1 / 5
  2 / 5
  3 / 5
  4 / 5
  5 / 5
  

Tour Caminhos de Canela

Ver datas

A partir de R$75

Comida, vinho e vida noturna
Canela, RS
7 horas de duração
Dionatan
Hospedado por Dionatan

Experiências gastronômicas

TOUR CAMINHOS DE CANELA
Um passeio com o que há de exclusivo em Canela, visitando:

CERVEJARIA
Em maio de 2003, a família Basch inaugurou a Cervejaria do Farol em Canela, mas vem de longa data a produção, quando ainda moravam na Alemanha.
Cerveja produzida na lei da pureza alemã, a composição da cerveja é apenas água, leveduras, malte e lúpulo. A qualidade e sabor das cervejas, são mantidas há mais de 240 anos.

MUSEU DOS BEATLES
O 1º Museu dos Beatles do Brasil, convida a viajar pelo universo dos 4 garotos de Liverpool, através de um tour organizado cronológico e geográfico, pela vida e obra dos integrantes da maior e mais fantástica banda de todos os tempos. Com mais de 1000 itens.

CACHAÇARIA
Ás margens da estrada, que um dia foi apenas uma trilha cortada por índios, tropeiros e imigrantes, localiza-se a Flor do Vale.
Comprometida em mostrar a seus visitantes que é possível criar um local sustentável, capaz de produzir produtos e atrações de qualidade, respeitando o meio ambiente.

ALMOÇO CAMPEIRO
Aprecie um delicioso almoço no Paradouro Rural da Família Schein com um farto Buffet de comida caseira, servida em fogão a lenha, feita com todo cuidado e dedicação para o visitante.

VITIVINÍCOLA
Ao chegar no Morro Calçado você vai se deslumbrar com uma vista inesquecível escolhida pelo francês Brierre, por lembrar da sua cidade natal na França.
E conhecer a história desta atividade agrícola que desde 1948 proporciona experiências únicas e inesquecíveis.

Quando?

Escolha a data

Bom saber

O que está incluso

Transporte e Guia de Turismo

O que não está incluso

Ingressos e Refeições

Observações

TERÇA E QUINTA

Horário do Passeio das 12:00 às 18:00

ATENÇÃO, NÃO ESTÁ INCLUSO INGRESSOS E REFEIÇÕES.

O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio.