Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Apartamento para 4 pessoas. 1 suíte com cama de casal, 1 quarto com cama de casal, banheiro social. Dentro dos quartos possui ventilador de teto, ar condicionado, TV LED, e armário. Também contém um sala de estar com mesa para refeições, sofá, ventilador, e SMART TV. Possui cozinha com todos os utensílios básicos, com filtro de água e uma varanda ampla. Tem uma vaga de garagem e WIFI. Ótima localização, 200 metros da praia do forte.
1 vaga de garagem p/ carro de passeio.
Não aceitamos animal
Não pode fazer festas.
NÃO FORNEÇO LENÇOL NEM TOALHAS.
Membro desde novembro 2013
Fale com o anfitrião
Apartamento 2 quartos , sendo 1 suíte em condomínio - 86 m² - acomoda 04 pessoas
Observações
Regras da Casa
O valor do anúncio esta sujeito a mudanças caso for em época de feriados, carnaval, ano novo, entre outros.
Não é permitido a entrada de animais, nem a realização de eventos. Não fornecemos nem lençol nem toalhas.
Excelente localização a 250 mts da praia do forte, e a 150 mts do teatro municipal e feirinha de artes.
![]() |
Renato |
|||
Tudo ótimo. Da chegada à saída. Apartamento excelente, tudo novinho. Ótima localização. Fomos muito bem recebidos. Voltaremos em breve!
|
![]() |
Amanda |
|||
Excelente ap e estadia
Apartamento maravilhoso Fotos condizem com que encontramos lá. Espaço super aconchegante para 6 pessoas. Fomos recebidos pelo zelador/síndico do prédio pois o Sr Luiz o deixava como o responsável como anfitrião, super gente boa, nos explicou como funcionava tudo, nos apresentou o prédio, dicas de locais para ir e etc. Próximo a praia do Forte, uns 5 min caminhando já estávamos na altura dos quiosques. Super ventilado, ar condicionado funcionando perfeitamente, cozinha bem equipada. Super recomendo, inclusive estou voltando para cabo frio e pretendo me hospedar no mesmo apartamento (conforme disponibilidade).
|