1 / 24
  1 / 24
  2 / 24
  3 / 24
  4 / 24
  5 / 24
  6 / 24
  7 / 24
  8 / 24
  9 / 24
  10 / 24
  11 / 24
  12 / 24
  13 / 24
  14 / 24
  15 / 24
  16 / 24
  17 / 24
  18 / 24
  19 / 24
  20 / 24
  21 / 24
  22 / 24
  23 / 24
  24 / 24
From R$95 per night
Adults
-
+
Children
-
+

16 Guests maximum

Apply

Book through our online secure payment system, you will be protected up to R$ 10.000.

Learn more

Book through CasaFérias.
Your payment will be 100% protected.

Beautiful house in Bertioga-sp, 70mts of 02 Beaches

Jardim Indaiá, Bertioga, SP      
59 reviews

  • House for the vacations

  • sleeps 16

  • 5 bedrooms
    of which 5 en-suites

This property is Prime!

We have selected the best properties to ensure you have a wonderful stay!


  • Only the best
    The Prime spaces all have been carefully selected.

  • Complete comfort
    The best quality in every detail.

  • Service excellence
    The Prime spaces are among the best rated.

The house

Left with 412m ², Pav. SUP. room complete with 30 m ² 4 suites with 28 m ², accommodating people 06 Pav. INF. 2 star rooms and a full 55 m ², kitchen, complete with Cup 24 m ² recreation area 120 m ², 3 granite countertops for 10 rotating skewers Barbecue wood oven WC shower washes feet Lavandeira 16 2 tables beach chair for twenty people Garage pa RA 5 cars Note: Bed and new matrasses, without bedding and bath towel.

Hosted by Celso

Member since novembro 2015
Ligar para o anfitrião (13)997448225
website
Contact Host

Acomodações

House 5 bedrooms , of which 5 en-suites - 412 m² - sleeps 16 guests

    Kitchen
  •  Stove
  •  Refrigerator
  •  Washing Machine
  •  Microwave
    bedrooms
  • 5 bedrooms

    Entertainment
  •  Phone
  •  Television
  •  Cable TV
    Internet Access
  •  Wireless Internet
    Accommodation
  •  Garage
  •  Pool
    Suitability
  • Children welcome
  • Wheelchair accessible
  • Smoking allowed
  • Pets considered (consult owner)
  • Partie, events not allowed
  • Long-term renters Welcome

House Rules

There is also the option of renting apartments individually-450.00 per suite. Each suite involves 6 (six) people.

Location in Jardim Indaiá, Bertioga

Location between 02 nearby beaches, with surfing, stand up, bike ride, etc.. House located behind the Marina Capital, which has rides like: Boat, jet ski, boat, among others. A great recreational area, horseback rides. Nice atmosphere.

59 reviews  

Elaine

Elaine
October 2021

Casa expetacular

Ótima casa, super confortável, ampla, bem equipada. O anfitrião de extrema confiança, Sr Celso foi bota 10 conosco. Indico de olhos fechados, em breve estaremos de volta.

Simone

Simone
September 2021

Foi uma ótima escolha

O senhor Celso é um excelente anfitrião, super atencioso o tempo todo. A casa tem suítes ótimas grandes e bem limpas tudo organizadinho, espaçosa em todos os ambientes e linda, localização é perfeita super pertinho da praia e comércios próximos. Vale a pena!

Debora

Debora
March 2021

Maravilhosa

A casa cumpre tudo o que promete. Limpa, organizada, com todo o conforto. O proprietário, seu Celso, super educado e atencioso. Às praias são maravilhosas, com comércio próximo. Ficamos encantados, passamos 18 dias e agora queremos repetir a dose, sempre!!! Super recomendo e recomendo de novo. Seu Celso, logo voltamos. Obrigada por toda a experiência nesse lugar mágico!!!

Iza

Iza
August 2019

Super recomendo!!

Casa maravilhosa, equipada, limpinha! Anfitrião muito gente boa e prestativo, as praias são maravilhosas! Localização perfeita entre as duas praias!! Amamos passar o fds ai !! Logo logo voltaremos.

Mariane

Mariane
April 2019

Excelente hospedagem

Casa maravilhosa super grande, exatamente como no anúncio . Excelente atendimento o Sr. Celso muito educado e gentil. A casa é muito aconchegante , casa limpa, tem tudo que precisamos e o melhor bem perto da praia . Amei muito... mais uma vez obrigada Sr Celso . Minhas ferias foram as melhores. Voltarei logo. Um grande abracos de todos nós e do Davizinho.

