Pablo
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2020
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português, Inglês, Espanhol

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 5
Anúncio 1
Reservas verificadas 5

Olá, o meu nome é Pablo

anfitrião top

Pablo está entre os melhores anfitriões.

5 reservas confirmadas

Pablo já reservou 5 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

5 comentários de Hóspedes


Simone
Simone
Sitio Maravilhoso

Fomos com uma turma grande e nossa estadia foi maravilhosa. Espaço cuidado e organizado com muito capricho. Governanta Fatima excelente e a indicação dos cozinheiros foi ótima. Pablo foi muito atencioso desde a reserva até o momento de irmos embora. Somente Gratidão.

Novembro 2023


Carla
Carla
Casa Maravilhosa

Segunda vez que vou com a minha familia, espaço excelente estrutura nem se fala, caseio super solicito sem contar o mediador sem palavras, Esperamos voltar próximo ano concerteza.

Novembro 2022


Aline
Aline
Local Perfeito!

Um lugar maravilhoso! Espaço incrível, limpo, organizado e muito bem estruturado. Caseiro Wagner super solícito, conhece bem o local e nos ajuda em qualquer possível dificuldade. Tudo muito lindo, interna e externamente. Com certeza voltaremos. O contato com o locatário Pablo também foi ótimo, tirando todas as dúvidas antes e depois da estadia.

Novembro 2022


Adriana
Adriana
Amei o lugar!!!

Amei o lugar!!! Muito verde! Ambiente extremamente agradável e lindo!!!

Pablo
Resposta de Pablo:

Adriana - agradecemos pela sua estadia e por ter compartilhado conosco sua avaliação. Foi prazer recebê-los. Esperamos vê-los em breve. Muito Obrigado em nome de toda equipe do Sítio da Família!

Julho 2021


Carolina
Carolina
Muito show

So pra melhorar mais, 1 banheiro de uma suíte estava com o chuveiro sem funcionar, no mesmo estava com a luz queimada, a internet não pega e o caminho é bem difícil pra quem chega ao escurecer. De resto estão de parabéns!

Pablo
Resposta de Pablo:

Carolina, agradecemos pela sua estadia e por ter compartilhado conosco sua avaliação. É nosso desejo sabermos mais sobre as opiniões e experiência dos nossos clientes. Primeiramente, gostaria de compartilhar com você que o Sítio é também de utilização de nossa família e estamos presentes e atentos a todos os detalhes e problemas recorrentes que possam acontecer. Nosso Sítio conta com chuveiros, lâmpadas, entre outras coisas para reposição imediata e o nosso caseiro ao ser notificado faz a troca imediatamente. Referente a internet, por ser uma área rural temos uma limitação de 8GB de internet que nos é fornecido pela Vivo. Já fizemos várias solicitações para diversas empresas e até nos propusemos a pagar pelo cabeamento para melhorar o serviço, esperamos que em breve nossas solicitações sejam ouvidas. Esperamos vê-los em breve. ... Muito obrigado pelos comentários deixados para o nosso Sítio, foi um prazer recebe-los aqui!

Julho 2021