1 / 20
  2 / 20
  3 / 20
  4 / 20
  5 / 20
  6 / 20
  7 / 20
  8 / 20
  9 / 20
  10 / 20
  11 / 20
  12 / 20
  13 / 20
  14 / 20
  15 / 20
  16 / 20
  17 / 20
  18 / 20
  19 / 20
  20 / 20
  

Lago do Maica

Ver datas

A partir de R$450

Atividades Aquáticas
Alter do Chão, PA
24 horas de duração
Anfitrião
Hospedado por Anfitrião

Passeio de Barco

Lago do Maica ? Sensacional passeio com muita biodiversidade, beleza, encanto e harmonia da natureza. Altamente recomendamos esse passeio para pescaria?

O roteiro

Lago do Maica


O Lago do Maica é uma maravilhosa biodiversidade da Amazônia com um incrível berçário natural de peixes. Especialmente no início da manhã ou no final da tarde a paisagem é belíssima e diferente, pela paz, por suas águas tranquilas, pela flora e fauna do ambiente. O lago do Maica é, sem sombra de dúvidas, o melhor local na região para pescar, observar répteis e se maravilhar com uma infinidade de pássaros, incluindo garças, tucanos, araras, japiins e papagaios.



A região também é habitada por pescadores com suas canoas, pacientemente esperando os resultados da pescaria, os quais suas casas são isoladas e distantes uma das outras, criando um ambiente magnifico com muita paz e harmonia.



A Selvagem Tours quer apresentar esse paraíso para você em uma aventura inesquecível? Sairemos de Alter do Chão navegando pelo Rio Tapajós sentido norte e passaremos pelo Lago das Piranhas, Ponta do Cururu, Praia da Moça e faremos uma pequena parada no Lago e Praia do Jacaré para observar esse lindo lago com ariranha, tartarugas e jacaré. Continuaremos para Ponta de Pedras onde pararemos para um mergulho e curtir alguns aperitivos, prosseguiremos para o Lago do Tapari e Lago Negro com outra curta parada.



Continuaremos nossa passeio aventura passando pelo restaurante Casa do Saulo e curtindo todas as praias e belezas até Santarém onde a nossa lancha ou barco estará exatamente em cima do famoso Encontro das Águas em Santarem. Poderemos apreciar a beleza desse acontecimento, observar a bela cidade de Santarém, presenciar botos ?golfinhos? cor de rosa e cinza nadando lado a lado e, se você desejar, poderá sentir a diferença das águas mergulhando diretamente no encontro das águas.



Navegaremos por mais alguns quilômetros sobre o encontro das águas até entrarmos no fascinante Lago do Maica, onde você certamente terá um momento inesquecível em sua vida observando jacarés na beira do rio, iguanas subindo em árvores, dezenas de pássaros sobrevoando nossa embarcação, macacos, bicho preguiça, além da fauna e flora da região? uma maravilhosa biodiversidade da Amazônia em uma paisagem belíssima e um ambiente com muita paz e harmonia.



Regressaremos para Alter do Chão presenciando um lindo pôr do sol diretamente no horizonte em frente de nossa embarcação.



Selvagem Tours ? Vivemos lindos momentos com nossos clientes?



Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.



Local de embarque Porto da Selvagem Tours ? CAT ?Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão? click

Duração 1 Dia

Saída 10:00 Horas para as Lanchas

Saída 09:00 Horas para os Barcos

Retorno 19:00 Horas

Passeio disponível em Português, Inglês, Francês, Russo e Espanhol



Altamente recomendamos fazer suas reservas com antecedencia por nossos passeios serem EXCLUSIVOS e de alto nível.



Você tem a opção de fazer esse passeio em nossas potentes e confortáveis lanchas (11 Pax) ou em nosso exclusivo e formidável barco. (30 Pax|) ?Click nas embarcações para ver fotos.



*Lanchas ? São novas, de ótima qualidade e com motores potentes. Possuem todos os equipamentos de segurança, bancos de couro e cobertura com capacidade para 11 passageiros.

**Barcos ? Possuem 4 (quatro) ambientes diferentes, 2 (duas) suítes executivas, 1 (um) lounge para lazer ou descanso, prancha de ?stand up?, caiaque, churrasqueira, equipamento de música, potente motor e equipado com todos os equipamentos de segurança. Sempre ao seu dispor você terá uma maravilhosa tripulação totalmente dedicada ao seu dia de prazer e aventura.



Observação

Devido a natural mudança do nível das águas, atrações e localidade poderão ser alteradas ?sempre manteremos a qualidade e padrão de todos os passeios)



Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria ou diretamente em nossa página de internet.



Selvagem Tours ? Alter do Chão ? Turismo de qualidade & confiabilidade! Avalie-nos em Google Plus ? TripAdvisor ? Facebook ? Instagram ? YouTube

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Alter do Chão

Bom saber

O que está incluso

Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.
Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria.

Selvagem Tours Turismo de qualidade!