Suely

Suely
February 2019

SUPER RECOMENDO/EXCEPCIONAL

Lugar muito confortável,sem contar com a qualidade de tudo de dentro da casa. Churrasqueira ótima,fogão maravilhoso sem contar com a educação e a gentileza do sr Celso que nos deixou super a vontade. Sr Celso obrigada por receber minha família. Recomendo e voltarei sm breve.

Felipe

Felipe
February 2019

Ótima hospedagem

Casa grande, confortável, muito bem equipada tds os colchões em ótimo estado para uso, tudo muito limpo, organizado! O espaço do quintal grande, mesmo com carros na garagem não perdemos o espaço do chuveirão e churrasqueira! Próximo as duas praias e comércios não usa carro p nada, O Anfitrião Sr Celso uma excelente pessoa, nos deixou muito a vontade, solicito, atencioso e comprometido com os hóspedes!! Com certeza iremos voltar!!

Janaina

Janaina
December 2018

Espetacular

Foi tudo ótimo desde o primeiro contato com o anfitrião, sr Celso, sempre muito atencioso e pronto para receber as pessoas!!! A casa muito confortável, espaçosa, linda! Nada faltou!!! Uma ótima localização !!!! O sr está de parabéns!!!! Lugar para voltar sempre com certeza !!!

Douglas

Douglas
December 2018

Mara Maravilha!

Eu e minha famila adoramos Bertioga e nada melhor que ficar muito bem localizado e acomodado, parabéns ao proprietário pelo espetáculo de casa e obrigado também pela sutileza de nós receber ficamos maravilhados! Voltaremos todos os anos pois agora finalmente achamos um local próximo a praia uma casa segura e proximo de mercado. Obrigado Celcinho abraços!

Luana

Luana
September 2018

Final de semana maravilhoso!

Gostamos muito da recepção, da casa, e da localização. Super recomendo!! E, com certeza, voltaremos.

Carla

Carla
September 2018

Melhor de todos os tempos!

É a melhor casa com o conforto que sua família merece!! Fiz meu aniversário pelo 2° ano consecutivo lá.. Privacidade conforto e segurança é aqui.. ❤️😊

Edna

Edna
February 2018

A casa superou minha expectativa!

Passamos o último final de semana e só temos coisas boas pra dizer sobre a casa. Nas fotos ela parece grande, mas quando chegamos, nos surpreendemos com o tamanho real, ela é enorme, além disso muito limpa, espaçosa, enfim maravilhosa! Agradeço ao Celso pela receptividade desde os primeiros contatos até a nossa chegada na casa. Recomendo!!!

Valeria

Valeria
February 2018

Super recomendo!!

Eu e minha família ficamos muito satisfeitos ..tanto com a casa que é excelente espaçosa tem de tudo que precisar . Super perto das praias . E o atendimento e a recepção do senhor Celsinho que está de parabéns.. resumindo amamos e voltaremos ..

Carla

Carla
January 2018

Tudo maravilhoso...

Passamos uma semana maravilhosa , a casa muito confortável, espaçosa , limpinha pertinho da praia , Seu Celso uma pessoa muito receptiva cuidadosa ...Minha família amou .Muito obrigado por todo carinho e cuida .Mês de julho se Deus quiser estaremos lá de novo.Foi tudo melhor do que esperávamos.

Mara

Mara
January 2018

marAvilhosa

Muita satisfeita!!casa bem aconchegante,organizada,linda 😍 .fomos bem recebidos.perfeita.super indico.

Angela

Angela
January 2018

Maravilhosa!!!

Acomodou toda a família com segurança . Casa com muito espaço, muita limpa organizada lindo os móveis, muito perto da praia, com estacionamento para 5 carros tudo perfeito. O proprietário deu total apoio indicando os melhores lugares de passeio com certeza voltaremos ano que vem . Obrigado Sr. Celso por tudo !!!!!

Míriam

Míriam
January 2018

Maravilhoso sobrado!!!!!!!!!!!!

Muuito confortável, acomodou toda minha família, cada um em seu quarto com seu banheiro. Muito bom mesmo!!!! Recomendo!!!!! Sr. Celso foi muito gentil e prestativo, desde a reserva até a nossa saída!!!! Só tenho a agradecer, tudo perfeito!!!!!! A casa nem se fala, uma Mansão!!!!!!!!! Voltaremos mais vezes com certeza!!!! Muito obrigado Sr. Celso Abraços de Míriam e familia

Moises

Moises
November 2017

Excelente:superou minhas expectativas.

