1 / 16
  2 / 16
  3 / 16
  4 / 16
  5 / 16
  6 / 16
  7 / 16
  8 / 16
  9 / 16
  10 / 16
  11 / 16
  12 / 16
  13 / 16
  14 / 16
  15 / 16
  16 / 16
  

Canal do Jari

Ver datas

A partir de R$450

Atividades Aquáticas
Alter do Chão, PA
24 horas de duração
Anfitrião
Hospedado por Anfitrião

Passeio de Barco

Canal do Jari um maravilhoso passeio de biodiversidade e atrações com trilha, piquenique, praias e uma fabulosa aventura com pássaros, animais e muita beleza

O roteiro

Canal do JariCanal do Jari


Nós da Selvagem Tours amamos o turismo de Alter do Chão pela incrível biodiversidade e as belezas que podemos presenciar na fauna e flora da região como jacarés, iguanas, papagaios, botos, macacos, preguiças e centenas de pássaros além das inúmeras espécies de peixes da região.



A Selvagem Tours personalizou um passeio imperdível e incomparável para o Canal do Jari incluindo (9) fantásticas atrações em um só passeio para que você, ?nosso cliente?, possa conhecer as melhores atrações de Alter do Chão de uma forma única, cheia de alegria e satisfação.



Começamos nosso passeio em Alter do Chão explorando o maravilhoso (1) Lago Verde composto por 14 nascentes onde se encontra a Floresta Encantada, vamos fazer nossa primeira parada para nadar em um aquário de águas cristalinas com inúmeros peixes e fazer um lindo passeio de canoa pela floresta encantada, observaremos pássaros pelo lago e, com um pouco de sorte, poderemos ver macacos e preguiças na ilha do Tilheiro.



Visitaremos a (2) Ilha do Amor e faremos uma bela trilha ao (3) Morro da Piraoca com uma fantástica vista de 360 graus onde você poderá tirar incríveis fotos do lago verde, Alter do Chão e do Rio Tapajós. Os clientes que amam tranquilidade e beleza poderão aguardar na praia e aproveitar um mergulho, bebidas e aperitivos.



Prosseguiremos para o (4) Lago das Piranhas com piranhas verdadeiras e de vários tamanhos onde os corajosos e de espírito selvagem poderão dar um mergulhinho.



Os sobreviventes e cautelosos avançarão para a lindíssima (5) Praia da Moça, nossa parada favorita, onde faremos um delicioso piquenique de praia com frutas frescas: ?melancia, abacaxi, banana, maracujá, laranja, maçã e coco?. Um lindo cenário para fotos, caminhar na praia de areias branquíssimas, brincar em pedras gigantes e nadar em uma praia que parece o mar.



A Selvagem Tours já convenceu você a participar do melhor passeio em Alter do Chão? Não? OK. Navegaremos para o (6) Lago e Praia do Jacaré, um dos lagos mais belos da região, onde a natureza ainda está em equilíbrio e harmonia com ariranhas, jacarés, tracajás e muita beleza. Você terá alguns minutos de paz nesse lindíssimo lago para refletir nas lindas paradas que fizemos durante o dia (obs.: um dos ?sets? do filme infantil TAINÁ III, mais precisamente a cena da batalha final no filme, foi às margens do Lago do Jacaré).



Continuaremos nosso exclusivo passeio para a maravilhosa (7) Ponta de Pedras para almoçar e descansar na praia antes de atravessarmos o Rio Tapajós para nossas atrações principais.



Aqui nosso passeio se torna uma aventura para os seus sentidos? entraremos no extraordinário (8) Canal do Jari inundando nossos olhos e mente com incríveis paisagens, jacarés na beira do rio, iguanas subindo em árvores, dezenas de papagaios sobrevoando nossa embarcação e peixes pulando fora d?água.

Faremos uma parada na propriedade do (9) ***Sr. Edilson onde aproveitaremos um tour privado para observar macacos, bichos preguiças e aprender sobre a fauna e flora do Canal do Jari. Continuaremos mais alguns quilômetros pelo canal para presenciar o pôr do sol nesse maravilhoso paraíso natural.



A Selvagem Tours faz mais, vai mais longe e proporciona sempre o melhor para todos os nossos clientes?



Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.



Local de embarque Porto da Selvagem Tours ? CAT ?Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão? click

Duração 1 Dia

Saída 10:00 Horas as Lanchas

Saída 09:00 Horas os Barcos

Retorno 19:00 Horas

Passeio disponível em Português, Inglês, Francês, Russo e Espanhol



Altamente recomendamos fazer suas reservas com antecedencia por nossos passeios serem EXCLUSIVOS e de alto nível.



Você tem a opção de fazer esse passeio em nossas potentes e confortáveis lanchas (11 Pax) ou em nosso exclusivo e formidável barco. (30 Pax) ?Click nas embarcações para ver fotos.



*Lanchas ? São novas, de ótima qualidade e com motores potentes. Possuem todos os equipamentos de segurança, bancos de couro e cobertura com capacidade para 11 passageiros.

**Barcos ? Possuem 4 (quatro) ambientes diferentes, 2 (duas) suítes executivas, 1 (um) lounge para lazer ou descanso, prancha de ?stand up?, caiaque, churrasqueira, equipamento de música, potente motor e equipado com todos os equipamentos de segurança. Sempre ao seu dispor você terá uma maravilhosa tripulação totalmente dedicada ao seu dia de prazer e aventura.

(***) Sr. Edilson ? Atrações são opcionais ? O Sr. Edilson cobrará R$ 15.00 por pessoa para as pessoas que queiram fazer seu tour privado da propriedade.



Observação

Devido a natural mudança do nível das águas, atrações e localidade poderão ser alteradas ?sempre manteremos a qualidade e padrão de todos os passeios)



Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria ou diretamente em nossa página de internet.



Selvagem Tours ? Alter do Chão ? Turismo de qualidade & confiabilidade! Avalie-nos em Google Plus ? TripAdvisor ? Facebook ? Instagram ? You Tube

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Alter do Chão

Bom saber

O que está incluso

Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.
Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria.

Selvagem Tours Turismo de qualidade!