre - 56 m² - acceuille 4 personnes
Observations
Règlement intérieur
Localizado na parte central da Praia de Bombas, a 250 m do mar (4 minutos a pé), na rua do maior supermercado da região, próximo a restaurante, bares, padarias e farmácias.
![]() |
Bruno |
Completo com excelente localização e conforto.
Recepção incrível. Com uma excelente localização, muito perto da praia (pode ir a pé) e da rua principal (com mercado, lojinhas, farmácia, padaria e restaurantes). O apartamento é completo e já tem tudo na cozinha, não precisei levar nada. O que é ótimo para não lotar o carro. Tudo novinho! Além disso, outra coisa muito importante é que o apartamento estava muito limpo e bem cuidado. Me senti em casa. Possui elevador caso precise. Para quem precisar, o apartamento já possui internet, é só conectar no wifi. Recomendo muito a hospedagem. |
![]() |
Maria |
Apto lindo com excelente localização
Adoramos ficar hospedados no Residencial Aroeira, tudo lindo, limpo e os donos muito agradáveis. Com certeza vamos voltar. |