1 / 10
  2 / 10
  3 / 10
  4 / 10
  5 / 10
  6 / 10
  7 / 10
  8 / 10
  9 / 10
  10 / 10
  

Sup Adventure

Ver datas

A partir de R$100

Atividades Aquáticas
Porto Alegre , RS
24 horas de duração
Leandro
Hospedado por Leandro

Stand Up Paddle

Sup Adventure.

Stand Up Paddle ou SUP, de origens Chilena com os (Cabalitos de Totora), teve seus primeiros registros no Havaí. Hoje o Sup, vem revolucionando diversas cidades e ganhando adeptos de todo mundo, principalmente em Porto Alegre (capital gaúcha) por ser banhada pela orla do Lago Guaíba de norte a sul, o Sup e uma atividade que permite desbravar rios, lagos e mares de um jeito natural e possibilitando a descoberta de lugares inusitados já mais visto antes e inaugurando picos incríveis, para serem explorados corretamente, uma excelente opção de lazer aliado ao prazer proporcionado pelo contato com a natureza, sem barulho e poluição.

A Sup Adventure busca harmonizar essa modalidade com as riquezas naturais de Porto Alegre e região, mais precisamente na zona sul, proporcionando qualidade de vida e integração junto à natureza da região, com segurança, planejamento para boas aulas e remadas.

Você pode fazer aulas avulsas, cursos integrais com todos os equipamentos disponíveis, alugueis de prancha, expedições de Sup, viagens, e muito mais em nossa sede...

Venha nos visitar, será um prazer recebe-los...

O roteiro

Determinado no local.
Temos o morro do sabia, rodeado de mata nativa, e mata atlântica, e a volta da ilha no timbuca onde podemos observar embarcações, como iates, veleiros, lanchas ancorados no Guaíba.

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Porto Alegre

Bom saber

O que está incluso

Prancha, colete, cemo, leach, estrutura para higiene pessoal, segurança, estacionamento, (rouba de borracha se necessário).

O que não está incluso

Lanches, bebidas, frutas...

O que levar

roupas para higiene pessoal, chinelo, toalha...

Regras e restrições

Serão passadas instruções de segurança no local, falando sobre as condições climática atuais no momento da remada, técnicas, seguranças durante as remadas, história e fatos, caso apresente risco para os mesmos, pode ser até adiada.

UMA VIDA NÃO TÊM PREÇO QUE PAGUE!!!

Observações

A condução da remada será realizada pelo atleta Leandro Raí. 41 anos de idade, mergulhador pelas forças armadas, recordista gaúcho, brasileiro, e mundial de remada em longa distância em
águas doce.

Cada remador é responsável pelos seus atos e risco durante o mesmo, como: torções, lesões, cortes, entre outros tipos.
vale lembrar que nossa escola nunca tive problemas ou algum tipo de acidente desde seu surgimento.