Edson
  • Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2014
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 17
Anúncios 2
Reservas verificadas 8

Olá, o meu nome é Edson

anfitrião top

Edson está entre os melhores anfitriões.

8 reservas confirmadas

Edson já reservou 8 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

17 comentários de Hóspedes


Rosana
Rosana
Lugar maravilhoso, um paraíso !!!

Amamos a estadia. Lugar lindo, tranquilo com uma mistura de mar e natureza. Omar estava quentinho, nem parecia as praias da Região dos Lagos. Perfeito para quem quer descansar e se desligar da correria do dia a dia e da badalação das praias mais famosas. Os anfitriões Edson e Edna, super atenciosos e solícitos. Difícil foi ir embora...mas se Deus quiser voltaremos em breve.

Edson
Resposta de Edson:

Rosana, eu que agradeço a simpatia e carinho de vc e de toda sua família. Será uma grande satisfação em receber vocês novamente. Deus os abençoe sempre🙌

Janeiro 2022


Alexsandra
Alexsandra
Avaliação da casa

Luzes piscando, ficamos sem energia na metade da casa no ano novo, cama desconfortável, talheres e panelas imundos, não tem tanque

Edson
Resposta de Edson:

Alexsandra Infelizmente a luz no dia 31 foi decorrente das fortes chuvas na região segundo a Enel. Não foi um problema da casa. As camas são de espumas de.desindade 33 da marca Ortobom e novas . Quanto aos talhares, logo que vc nos notificou, pedimos desculpas, por alguns estarem ruins em consequência da marisia e logo foram substituídos. Fiquei feliz pois na despedida vc me.falou "que voltaria com certeza." Obrigado pelos comentários Deus te abençoe

Janeiro 2022


Roselia
Roselia
Lugar maravilhoso

Ótima casa para ficar com a família, arejado bem próximo a praia.. voltarei mais vezes com certeza, foram 3 dias abençoados, triste foi a hora de ir pra casa é deixar esse lugar lindo.

Edson
Resposta de Edson:

Rosélia, fico feliz que tenham gostado. Será um grande prazer receber los novamente. Vcs são 1000

Fevereiro 2021


Rose
Rose
Muito bom , excelente

Imóvel de frente para uma praia linda,lugar calmo,abrigou muitos missionários em época de descanso,agradecemos muito ao anfitrião,por estadia maravilhosa. Rose (cuidado missionário Base)

Edson
Resposta de Edson:

Eu que agradeço a oportunidade de hospedar esses heróis da fé

Dezembro 2020


Ulisses
Ulisses
CASA MARAVILHOSA

Sr' Edson muito atencioso sempre respondeu minhas mensagens para tirar as dúvidas. A casa é muito boa, ficamos na casa superior o quarto do fundo tem vista para o mar, e o acesso até a praia pode ser feito pelo quintal da casa. Voltaremos em breve. Obrigado Edson!

Edson
Resposta de Edson:

Ulisses, você com muito prazer que recebemos você e sua família em nossa casa. As portas estão abertas. Volte sempre.

Janeiro 2020


Ana
Ana
Excelente

Estadia do dia 26/12 a 29/12. Casa excelente, com a praia próxima. Um visual lindo do quarto principal. Alugamos o segundo andar da casa apenas. Sugerimos a adaptação de um tanque ou pia neste andar. Proprietário solícito e simpático.

Edson
Resposta de Edson:

Ana, sugestão aceita. Obrigado por ter escolhido nossa casa, descanso do guerreiro. Volte sempre

Dezembro 2019


Roberto
Roberto
Casa otima

Casa mto bem organizada, otima localização, otimo atedimento e atenção do Edson. Com certeza voltaremos mtas vezes e indicamos sem duvidas.

Edson
Resposta de Edson:

Obrigado Roberto. Foi um prazer recebê-los. Aguardo o retorno de vocês.

Outubro 2018


Maria
Maria
Um paraíso!! Recomendo!

Aluguei a casa pelo período de 24/09 até 03/10/2017. As fotos retratam a casa que também é arejada, limpa e confortável. O local é tranquilo ideal para quem quer relaxar. A casa tem uma porta que dá acesso a praia do Pontal. Esse acesso é formado de grama, areia, pinheiros e vegetação de restinga ao redor é um caminho curto e muito bonito. A praia.......maravilhoooooosa!!!! Agradeço ao Sr Edson por tudo e com certeza voltaremos!!!

Edson
Resposta de Edson:

Maria foi muito bom receber a você e seu grupo. Estou aguardando a volta de vocês. Não demore.

Outubro 2017


Angélica
Angélica
Recomendo e voltaria

Aluguei a casa pelo período de 29.05 á 02.05.2017, a casa é exatamente como mostram as fotos. Nos fundos da casa há uma porta para acesso á praia, são 3 minutos á pé por um caminho de grama e areia; a praia é pouco frequentada, um paraíso de mar que mistura as cores azul e verde com areia branca. A casa possui churrasqueira, rede e utensílios de cozinha. A única coisa que incomodou um pouco, mas não considerei como problema foi: o cheiro de ambiente fechado por muito tempo. Só como crítica construtiva Edson: deixar a casa aberta para arejar mais. Se eu voltar a Arraial, certeza que alugo novamente esta casa, proprietário correto, casa linda, bairro tranquilo e praia maravilhosa.

Edson
Resposta de Edson:

Angélica, estamos te aguardando.

Maio 2017


Manu
Manu
Tudo de bom!

Casa muito boa,realmente é o que as fotos mostram,o seu Edson e sua esposa são pessoas maravilhosas,com certeza voltaremos mais vezes,casa com fundos para uma praia belíssima do pontal! Se você quer um lugar para relaxar esse é ideal!

Edson
Resposta de Edson:

Obrigado Manu. Estamos te esperando.

Abril 2017


Tatiana
Tatiana
Maravilhoso

Casa muito arejada com fundo para a natureza e uma praia lindissima! Com certeza voltaremos nessa casa.

Fevereiro 2017


Luciana
Luciana
O Paraíso.

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. Edson e Dona Edna pela segunda vez que nos hospedamos em sua casa. Casa ótima, arejada, espaçosa e limpa. Em frente a Praia do Pontal, lugar calmo e tranquilo para quem quer paz e fugir das grandes cidades. Super recomendo e se Deus quiser janeiro 2018 estaremos ai novamente! Deixando uma foto com o visual de frente a casa.

Fevereiro 2017


Bruno
Bruno
Local calmo e tranquilo

Muito bom pra quem quer curti o sol com a família casa boa aconchegante e arejada, situada bem próxima da praia, muito bom recomendo a todos.

Janeiro 2017


Hellen
Hellen
Amei a casa

Amei a casa Sr.Edson, voltaremos em breve. (Esposa Giovanni)

Janeiro 2017


Julio
Julio
Encantador.

Es un lugar muy acogedor, me encanto la casa todo muy limpio. La casa está ubicada bien cerca de la playa y uno puede ir caminando.

Abril 2021


Tayane
Tayane
Maravilhoso!

A casa é espaçosa e as instalações te faz sentir muito cômoda. E além do mais fica pertinho da praia. Eu e minha familia voltaremos mais vezes neste local.

Abril 2021


Marluci
Marluci
Muito bom! Superou nossas expectativas.

Passamos um ótimo final de semana em Arraial. Descansamos e curtirmos a natureza bem de perto. A casa é muito aconchegante e fica pertinho da praia. Com certeza voltaremos mais vezes neste local.

Março 2021