¡Seleccionamos los mejores alojamientos para ofrecerle una excelente estancia!
"Alexa, cheguei!" Viva a experiência de uma casa 100% inteligente, ideal para quem faz home office e não abre mão de conforto e conectividade. Com internet de alta velocidade, escritório equipado com mesa e cadeira ergonômica, e automação completa por comando de voz (luzes, cortinas, equipamentos), esta casa foi pensada para oferecer praticidade no dia a dia. Localizada próximo ao diRoma, conta ainda com decoração moderna, ofurô privativo e ambientes acolhedores pensados para o seu bem-estar.
LEIA AS REGRAS DA CASA NO FINAL DO ANÚNCIO PARA EVITAR DESCONFORTOS!
- Conforto completo na sua estadia: oferecemos roupa de cama (lençol, travesseiros e cobertores), para que você possa relaxar e aproveitar ao máximo sua estadia.
- Não fornecemos toalhas de banho e itens de higiene pessoal.
- Acomoda até 6 pessoas em 2 quartos climatizados e um escritório equipado com mesa e cadeira ergonômica que se converte em um terceiro quarto com sofá-cama.
- Não aceitamos pets, mesmo que de pequeno porte.
- Estacionamento com capacidade para 2 carros.
- O check-in é feito de forma prática e segura através de fechadura eletrônica (self-check-in). O código de acesso ou instruções sobre o check-in presencial serão enviados na semana da reserva.
- Nessa casa é terminantemente proibido utilizar som em volume acima dos padrões de tolerância, comprometendo o sossego e a ordem.
Importante: Cobramos uma caução no valor de R$ 1.000,00 que deverá ser repassada 48h antes do check-in (em Pix). O valor será devolvido no check-out, após a vistoria de saída.
O diferencial está na tecnologia: todo o acesso é por senha e digitais, e a casa é totalmente inteligente, integrada com a Alexa. Assim que os hóspedes chegarem, serão recebidos com uma saudação personalizada, além de orientações e comandos de voz que facilitam o uso das luzes, cortinas e equipamentos, tornando a estadia prática, segura e inesquecível.
A Casa é composta por 3 quartos climatizados, sendo uma suíte com cama queen e dois quartos adicionais com sofá-cama de casal e cama de solteiro com auxiliar. A sala é confortável e integrada à tecnologia, com TV Smart e iluminação controlada por voz. A cozinha é completa, equipada com utensílios modernos. Na área externa, os hóspedes contam com um aconchegante ofurô privativo. Há também 2 banheiros sociais bem equipados, além de lavanderia com máquina de lavar e varal. Toda a casa é pensada para o conforto: ambientes modernos, decoração aconchegante, ar-condicionado nos quartos e acesso seguro via senha e digitais.
O check-in é feito de forma prática e segura através de fechadura eletrônica (self-check-in). O código de acesso ou instruções sobre o check-in presencial serão enviados na semana da reserva, diretamente pela proprietária, que será sua anfitriã durante a estadia.
Localizada no bairro Turista II, um dos mais tranquilos e bem posicionados de Caldas Novas, a casa fica a poucos minutos do diRoma Acqua Park, do centro da cidade e de atrações como o Jardim Japonês. Há supermercados, pizzarias e farmácias nas redondezas, garantindo praticidade e fácil acesso a tudo que você precisa durante a estadia.
Miembro desde março 2016
Ratio de repuesta: 87%
Contacta al anfitrión
Casa 3 dormitorios , entre ellos 1 dormitorio com baño - acomoda 6 personas