Clayton
  • Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2015
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 22
Anúncio 1
Reservas verificadas 5

Olá, o meu nome é Clayton

anfitrião top

Clayton está entre os melhores anfitriões.

5 reservas confirmadas

Clayton já reservou 5 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

22 comentários de Hóspedes


Liene
Liene
Casa maravilhosa

A casa é super confortável, tudo organizado e limpo. Com certeza vou querer voltar

Maio 2023


Andressa
Andressa
Férias maravilhosa

Casa maravilhosa superou nossas expectativas ,lugar super calmo , perto de tudo Casa com tudo para uso ,Anfitrião Clayton super atencioso , com certeza voltaremos em breve ❤

Março 2023


Vanelle
Vanelle
Estadia

Muito obrigado,amamos a casa em breve voltaremos depois me chama no WhatsApp pra enviar as fotos da casa de 3 dormitórios perdi todos os meus contatos .

Novembro 2022


Adriano
Adriano
Dez dias de paz

Casa muito boa, td funcionando e bem limpinho, bem arejada. Localização excelente, perto de td q vc possa precisar, inclusive as praias mais badaladas. Atenção total do anfitrião caso precise de algo, super recomendo pra quem deseja um lugar tranquilo, limpo, familiar e com um precinho acessível.

Outubro 2020


Alevino
Alevino
Excelente

Casa extremamente limpa, confortável, anfitrião bem receptivo, super atencioso com ótimas dicas para restaurante próximo da residência, local tranquilo e seguro, com certeza indicamos e iremos voltar.

Setembro 2020


Luana
Luana
Ótima estrutura lar Aconchegante

Bom aluguei o imóvel por 3 dias e foi os melhores dia do Ano. Casa bem localizada perto do mercado e da farmácia , imóvel bem limpa e uma organização impecável, piscina otima ideal para um dia de diversão. Atendimento do proprietário excelente sempre à posto para esclarecer dúvidas. Bairro tranquilo e perto de praias ótimas, eu amei e voltarei com toda a certeza.... Tudo Top de primeira.... Luana

Agosto 2020


Ronaldo
Ronaldo
Ótima casa

Casa muito boa... ótima limpeza... próxima as boas praias da região... espaçosa com cômodos bem divididos... proprietário gente boa... só elogios.. recomendo

Agosto 2020


Lederson
Lederson
Casa excelente

Ótima localização, casa excelente, piscina impecável, organização, churrasqueira ótima, garagem espaçosa, já aluguei por 2 vezes em final de ano!

Clayton
Resposta de Clayton:

Muito obrigado! Fico feliz por terem gostado! Abraços

Junho 2019


Jaqueline
Jaqueline
Casa Show de bola, proprietário nota 10 !!!

Casa com excelente hospedagem, proprietário super atencioso e gentil. Vizinhança sossegada e bairro tranquilo! Recomendo, podem ir tranquilos que passaram bons momentos de sossego e laser! Agradeço ao Clayton por toda atenção e preocupação com o nosso conforto e bem estar, nos proporcionando um final de semana maravilhoso!

Novembro 2018


Bia
Bia
Recomendo!!!

Casa muito confortável, limpa, espaçosa, as fotos são atuais e condizem com o estado da casa. Bem localizada, tudo perto, mercado, farmácia, padaria.. Proprietario da casa é bem prestativo e profissional. Eu recomendo!!!

Outubro 2018


Rosi
Rosi
Casa Excelente!

Atendimento e atenção do proprietário, nota 10. Casa excelente, td muito organizado e limpo. Área externa bem ampla e confortável, piscina limpíssima! Recomendo.

Setembro 2018


Nilton
Nilton
Execelente

Aprovadissimo exelente Clayton sem palavras uma pessoa muito gente fina super atencioso vc é 10 E a casa perfeita Se querem passar as ferias na casa podem ir sussegados muito top tem tudo que e mais um pouco precisa igual o anuncio diz. Localizaçao muito boa bairro tranquilo Muito obrigado clayton por 10 dias que passei em sua casa Valeu parabens por tudo Nota 1.000

Clayton
Resposta de Clayton:

muito obrigado Nilton estou sempre a disposição! voltem sempre que puderem.

Abril 2018


Mauro
Mauro
VÁ !!!! VC NÃO VAI SE ARREPENDER

ESPETACULAR !! CASA EXCELENTE COM O PROPRIETARIO SEMPRE A DISPOSIÇÃO E RÁPIDO NA RESPOSTA. CONFORTO E SEGURANÇA! FARMACIA, SUPERMERCADOS, ACOUGUE E LANCHONETES ALI DO LADO. CASA COMPLETA E FUNCIONANDO TUDO. RECOMENDO E DIGO QUE FOI UM SUPER ACHADO. VC TB NAO VAI ACHAR OUTRA MELHOR EM RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO.

