Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Estamos a 1 hora de São Paulo e/ou Campinas, pela Rod. Fernão Dias. Acesso Fácil, na divisa de Extrema /Mg com Vargem/SP.
Cercada por uma rica vegetação, reúne natureza, paisagem de montanha.
Seu grupo ficará hospedado em CASA exclusiva e individual na pousada, com 91m², 2 dormitórios, Sala com TV, Varanda com vista para a Serra da Mantiqueira, Cozinha toda equipada com geladeira, Forno/Fogão, Micro ondas e com todos os utensílios, sendo possível o preparo de refeições completas na casa em que estiverem hospedados e churrasqueira a disposição de cada grupo. Um misto de Casa para temporada e Pousada. áreas externas compartilhadas.
Piscina com escorregador, prainha e vista panorâmica, salão de jogos, ampla área verde ajardinada,espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha forno caipira.
Membro desde setembro 2015
Fale com o anfitrião
Pousada 2 quartos - 91 m² - acomoda 6 pessoas
Observações
Regras da Casa
Não permitido festas e Eventos. Não permitido visitas de não hospedes. Não permitido hospedar pets. Não fumar dentro das casas e ambientes fechados da Chácara.
Região rica em Cachoeira, trilhas, vales. Turismo rural, de aventura e contemplação.Venham vivenciar este natureza.
|
Suzi |
|
Atendimento pessoal excelente,lugar agradável,tranquilo e muito gostoso.....recomendo |
|