Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Apartamento a três quadras da praia do Canto do Forte, acomodando até 06 pessoas, com pacotes promocionais e para finais de semana. Bem localizado, com uma única vaga de garagem, portaria e com estrutura básica
Membro desde fevereiro 2013
Taxa de resposta: 100%
Fale com o anfitrião
Apartamento 1 quarto em condomínio - 50 m² - acomoda 6 pessoas
Regras da Casa
Sem som alto, sem arremesso de objetos pelas janelas, uma única vaga de garagem, respeito às normas de convenção do Condomínio, sem incomodar vizinhos e animais de pequeno porte, mediante responsabilização das dependências do Condomínio, manter ambiente limpo e salubre, recolhimento do lixo produzido.
Próximo aos principais pontos turísticos, perto da praia, da Av Mallet, onde ficam bares, restaurantes, entretenimentos, próximo ao teatro e ao Shopping, da Avenida Costa e Silva, onde também se encontram o comércio em geral.