Bruno
  • Membro verificado  
  • Membro desde dezembro 2016

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 4
Anúncio 1
Reservas verificadas 4

Olá, o meu nome é Bruno

4 reservas confirmadas

Bruno já reservou 4 vezes através do site.

4 comentários de Hóspedes


Thamires
Thamires
Muito bom

Local maravilhoso, funcionários do prédio muito atenciosos e educados. Ótima localização, o dono, Bruno, sempre respondendo as perguntas e ajudando no que for preciso. Voltarei sempre que puder

Março 2019


Geraldo
Geraldo
Avaliação

A estadia foi excelente. Muito cômoda.

Janeiro 2018


Adrielle
Adrielle
Ficou muitos itens a desejar...

No anuncio disseram que tinha roupa de cama e não tinha. Piscina que fomos proibidos de utilizar, após passarmos por um constrangimento fomos avisados que por não sermos proprietarios nåo poderiamos utilizar...e após contato com o dono, a historia foi outra onde houve briga e por isso fomos proibidos. Fui informada q teria galao pra troca de água mineral e não tinha. Ar condicionado com tomada sem encaixe com a tomada de energia, não fui avisada e não consegui arrumar um T, ventilador funcionando em apenas um dos quartos.

Janeiro 2018


Camila
Camila
Nota 10000 para o Bruno, nota 0 para o site

Entrei em contato com o site 7 dias antes da minha hospedagem devido as notícias na TV sobre as mortes e brigas em Guarapari devido greve dos policiais. O site me espondeu de forma fria e sem um mínimo de cuidado e respeito, alegando que não poderia devolver o dinheiro porque a política do site são 30 dias de antecedência. Aí eu pergunto: Como eu iria avisar com 30 dias de antecedência se o ocorrido aconteceu 07 dias antes da minha viagem? Preferiam colocar a minha vida em risco? Nota 0 para vocês, não recomendo e se me perguntarem narro sobre a minha péssima experiência. Nota 1000000 para o Bruno que foi honesto, acolhedor e imediatamente devolveu o dinheiro. ==== Resposta do CasaFérias: Camila, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade e lamentamos a sua insatisfação. A senhora pediu informação sobre um possível cancelamento de reserva 7 dias antes da viagem - nossa política de cancelamento de reservas prevê que o cancelamento deve ser efetuado com 30 dias ou mais da entrada no imóvel. Como o valor do deposito ja tinha sido repassado para o proprietário, informamos que o cancelamento devia ser solicitado ao anunciante, o que acabou acontecendo conforme seu comentário. Esperamos que tal situação não tenha atrapalhado sua experiência no CasaFérias e esperamos que volte a utilizar nosso serviço em oportunidades futuras.

Março 2017