Clayton
Resposta de Clayton:

Muito obrigado Mauro e família! Estou sempre a disposição, voltem sempre que puderem! Abraxxx

Janeiro 2018


Isabela
Isabela
Excelente casa!

Tive uma excelente hospedagem! O proprietário Clayton foi bem atencioso. A casa realmente é como mostra no site, tudo muito organizado e limpo. Com certeza voltarei com minha família!! E outra pude levar meu cãozinho!! Obrigada Clayton! Até a próxima!!

Setembro 2017


Celina
Celina
EXCELENTE

A CASA É EXATAMENTE COMO ESTÁ NAS FOTOS, COMPLETA, COM TODOS UTENSÍLIOS NECESSÁRIOS, PRINCIPALMENTE COM MAQUINA DE LAVAR ROUPAS, PISCINA, AR CONDICIONADO, LUGAR SUPER TRANQUILO, VENTILADO. PASSEI 20 DIAS, ADOREI. ACREDITO QUE FOI A MELHOR CASA QUE PASSEI COM MEUS FILHOS DE PELOS, QUE ADORARAM. QUANTO AO PROPRIETÁRIO CLAYTON SÓ TENHO A AGRADECER, PELA SIMPLICIDADE, EDUCAÇÃO, ATENÇÃO, HONESTIDADE. SEM DÚVIDAS RECOMENDO.

Março 2017


Vanessa
Vanessa
Perfeito

Super indico , começando pelo Cleiton (proprietário ) uma pessoa educadíssima com uma atenção sem igual enfim muito atencioso Casa perfeita assim como mostra nas fotos , casa super organizado e com todos os utensílios que precisamos ex; copos pratos panelas ,talheres e outros ... um lugar ótimo e tranquilo perto de tudo mercado farmácia açougue etc... A casa é linda piscina e churrasqueira perfeita !! Eu amei e indico ;) Com certeza voltarei muito mais vezes !! Obrigada Cleiton

Fevereiro 2017


Tiago
Tiago
Casa Recomendada

Passei fds com a família na casa e adoramos, simplesmente achamos excelente. Recomendados a aqueles que queiram ficar um uma ótima casa, situada em um lugar tranquilo com comercio perto para eventuais necessidades (como farmácia, supermercado, carrinho de lanche). Casa possui todos utensílios que precisamos e foi entregue com uma limpeza impecável. Proprietário Clayton muito atencioso com retornos imediatos antes, durante e depois da estadia. Já recomendamos a amigo da família que viu as fotos tiradas durante a estadia e pediu o contato.

Fevereiro 2017


Paula
Paula
CASA ÓTIMA!!!

Começando pelo atendimento e atenção do Sr. Clayton ( proprietário) muito atencioso, desde a pré reserva até a estadia. A casa é exatamente como mostrado nas fotos: limpa, organizada e com jeito que nos fez sentir em casa ... Rua muito tranquila, sem barulhos caso procure sossego vai encontrar. Tem comércio no bairro, caso não queira ir até o bairro de Itaguá. Com certeza recomendo e voltaremos em breve!

Fevereiro 2017


Sandro
Sandro
Casa Perfeita

Casa perfeita para passar fim de semana, feriadão, férias. Toda completa, pratos, talheres, tábua de corte para churrasqueira, grelha, espeto, piscina com cascata excelente, ar condicionado nos quartos camas de casal e solteiro. Voltaremos com toda certeza. Clayton, o proprietário, muito atencioso e disponível para qualquer coisa eventual que se fizer necessário. Super recomendamos. Estivemos la no feriadão de 15/11/2016.

Novembro 2016


Rosana
Rosana
Casa espetacular !

Estive na casa com a família dos dias 02/11/16 á 06/11/2016 , adoramos ! Casa muito limpa, ampla e confortável ! O dono Clayton muito simpático e solicito a tudo que precisamos. Recomendo e com certeza voltaremos , excelente.

Novembro 2016


Sherlyn
Sherlyn
Final de semana Maravilhoso

Galera super indico um excelente lugar, casa super aconchegante tudo organizado e limpo minha família amo muito,proprietário confiante e pretendemos ir sempre pra lah top o lugar .....

Outubro 2016


Helô
Helô
Melhor que essa casa, só outra dessa

Casa excelente, toda equipada com utensílios de cozinha necessários no dia a dia; churrasqueira excelente. Acomodações também excelentes. Piscina com hidromassagem, ducha e à noite luzes de led coloridas, permitindo um visual lindo. Garagem tranquila para 4 carros. Toda casa construída com material de primeira linha. Nada foi feito na casa com aparência de "quebra galho". Recomendo e pretendo voltar no próximo ano, mesmo porque as crianças já pediram. Para finalizar, os proprietários são extremamente gentis e atenciosos. Não faltou absolutamente nada, somente a vontade de ficar mais tempo.

Janeiro 2016