Bom não tem como dizer da casa, muito bom,otima,gigante,acelente,ótima localização,bem aconchegante,tudo de primeira qualidade,os quartos,sala,cozinha,banheiro,sala de jantar,tudo ótimo,o senhor celso foi como um pai super de boa sem comentário.com fé em deus logo estarei de volta.com certeza,kkkkkkkkkk.

Mayla

Mayla
November 2017

Espetacular

Casa maravilhosa, aconchegante, confortável, fomos em 9 pessoas, amamos, aproveitamos cada segundo, Celsinho um excelente anfitrião, nos recebeu super bem. As praias maravilhosas, com toda certeza voltaremos, super indico para turma de amigos, aproveitamos tudo, totalmente equipada com todos os utensílios necessários para cozinha... Tudo muito lindo, casa um espetáculo. Tudo que promete...

Lucimeire

Lucimeire
November 2017

Voltarei em breve !!! Hehehe

Quero agradecer pelo carinho do Celso proprietário que nos recebeu muito bem,meus filhos adoraram e querem voltar. A casa é ótima, com uma ótima localização,espaçosa e uma delicia !!! Recomendo e indico para meus amigos e para quem tem receio de casa pelo site.

Jessica

Jessica
November 2017

Excelente !!!!! Superou minhas expectativas

Adoramos a casa!!! tudo Maravilhoso, Super aconchegante! A casa na verdade, parece uma mansão! Muito bem arejada e com bastante ventilação! !! Bem gostosa pra descansar e ainda mais próxima as 2 praia que ficam ao redor ...dormir com o barulhinho do mar !!! Que tudo. E o que dizer tbm do proprietário! !!! Pessoa de Grande coração.!

Jose

Jose
November 2017

final de semana maravilhoso

quando alugamos uma casa por site temos medo do que podemos encontrar mas o que encontramos foi exatamente o que havia conversado e combinado por wattzap e a casa e exatamente como nas fotos e muito aconchegante e linda e senhor celso que nos alugou uma pessoa muito gentil.Quanto a limpeza estava impecavel. Recomendo a quem enteressar.E logo estaremos la novamente.

Raquel

Raquel
October 2017

Final de semana espetacular

A casa é excelente, superou todas as espectativas, pelas fotos são bonitas mas pessoalmente e mais ainda, tudo organizado com comodidade e segurança! Celso o proprietário, muito atencioso e receptivo. Valeu a pena, já quero voltar!!!

Jani

Jani
September 2017

Casa top das top

Muito bem estruturada, espaçosa, colchões novos e confortáveis, perto de duas praias excelente, proprietário Celso nota 1000, simpatia em pessoa, receptivo, atencioso, com certeza voltaremos, super recomendo e muito obrigada por tudo Celso

Fernanda

Fernanda
September 2017

Perfeita!

A casa é ótima, nós amamos, coube a família toda que é enorme, e ainda sobrou espaço! Super aconchegante e segura, perto do mercado, sorveteria e das praias. O Seu Celso é muito legal, hospitaleiro, fez de tudo para tornar nossa estadia melhor, obrigada Seu Celso, com certeza voltaremos!!!

Vanessa

Vanessa
September 2017

MARAVILHOSA

Casa aconchegante, muito agradável ótima para estar em família....pertinho das praias !!!O proprietário muito hospitaleiro e gentil minha família amou , com certeza eu indico e aviso Sr.Celso vamos voltar em breve!!!!

Leonardo

Leonardo
April 2017

OTIMO LUGAR!

Foi excelente o final de semana! a casa é ótima! o Celso é um cara excelente, gente boa, bacana! nota 10! mercado perto, tudo perto! Vamos voltar com toda certeza!!! nota 10!!!

Jessika

Jessika
March 2017

Parabéns

Super recomendo, ótima casa, MT bem arrumada, adoramos tudo, e o Celso um amor de pessoa! Logo LOgo voltaremos OBrigada

Ricardo

Ricardo
March 2017

Excelente!

Ficamos no periodo de 06 à 10/03/2017 - Ótima casa com toda estrutura para uma excelente estadia. O proprietário, senhor Celso, é um bom anfitrião e foi atencioso do início ao fim. A praia próxima, é tranquila e ótima para família. Recomendamos e com certeza voltaremos.

Deuseli

Deuseli
March 2017

casa super aconchegante

ótima casa próximo de tudo,celsinho uma ótima pessoa,nos rececebeu com muita atenção em sua casa,fomos em 11 pessoas,,,e são 5 suítes super aconchegantes,em breve voltaremos,se deus quiser.

Lucia

Lucia
March 2017

maravilhosa

Casa muito boa,completa.CELSO gente muito boa,simpatia só.perto da praia.otima localização.praias lindas.tdo de bom .recomendo.CELSO nos aguarde logo estaremos de volta!

