Sidney
  • Membro verificado  
  • Membro desde agosto 2013
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português, Inglês, Francês

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 14
Anúncios 16
Reservas verificadas 24

Olá, o meu nome é Sidney

anfitrião top

Sidney está entre os melhores anfitriões.

24 reservas confirmadas

Sidney já reservou 24 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

14 comentários de Hóspedes


Elizabeth
Elizabeth
Apartamento bem localizado

Condominio seguro com estacionamento. Proximo ao centro historico. Aceitar pet é um diferencial. Colocar um filtro de agua na cozinha.seria confortavel.

Janeiro 2021


Marcela
Marcela
Altamente recomendável.

O espaço corresponde exatamente ao que é divulgado, acolhedor, bem localizado,a equipe é muito simpática e não tenho nada a reclamar. Parabéns a todos pelo belo trabalho e super- recomendo.

Julho 2015


Priscilla
Priscilla
Voltaremos!

O apartamento é ótimo. O ponto é super central, possibilitando muitas atividades a pé. O Sidney é extremamente gentil e agradável e esteve sempre pronto para auxiliar no que precisamos. Voltaremos.

Maio 2015


Viviane
Viviane
Imóvel sujo e roupa de cama com cabelos

Aluguei o imóvel por 8 dias, mas quando cheguei fiquei decepcionada com o apartamento. Estava com muita poeira, a roupa de cama suja e com cabelos, o pano de prato sujo e a bucha de lavar louça com cabelos. A internet não funcionava!

Sidney
Resposta de Sidney:

A hóspede teve comportamento pouco usual e não concordamos com o comentário deixado, seja quanto à sujeira, seja quanto à internet. O pano de prato foi trocado. As roupas de cama e banho disponíveis eram novas. Havia outras peças na gaveta da cômoda, também novas e embaladas. Ela reclamou de bronquite após a primeira noite. Compramos novos edredons. A internet é um serviço prestado pela empresa Tech Cable, que teve problemas no fim de semana (a interrupção do serviço no município foi inclusive matéria de jornal) - e durou 3 dias, não 8. No período sem sinal, oferecemos (e a hóspede usou) a internet do nosso escritório, no andar debaixo do Studio 103. Após sua saída, identificamos que a cômoda (nova, entregue pela loja no dia da entrada da hóspede) estava rabiscada e sulcada. Cobre-leito, cadeiras forradas de tecido, lençóis - todos rabiscados com hidrocor. Estado de sujeira constrangedor. Concedemos um late check out, sem limite de horário, gratuito para a hóspede, para minimizar o inconveniente do problema temporário da internet, e ela pediu um retorno em dinheiro, o que não concedemos, por improcedente. Recebemos hóspedes de todo o Brasil em nossas unidades.

Julho 2014


Marcos
Marcos
Apto 16 de março

Alugamos esse apto qdo fomos a Petropolis ,e gostamos muito. excelente localização para quem vai fazer compras . Perto de bares, padaria, lavanderia , enfim vc resolve td sem precisar de carro. Os proprietários ( Sidney e Ana ) foram super atenciosos e educados . Com certeza voltaremos..

Abril 2014


Osmiro
Osmiro
lugar agradavel

estive hospedado neste flat em julho|15, e me falta palavras para descrever a alegria que passei em petrópolis no período inicial das férias, sobre o flat ele é simples mas ótimo para casais, muito bem localizado, muito limpo, aconchegante, a recepção do proprietário me deixaram super a vontade, recomendo com muito empenho.

Outubro 2015


Milton
Milton
Fui muito bem acolhido. Ótima estadia.

Fui muito bem acolhido. Ótima estadia.

Junho 2020


Liliane
Liliane
Espaçoso com uma linda vista

Já aluguei os flats do Sidney algumas vezes e nunca me arrependo. Eles são muito cuidadosos para que a gente se sinta realmente em casa. O Flat Imperador é muito amplo e agradável, ótimo para abrigar uma família, com uma vista linda e muito confortável.

Maio 2018


Rosa
Rosa
Aconchegado

Gostamos muito.approveitamos.Cidade muito tranquila. Fomos muito bem recebidos. Somos gratos por toda gentileza. Obrigada por tudo.

Janeiro 2019


Teófila
Teófila
Ótima localização.

Adoramos nossa estadia no flat, tudo limpo organizado superou nossas expectativas, localização ótima perto de tudo, os anfitriões muito atenciosos.

Agosto 2018


Nadia
Nadia
Estadia maravilhosa

Os anfitriões Sidney e Ana são extremamente prestativos e amáveis! O flat é aconchegante e de muito bom gosto. Há até uma pequena biblioteca para nosso deleite. Desejo voltar sempre! Muito obrigada!

Janeiro 2018


Tais
Tais
Estadia super aconchegante

Flat super aconchegante e confortável. Atendeu a todas as nossas necessidades durante a estadia. Sidney e Ana foram um exemplo de cordialidade.

Julho 2018


Michael
Michael
Excelente estadia

Fui desde ao primeiro contato com Sydney, até o fim da estadia muito bem atendido. O flat tinha tudo o que precisávamos e muito limpo. Espero voltar em breve.

Junho 2018


Hercilia
Hercilia
LOCALIZAÇÃO PREVILEGIADA

O ap do Sidney é bem localizado, o prédio é antigo mas charmoso e os porteiros e servente são parentes o que o deixa muito seguro, as áreas comuns sempre limpas. O ap é confortável e a cama muito boa, as toalhas fofas e cheirosas e o Sidney é uma pessoa bastante prestativa e muito confiável. recomedadíssimo

Sidney
Resposta de Sidney:

Hercília, obrigado! Esperamos poder receber vocês outras vezes! Grande abraço Sidney

Novembro 2013