André
  • Membro verificado  
  • Membro desde fevereiro 2012
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 3
Anúncios 7

Olá, o meu nome é André


3 comentários de Hóspedes


Caio
Caio
A casa e ruim

A casa não condiz com as informações do site. Não se trata de uma Vila, na verdade o imóvel era uma casa que foi dividida em três. Não haviam acomodações conforme o combinado, nem para as pessoas nem para os carros. A casa fica longe das prais e qualquer outro tipo de infra estrutura. O único acesso e pela Av. Caminho de Búzios, que constantemente estava engarrafada. A entrada da garagem e apertada o que dificulta as manobras de carro. A casa numero 3 fede a mofo e não tem ventilação. A casa numero 2 tem as janelas viradas para a casa do proprietário, o que tira completamente a privacidade dos hospedes. Os banheiros não tem box, os vasos sanitários entupiram no primeiro dia e o chuveiro não esquenta. O imóvel não condis com as informações do site, o grupo criou uma grande expectativa em relação a casa e saímos de la decepcionados. Pelo valor combinado estávamos esperando por uma casa de melhor nível. Certamente não voltaremos a alugar o imóvel.

André
Resposta de André:

A oferta é clara, o anúncio tem fotos nítidas, [conteúdo omitido], com livre acesso para os interessados. O locador presta todas as informações referentes às regras de locação e uso do imóvel durante a negociação. O contrato de locação é bem detalhado e foi cumprido por ambas as partes. Duas casas foram alugadas para o grupo de 25 pessoas, conforme anunciado e contratado. Porém, pessoas do grupo pediram colchonetes extras e para ficar mais dias, além do contratado... Portanto, se é que houve frustração, esta se deu por alguma falha do locatário, responsável pela contratação e pelas informações dadas ao seu grupo. Quanto ao cheiro (de mofo?), foi feita a limpeza do banheiro (e desobstrução do vaso sanitário). Assim, os imóveis já estão arejados, com cheiro de limpo novamente.

Abril 2014


Marlene
Marlene
D.O.R

EU ESTIVE LA, REALMENTE E UM SOSSEGO UM PAZ, NADA ENCOMODA, O PROPRIETÁRIO GENTE BOA, DA TODA LIBERDADE P/ GENTE NO LOCAL, SENTIMOS DONO DO LUGAR, AS PRAIA A COISA + LINDA,MINHA PROXIMA FERIAS ESTAREI LÁ. ANDRE PARABENS.

André
Resposta de André:

Obrigado Marlene. Volte sempre!

Janeiro 2014


Tilica
Tilica
EXCELENTE **********

Gente e maravilhoso e aconchegante sem falar nos proprietarios que sao uma referencia, todo tipo de informacao sobre turismo os lugares aonde irem, sobre cabo frio e regiao eles vao dar porque moram muitos anos. Ja estive e amei, podem ir sem medo de ser feliz..

Janeiro 2013