Helena
  • Membro verificado  
  • Membro desde agosto 2018
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 7
Anúncio 1

Olá, o meu nome é Helena

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

7 comentários de Hóspedes


Mauro
Mauro
Casa aconchegante

Queria agradecer a hospitalidade da Dona Helena e dizer que todos adoraram a casa! Muito funcional , arejada e confortável. Tem de tudo - você fica tranquilo para planejar uma excelente semana de lazer. 5 minutos à pé da areia .Juquehy tem praia agradável e mar muito calmo no canto direito. Agradecemos e com certeza voltaremos ! Gratidão.

Helena
Resposta de Helena:

Fico muito feliz com seu feedback positivo, será um prazer recebe-los novamente! Volte sempre!!!

Janeiro 2021


Thais
Thais
Edtadia

Tivemos uma excelente estadia na casa da dona Helena Casa otima

Helena
Resposta de Helena:

Agradeço sua avaliação positiva! Espero poder recebe-la novamente em breve.

Fevereiro 2020


Maria
Maria
Perfeito!!

Muito bom, atendimento e acompanhamento durante o período de estadia excelentes. Proprietária atenciosa e responde com presteza as questões encaminhadas.

Helena
Resposta de Helena:

Nosso objetivo é atender bem e ver nossos hóspedes satisfeitos. Agradecemos sua avaliação positiva e espero poder recebe-los novamente em breve.

Janeiro 2020


Paola
Paola
Casa excelente

Do primeiro contato ao checkout fomos muito bem atendidos! Casa bem equipada e ampla, passamos uma semana fantástica.

Helena
Resposta de Helena:

Muito Obrigada pela sua avaliação positiva!!! Será um prazer recebe-los novamente!

Janeiro 2020


Anabela
Anabela
Excelente

Recomendo com certeza. A casa é muito boa, muito bem equipada. A proprietária atenciosa e prestativa. Esse é o quarto ano que alugo casa na praia para passar uma temporada com minha família, essa com certeza foi a melhor que já alugamos. Super recomendo.

Helena
Resposta de Helena:

Fico muito feliz com seu feedback positivo! Nosso esforço é recompensado quando os hóspedes usufruem de uma ótima estadia. Será um prazer recebê-la novamente!

Janeiro 2020


Marco
Marco
Onde vc é bem recebido!!!!

A casa é realmente o que é oferecido no anúncio, a proprietária Dona Helena, sempre prestativa e gentil. Tudo correu de acima do esperado. Em resumo, eu RECOMENDO!!

Helena
Resposta de Helena:

Nós nos esforçamos para oferecer um ambiente limpo e confortável para que nossos hóspede possam usufruir de uma ótima estadia. Nossa satisfação é um hóspede feliz e satisfeito. Grata por contribuir!

Fevereiro 2019


Lucien
Lucien
Lindaaa Casa!

Casa ampla e limpíssima. Decoração de muito bom gosto, é ainda melhor do que aparece nas fotos. Tudo funcional, banheiros, cozinha é completíssima, quartos com ótimos colchões, ar condicionado sem odores. Piscina limpinha. Local seguro, por várias vezes percebi vigilância passando na frente do imóvel. Contato foi muito tranquilo e cordial com a Sra Helena.

Helena
Resposta de Helena:

Obrigada pela sua avaliação positiva!!! Estamos sempre focados no conforto de nossos hóspedes e assim efetuando melhorias constantes. Espero recebe-lo novamente em breve!

Dezembro 2018