Diego

Diego
February 2017

Feira

Ótimo lugar para passar as férias, casa ótima, muito confortável, atendeu a todas as expectativas, o dono da casa , celsinho muito atencioso, nos recebeu muito bem em sua casa, eu recomendo pra todos que queiram ter as melhores férias.

Jacqueline

Jacqueline
February 2017

Excelente

Excelente casa maravilhosa supera nossas expectativas, senhor Celso um anfitrião espetacular nos recepcionou maravilhosamente bem, atencioso no início ao fim de nossa estadia eu e minha família só temos à agradecer e com certeza voltaremos.

Me

Me
February 2017

NÃO CONHEÇO MAS ADOREI O LUGAR

Tem até água no chuveiro e na praia, o sol as vezes aparece e as vezes some dependendo se o guarda sol estiver aberto ou fechado

Carlos

Carlos
January 2017

Excelente

Excelente casa,muito confortável,muito bem equipada,luxuosa,quartos espaçosos, Celso pessoa confiável, prestativo,praias maravilhosas,foi além das nossas expectativas,eu e toda a minha família amamos com certeza retornaremos.

Jean

Jean
January 2017

Casa top

Casa muito boa, Celso pessoa muito gente boa, atenciosa , casa bem próxima da praia, cumpri o qe promete ! Logo estaremos de volta.

Fabiola

Fabiola
January 2017

Excelente !!

Amei a casa, proprietário muito atencioso... Lugar lindo, praias maravilhoso, , as crianças amaram... Super recomendo!!!

Gilson

Gilson
January 2017

Ótimo Custo benefício

Eu e minha família já alugamos duas vezes e adoramos,casa muito bem estruturada,espaçosa e aconchegante ,o proprietário muito gente fina e bastante receptivo,Indicarei e retornarei com certeza.

Ivan

Ivan
January 2017

Casa muito confortável

Casa muito confortável,dono uma pessoa muito simpática e atenciosa,muito boa para estar com a família e amigos,as praias próxima a casa são excelentes.

Alex

Alex
December 2016

Alex e Cris

Sr Celso obrigado desde já pela hospitalidade mto bom o local gostamos de mais recomendado à todos que querem se divertir

Michele

Michele
December 2016

Michele e Sandro

Passamos 3 dias maravilhosos,Senhor Celso sem palavras. Tudo bem organozado e a casa é linda bem arejado e confortável. Senhor Celso obrigado por tudo,pode ter certeza que voltaremos sem dúvida

Cicero

Cicero
December 2016

Excelente

Sensacional a casa, o Celso, gente boa de mais. Casa bem organizada, limpa, camas e colchões novos e confortáveis, todos os banheiros funcionando perfeitamente. Excelente.

Valéria

Valéria
December 2016

Muitíssimo bom ...

Agradeço seu Celso pela atenção muito prestativo ótima recepção, casa maravilhosa indico a quem quiser vale muito se hospedar nela , perto de duas praias lugar lindo e tranquilo, o Celso ótima pessoa, com certeza retornarei outras vezes...

Valéria

Valéria
December 2016

Muitíssimo bom ...

Agradeço ao seu Celso pelo tratamento , muito atencioso , casa linda tudo maravilhoso, recomendo a quem quiser alugar vale muito , seu CV Celso estar de brincadeira parabéns pela pessoa dedicada muito obrigado foi 5 dias maravilhosos, com certeza retornarei ...

Alexsandra

Alexsandra
December 2016

Ótima casa!

Estivemos na casa do Sr. Celso nos dias 02 a 04/12/16, além de ser muito receptivo, adoramos a casa que é bem grande e nos acomodou muito bem, bem confortável! Fomos em 12 pessoas. Com certeza voltaremos!

Ronna

Ronna
November 2016

Lugar incrível

Estive nesse último final de semana hospedado, lugar lindo , casa maravilhosa, arejada, com muito espaço, quartos e banheiros excelentes nas suítes, móveis tudo de primeira, área da churrasqueira muito bacana, proprietário gente da melhor qualidade, atencioso, educado, prestativo, fomos em mais ou menos 18 pessoas, todos adoraram, breve estaremos de volta, recomendadíssimo pessoal vão conhecer, cercado por duas praias e a 10 minutos da Riviera de São Lourenço, outro lugar lindo ..

Ana

Ana
October 2016

Sensacional

Casa ótima mto grande bem aconchegante. O Dono seu Celso sem palavras super atencioso.as praias super perto.Amei minha família adorou.

