Augusto
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2018
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 10
Anúncio 1
Reservas verificadas 6

Olá, o meu nome é Augusto

anfitrião top

Augusto está entre os melhores anfitriões.

6 reservas confirmadas

Augusto já reservou 6 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

10 comentários de Hóspedes


Mércia
Mércia
Excelente!

A casa é bastante confortável e tudo estava em conformidade com o anunciado. O Sr. Jairo, pessoa que auxilia os inquilinos durante a estadia, foi excepcional: discreto, confiável, resolutivo, solícito e muito educado. Pretendemos voltar a nos hospedar lá novamente. Recomendo!

Janeiro 2024


Iara
Iara
CASA MARAVILHOSA

Super aconchegante, ar condicionado e banheiros em todos os quartos, tudo novinho e limpinho, alem de sem linda e bem cuidada, super indico

Março 2022


Charles
Charles
Recomendo

100% seu Jairo e seu Augusto sempre muito prestativos com certeza voltaremos!!!!

Agosto 2021


Walkirya
Walkirya
Sol, praia e um excelente lugar pra descansar!

A estadia foi excelente! Fomos em 2 famílias e ficamos bem a vontade. A casa é tudo conforme descrito. Amamos e sempre que possível retornaremos.

Augusto
Resposta de Augusto:

Que bom que gostaram. A gente faz de tudo pra receber vocês bem na nossa cidade maravilhosa. E vamos procurar melhorar sempre. Vocês são hóspedes maravilhosos. Serão sempre bem vindos.

Fevereiro 2020


Jarbas
Jarbas
Imóvel maravilhoso

A casa é realmente o que parenta, confortável e aconchegante para estadia em família. Eu e minha família tivemos uma recepção muito atenciosa e educada pelo Sr. Jairo onde nos atendeu prontamente , o Anfitrião Sr. Augusto foi muito atencioso desde o inicio da negociação de locação. Tudo foi perfeito, só foi sugerido ao Sr. Augusto se houvesse uma máquina de lavar para ajudar um pouco mais. Sr. Augusto e Sr. Jairo, eu minha família agradecemos a Atenção e a confiança, esperamos termos outras oportunidades de retornarmos a Porto Seguro e nos hospedamos nesta casa novamente. Um grande abraços e até a próxima..

Augusto
Resposta de Augusto:

Nós que agradecemos a estadia de vcs. Foi muito bom e que bom que gostaram. O Jairo e eu adoramos vocês, pessoal muito educados, os hóspedes que todo mundo sonha. Sejam bem vindos sempre na nossa casa.

Dezembro 2019


Miriane
Miriane
Casa maravilhosa

Superou minhas expectativas. A casa é exatamente como nas fotos. Linda, muito bem cuidada.

Augusto
Resposta de Augusto:

Muito obrigado, que bom que vcs gostaram. São sempre bem vindos na nossa cidade maravilhosa.

Dezembro 2019


Luiz
Luiz
Ótima casa.

Ótima localização, a casa é realmente como nas fotos e muito bem cuidada, tudo funciona perfeitamente na casa, ficamos muito satisfeitos, seu Jairo muito educado e atencioso em tudo. Augusto nota 10. Super indico e voltaremos mais vezes.

Augusto
Resposta de Augusto:

Que bom que gostaram. Fazemos de tudo pra recebê-los bem. O Jairo é uma pessoa muito especial realmente. Ele e sua esposa são nossos amigos de muito tempo. Vcs são sempre bem vindos na nossa casa, pessoas muito educadas. Espero que tenham gostado da nossa cidade do tanto que a gente gosta.

Outubro 2019


Marta
Marta
Um pedacinho do Paraíso

A casa superou nossas expectativas. Uma ótima localização, a casa Bem aconchegante tudo moderno todos os utensílios em dias para quem vai com a família se sente em casa o senhor Jayme muito acolhedor foi quem nos recebeu Quem alugar não vai se arrepender. Próximas férias já tenho o meu lugar.

Augusto
Resposta de Augusto:

Que bom que gostaram. Nós tentamos manter tudo moderno e suprir todas as necessidades dos hóspedes. Qualquer coisa que estiver faltando é só falar que a gente providencia. O Jairo e sua esposa são nossos amigos de muitos anos, são pessoas maravilhosas.igyal a nossa cidade. Rsrs

Fevereiro 2019


Celso
Celso
Feliz Férias

A casa foi tudo de bom, todos gostamos muito. Imóvel super bem conservado com ótima localização. Proprietário foi muito atencioso. Sr. Jairo e esposa, que cuidam do local, super gentis. Aprovado com louvor. voltaria com certeza.

Augusto
Resposta de Augusto:

Que bom que gostaram! Hóspedes de primeiríssima qualidade. O Jairo e a esposa gostaram muito de vocês. Voltem sempre.

Janeiro 2019


Reinaldo
Reinaldo
Otima casa

Tudo certo com a minha hospedagem, boa casa e com ótimo espaço e localização.

Augusto
Resposta de Augusto:

Que bom que gostaram! Muito obrigado.

Janeiro 2019