Bruno
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2014
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 20
Anúncios 31
Reservas verificadas 6

Olá, o meu nome é Bruno

anfitrião top

Bruno está entre os melhores anfitriões.

6 reservas confirmadas

Bruno já reservou 6 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

20 comentários de Hóspedes


Silvia
Silvia
Excelente

Foram dias maravilhosos vista perfeita ❤️,excelente estádia eu meus filhos e meu esposo amamos perto de tudo ,

Agosto 2021


Tiane
Tiane
localização perfeita

Ótimos dias neste maravilhoso imovel. Desde o primeiro contato, o Sr Bruno foi muito atencioso e prestativo, nos ajudando com todas as duvidas sobre o apartamento. Chegando no local, podemos confirmar tudo que está descrito no anuncio. é maravilhoso, lindo e tudo funcionando. O serviço na praia é muito bom, incluindo cadeiras, sombra, mesas, comidas e bebidas por um preço justo e sem exageros.. Já estamos planejando o retorno em breve. Obrigado Sr Bruno e parabéns pelo bom trabalho.

Junho 2016


Andre
Andre
adoravel

imovel em otima localizacao, na beira mar da praia de guarapari, proximo de restaurantes e praia, nao faz necessario o uso de carro, caso se opte por relaxar sem preocupacao com dirigir. amplo, novo, acomodou confortavelmente um casal com 2 filhos. A varanda tem uma vista fantastica. Espero certamente a ter a oportunidade de etornar

Junho 2016


Elaine
Elaine
Atendimento excelente, ótima acomodação

Tanto o proprietário quanto sua esposa são muito atenciosos estão sempre disponíveis pelo celular, zap, pessoalmente. Tiram todas as dúvidas. O local é muito bom, próximo à praia. Camas boas, colchões em ótimo estado. Voltaremos com certeza.

Junho 2016


Geovani
Geovani
confortavel

Após contato com o Sr. Bruno, logo identificamos tratar-se de pessoa confiável e pronto a atender no que fosse necessário. Inicialmente éramos 4 pessoas e após uma semana, apenas duas. Porém, mesmo com 4 pessoas, ficamos confortavelmente instalados, com fartura de roupa de cama e banho que alugamos a parte, louças, o que nos permitiu fazer a primeira refeição sempre no apto. Ficamos 12 dias e se tivermos que voltar tentaremos ficar no mesmo local, pois podemos confiar no Sr. Bruno e Evellin esposa. A estrutura do predio é ótima.

Junho 2016


Simone
Simone
super recomendo.

muito boa !!! Excelente localização, ótima estrutura, bem conservado ! Tudo conforme o anunciado ! O proprietário é muito atencioso e esclareceu todas as dúvidas ! Com certeza um lugar para voltar ... em breve !!! Obrigado!

Junho 2016


G.borges
G.borges
semana perfeita

Agradeço ao proprietária Evellin pela oportunidade de hospedar com a minha família no período de Junho. O apartamento é excelente, muito confotável, arejado, limpo, bem montado, ótima localização, próximo à praia do forte e comércios. ventiladores e camas confortáveis que proporcionam excelentes noites de sono. Agradecemos também à Bruno que nos recebeu muito bem e aos porteiros que são muito atenciosos. Os proprietários são espetaculares, concentram todas as qualidades que um ser humano pode ter. Recomendo este apartamento para as pessoas que queiram qualidade e tranquilidade. G. Borges

Julho 2015


Jessica
Jessica
Excelente: Superou minhas expectativas

A nossa família ficou super satisfeita. Evellin e Bruno são muito confiáveis e atenciosos, e providenciaram tudo para um maior conforto. Apartamento em ótimas condições, que proporcionaram momentos inesquecíveis em uma das praias mais bonitas do Brasil. Obrigado!!!

Julho 2015


Edinho
Edinho
vale a pena !

é confortavel e completo,frente a praia. Um lugar cercado pela natureza. A praia é linda. a Sra Evellin foi muito atenciosa desde o primeiro contato ate depois de nossa partida. Nos divertimos demais, um lugar recomendado pela natureza, pela praia, pela casa. A minha familia com certeza adorou o lugar e voltaremos assim que possivel. Foram dias maravilhosos.

