Thiago
  • Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2012
  • Fala Português, Inglês

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 2
Anúncios 2
Reservas verificadas 5

Olá, o meu nome é Thiago

5 reservas confirmadas

Thiago já reservou 5 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

2 comentários de Hóspedes


Rubens
Rubens
Localizaçao explendida!

Muito confiavel a negociaçao atraves do Site Casaferias. Atendeu todas expectativas. Apto em excelente localizaçao, capaz de suprir todas as necessidades para um descanso merecido. O anfitriao Thiago, sempre muito atencioso e cordial atendeu todas as demandas para a estadia agradavel em Jampa.

Outubro 2017


Tlf
Tlf
Razoável!

O local é excelente, mas com muitas regras que não foram informadas antes da estadia o que nos deixou desconfortáveis e até constrangidos. Fomos abordados na piscina por apenas ir conhecer o ambiente, é proibido consumo de álcool no local, enfim. Não aproveitamos o espaço. Além da limpeza não corresponder ao anunciado, a TV da sala não funciona, e os utensilios domésticos faltam muito!!! Apenas pratos e poucos talheres, algumas panelas, não possui condições de cozinhar alimentos, fogão elétrio só funciona 1 boca...diante de outros que conheci, deixou a desejar neste quesito. Ainda bem que não levamos alimentos. Mas o anfitrião atencioso, correspondeu ao esperado e a localização é muito boa mesmo! Melhorar apenas a estrutura e higiene.

Thiago
Resposta de Thiago:

Agradecemos a preferência e todas as observações do comentário anterior. Podemos afirmar que já modificamos o anúncio como forma de deixa-lo, mais transparente possível. Estamos treinando nossa equipe, para prontamente atender as possíveis avarias devidamente informadas.Procuramos também, manter um olhar especial aos detalhes dos utensílios domésticos que são selecionados de acordo com o número de ocupantes de cada imóvel. Vamos observar com cuidado os detalhes acima mencionado para o melhoramento de nossos serviços, com a finalidade de atender as necessidades e satisfação de nossos clientes.

Março 2017