Claudio

Claudio
October 2016

Otimo

Passamos um ótimo final de semana a casa é ótima.sr celso muito gente fina.

Carla

Carla
October 2016

Acabei de chegar da casa do senhor Celso. :-)

Casa maravilhosaa, super aconchegante e espaçosa. Ficamos 3 dias na casa super sossegada! Amamos e vamos voltar muitas outras vezes \O/

Marjorie

Marjorie
September 2016

otimá casa

OTIMA CASA TEM TUDO ADOREI FUI NO MEU ANIVERSARIO VOLTEI COM A FAMILIA PRAIAS LINDAS ASSim QUE PUDER PROMETO VOLTA

Kah

Kah
August 2016

Ambiente maravilhoso

Casa maravilhosa, aconchegante, ampla, o Celsinho nos recebeu super bem, desde o primeiro contato até o dia de irmos embora ele nos deu atenção, durante a nossa viajem de volta para casa, mandava mensagem se estava tudo bem, se chegamos bem...ótima pessoa. Meu filho e minha sobrinha adoraram ele. Tem duas praias bem próximas da casa, ótimo para quem vai com crianças, o mar é super calmo. Vamos com certeza voltar! Minha família amou...muito obrigada Celsinho e já estamos com saudades!!!Até breve.

Thaís

Thaís
July 2016

Super Índico sem sombra de dúvida!!!

Pessoal que procura uma casa bacana, recepção 1000, praia tranquila, pode fechar com Celsinho que é lazer garantido. Casa dele impecável, ele recebeu eu e minha família (olha q tinha 12 pessoas kkkk) super bem, deixou todos a vontade, as acomodações excelente, ficamos uma semana e já vamos voltar no próximo ano. Espero que tenha ajudado a todos que estão em dúvida na hora de locar a casa, não faça com estranho, reserve pelo site ou direto com ele e com toda certeza não terá surpresa desagradável. Celsinho, casa e praia nota 1000...

Paula

Paula
July 2016

Final de semana Excelente!!!

A recepção do Celso e a Casa aconchegante superou nossas expectativas, indico para todos que queiram passar um final de semana em um local agradável. Assim que possível estaremos de volta!!!

Alice

Alice
July 2016

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

A casa é muito boa, fica próxima de duas praias. Gostamos muito da recepção do Celso, cara muito gente boa e super atencioso.

Flaviane

Flaviane
May 2016

Excelente

Gostei muito casa,Sr. Celso muito agradável superou nossas expectativas em breve estaremos de volta .....

Jaqueline

Jaqueline
May 2016

sensacional

Maravilhoso, melhor recebimento que já tive. Celso, super atencioso nos recebeu super bem. E a casa é maravilhosa, adorei!!! Voltaria passar uma temporada sem duvida.

Leonardo

Leonardo
May 2016

CASA ESPETACULAR !!!

EXCELENTE CASA SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS COM CERTEZA ,MOVEIS TODOS NOVOS DE ÓTIMAS QUALIDADE TUDO LIMPO, ORGANIZADO , ESPAÇOSO ..., E O QUE FALAR DO PROPRIETÁRIO CELSINHO O CARA É MUITO GENTE BOA NÃO TEM PALAVRAS PARA AGRADECER O MODO QUE ELE NOS RECEBEU , VIROU DA FAMILIA ...

Cleber

Cleber
May 2016

Casa muito top

Muito boa a casa..... eu recomendo eu e minha familia e meus amigos adoramos ficar la o proprietário Celsinho super gente boa.

Gracy

Gracy
May 2016

EXCELENTE!!!

Amei a casa, a recepção do proprietário... Lugar lindo, praias maravilhoso, limpa, tranquila, as crianças amaram... A casa superou minhas expectativas, com certeza voltaremos! Super recomendo!!!

Write a Review

Outras acomodações que você pode curtir

Linda Casa Cond Fechado Piscina 5 Suíte 18 pessoas
Linda Casa Cond Fechado Piscina 5 Suíte 18 pessoas
night From R$ 490
9
Sobrado com 5 suites, piscina, litoral norte/SP ,
Sobrado com 5 suites, piscina, litoral norte/SP ,
night From R$ 1700
Casa Amarela Suites com Piscina Aquecida
Casa Amarela Suites com Piscina Aquecida
night From R$ 600
Casa com Piscina-cond Hanga Roa - Praia Particular
Casa com Piscina-cond Hanga Roa - Praia Particular
night From R$ 1600
Casa Alto Padrão 80 Mts da Praia
Casa Alto Padrão 80 Mts da Praia
night From R$ 4000