1 / 5
  2 / 5
  3 / 5
  4 / 5
  5 / 5
  

Trilha Morro Sto Antonio/Asa Delta

Ver datas

A partir de R$70

Atividades ao Ar Livre
Caraguatatuba, SP
3 horas 30 minutos de duração
Hospedado por Caroline

Montanha

Levar os hóspedes para conhecer a trilha que leva ao morro Sto Antônio. Em torno de 2,5 km de subida até o topo.
No topo conseguiremos avistar toda a Cidade de Caraguatatuba, sua extensão e Belezas Naturais, bem como, para os aventureiros(as) será possível assistir os saltos de Asa Delta e Paraglider.

O roteiro

City tour pela cidade no trajeto do Morro Sto Antônio em caminhada, será uma trilha para subir o Morro Sto Antônio, indicamos o passeio para quem tem um condicionamento físico estruturado, e não sofra de problemas de saúde relacionados à esforço físico, no trajeto teremos paradas para fotos e apresentação da fauna e flora que encontraremos pelo caminho, contaremos algumas histórias e estórias de Caragua, sua culinária e sobre o padroeiro da Cidade Santo Antônio, ao qual o morro leva o nome.
Chegando no destino, que será o pico do Morro, visualizaremos toda a Cidade e suas belezas naturais de cima, e para quem é aventureiro(a) conseguirá ter noção da sensação incrível de poder assistir de perto um salto de Asa Delta ou paraglider, e para os que não se interessarem por emoções fortes, vão poder contemplar a imagem inesquecível de Caraguatatuba vista de cima e tirar lindas fotos, permaneceremos por lá durante aproximadamente 1 hora, ou de acordo com as condições climáticas possíveis no dia, e no destino final retornaremos com o grupo para o centro da Cidade.

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Caraguatatuba

Bom saber

O que levar

Tenis, garrafa de água, toalha de rosto de quiser, dinheiro ou cartão para compras pessoais durante o caminho, não esqueça de jeito nenhum o boné ou chapéu é muito protetor solar.

Regras e restrições

É proibido se distanciar do Guia, é proibido qualquer tipo de brincadeira que coloque em risco o amigo ou qualquer pessoa do grupo.
É proibido jogar lixo no chão em qualquer parte do passeio, é proibido não seguir as regras que o guia irá passar, caso isso aconteça, a pessoa será retirada do grupo e excluída do passeio não terá a devolução do capital pago em sua integralidade, a título de indenização.

Observações

Não levem bolsas grandes, pesos, e nada que possa te atrapalhar na caminhada ou te cansar mais rapidamente. A subida e íngrime, exigirá de você uma força maior, mas com toda certeza do mundo, o que você verá lá em cima será completamente recompensador!
Nos reservamos no direito de cancelar qualquer passeio, caso não tenhamos um número mínimo de pessoas (8) inscritas no dia do passeio, e/ou o clima tempo no dia nao esteja favorável para subida e portanto seguro para realizarmos o passeio.