• Membro verificado  
  • Membro desde janeiro 2016
  • Fala Português, Inglês

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 3
Anúncio 1
Reservas verificadas 5

Olá, o meu nome é Gentil

5 reservas confirmadas

Gentil já reservou 5 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

3 comentários de Hóspedes


Ricardo
Ricardo
òtimo apartamento

Obrigado pela atenção. Peguei uma ótima semana de sol em março, apto tem tudo que se precisa p passar férias e até mesmo p morar rsrsrsrsr. Perto de tudo, somos malandros, fomos de carro p praia quase todos os dias, 3 minutos da praia, a pé 10 minutos. Recomendo a todos este imóvel, tanto na localização , quanto pelo apto, suas acomodações e utensílios necessários p o dia a dia.

Março 2016


Mello
Mello
Ótimo apartamento, recomendo

Adorei, me senti em casa, casa limpa , organizada, a 2 minutos da praia, próximo de mercados e restaurantes, cozinha completa etc. Local seguro. Ótimo custo benefício. Ano q vem retorno.obrigado .

Março 2016


Frederico
Frederico
Dificuldades e problemas.

Infelizmente, nos deparamos com algumas situações desagradáveis: a) não encontramos o apartamento limpo. Precisamos comprar pano e desinfetante, pois havia muita poeira e vidro quebrado no chão e cabelos nos ralos dos banheiros; b) não existe internet própria do apartamento. Foi uma situação chata e constrangedora ter que tratar com o vizinho para conseguir a senha; c) ar condicionado com odor terrível. Impossível usar o equipamento; d) geladeira com problema de congelamento; e) praia não fica a 700m e sim a 1500m do apartamento.

Fevereiro 2016