1 / 15
  2 / 15
  3 / 15
  4 / 15
  5 / 15
  6 / 15
  7 / 15
  8 / 15
  9 / 15
  10 / 15
  11 / 15
  12 / 15
  13 / 15
  14 / 15
  15 / 15
  

Exclusivo passeio noturno em Alter do Chão

Ver datas

A partir de R$250

Atividades Aquáticas
Alter do Chão, PA
24 horas de duração
Anfitrião
Hospedado por Anfitrião

Passeio de Barco

Exclusivo passeio noturno em Alter do Chão com VIP Bar & Lounge tocando ótima musica ao vivo, bosa nova, jazz e o melhor da MPB?

O roteiro

Exclusivo passeio noturno em Alter do Chão com VIP Bar & Lounge


A Selvagem Tours é a única companhia em Alter do Chão com VIP Bar & Lounge * Passeio noturno * Jantar cruzeiro * Exclusiva Festa privada & Lua, Praia e Caipirinha!



Exclusivo passeio noturno em Alter do Chão com VIP Bar & LoungeNExclusivo passeio noturno em Alter do Chão com VIP Bar & Loungeosso fantástico barco Selvagem Tours sai todas as Quintas-Feiras , Sextas-Feiras, Sábados e Domingos as 22:00 horas para um passeio icônico pelo lago verde, Ilha do amor e a ponta do cururu em uma noite deslumbrante com musica ao vivo, bossa nova, jazz e MPB.



Pense em um lugar em que você possa se sentir totalmente feliz, contente, satisfeito e completo? Agora pense em uma praia que é aconchegante com pessoas maravilhosas e que você pode conversar ao som de música ambiente, com uma luz relaxante, degustando bebidas de excelente qualidade?



Esse passeio é para aqueles que buscam absoluto conforto e total tranquilidade é o destino ideal para quem deseja relaxar em uma deslumbrante e exclusiva praia da região. Nosso sofisticado Bar & Lounge possui atmosfera fascinante e exclusiva.



Agora você pode curtir o melhor lounge de Alter do Chão navegando sob um céu estrelado ou curtindo uma leve brisa com música ao vivo e muita gente bonita.



Venha curtir o melhor whisky, vodka, rum, vinho, caipirinha e ?caipifrutas? em um ambiente elegante e muito exclusivo. Música ao vivo com os melhores músicos da região e DJs internacionalmente conhecidos. ?Para mais detalhes do nosso antigo kixiki Lounge & Bar click aqui?.



Passeio noturno VIP Bar & Lounge

Local de embarque CAT ?Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão? click para ve o mapa
Duração 4 Horas
Saída 22:00 Horas
Retorno 02:00 Horas
Embarcações Barcos para 30 Pax

Direito a 02 caipirinhas GRÁTIS.

***** Esse passeio somente pode ser feito com reservas antecipadas pela exclusividade e limitação de passageiros*****


Selvagem Tours ? Alter do Chão ? Turismo de qualidade & confiabilidade! Avalie-nos em Google Plus ? TripAdvisor ? Facebook ? Instagram

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Alter do Chão

Bom saber

O que está incluso

Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.
Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria.

Selvagem Tours Turismo de qualidade!