Junho 2016


Braz
Braz
EXCELENTE, SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS

Gostaria de parabenizar o TEMPORADA GUARAPARI na pessoa do SR BRUNO WILL, apartamento excelente, a estadia foi tudo conforme o combinado, PARABÉNS, E COM CERTEZA ANO QUIVEM ESTAREMOS DE VOLTA.

Fevereiro 2018


Thiago
Thiago
imovel perfeito

O imovel é perfeito, muito bonito, muito mais bonita até que em fotos... Bruno super atencioso, dá todos os detalhes! O Lugar nem se fale. Tenho certeza de que voltarei um dia!!!!

Junho 2016


Max
Max
perfeito

imovel bem localizado no melhor lugar da praia do morro. Foram momentos inesquecíveis que passei com a minha família e a hospedagem proporcionou o conforto que apreciamos. O proprietário, senhor bruno, é uma pessoa de muita confiança e quando voltarmos a guarapari com certeza nos hospedaremos novamente lá

Junho 2016


Mauricio
Mauricio
QUASE PERFEITO

O apartamento é excelente. A localização da mesma forma. Apesar de não ter tido contato pessoal com o Bruno, tudo que combinamos foi praticado, até a entrega das chaves na portaria pra mim foi deixada (isso não era o combinado. Eu tinha de apanhá-las na imobiliária). Porteiros atenciosos e extremamente educados. Porém, o imóvel deixa a desejar em sua mobília. Vários móveis já são bem velhos e surrados. A mesa da cozinha, tem várias "lombadas", mas, na minha opinião, o pior de tudo são o sofá da sala, que, se um idoso se sentar, terá de contar de ajuda de alguém pra se levantar e o colchão de casal da suíte principal que nos deixou a mim e a minha esposa, com dores nas costas, pois é de mola e faz muito barulho quando nos viramos na cama. Tem até uma fina espuma sobre ele na tentativa de amenizar a situação, mas não é o suficiente. Estes móveis sendo trocados, o título do meu comentário será PERFEITO

Janeiro 2019


Caio
Caio
Ótima casa, recomendadissimo!!

A casa é incrivel, gostamos muito de tudo, espaço, praia, etc... O propietário sr. Bruno nos deu altas dicas para melhor aproveitar o tempo que ficamos lá. só posso dizer uma coisa, o tempo foi pouco...Espero voltar em breve e dessa vez para passar bem mais tempo. Recomendo a todos, pessoa de extrema confiança.

Junho 2016


Edileusa
Edileusa
Adoramos tudo!

Passei este final de semana no apartamento com meu marido e filhas e adoramos. O quarto é exatamente como descrito, tudo limpo e organizado. A estrutura do imovel também é muito boa - as crianças aproveitaram . Optamos por fazer algumas refeições no quarto e levei descartáveis, mas o proprietário mantém louças, talheres, copos e taças no apartamento, o que é bem cômodo.Em resumo, valeu muito a pena. Voltaremos com certeza!

Junho 2016


Fabiola
Fabiola
Fim de semana maravilhoso

Excelente apartamento. Móveis e decoração adequados e práticos. Acessórios de cozinha novos e muito bem conservados. Localização privilegiada, frente à praia. Parabéns ao Sr. Bruno Certamente voltaremos em breve.

Junho 2016


Aline
Aline
Tudo excelente.

Superou minhas expectativas. Muito legal o local. Comunicação com proprietario boa. Recomendo.

Setembro 2018


Rosilene
Rosilene
fiquei surpresa

A estadia foi otima fiquei ospedada com minha familia por 6 noites o local limpo, arejado, sala com bastante espaço ,uma vista da sacada maravilhosa foi tudo de bom.

Março 2019


Flaviana
Flaviana
Apartamento muito bom com excelente localização!

O apartamento tem um padrão construtivo excelente, assim como o prédio de uma forma geral. A localização é perfeita e a vista que a varanda possibilita é maravilhosa. O único ponto que consideramos negativo foi a ausência de ar condicionado nos quartos. Estivemos em Guarapari em Janeiro/2019 e o calor estava insuportável. Ventilador de teto não deu conta. As noites foram desconfortáveis em um apto super confortável. Então, não combina. Acho que vale a pena o proprietário investir em ar condicionado para os quartos.

Fevereiro 2019


Camila
Camila
Expetacular

Fiquei 15 dias nesse apartamento, muito confortavel, tem tudo que precisa no dia a dia me senti em casa. O predio é bem tranquilo a noite só escuta o barulho do mar. Tudo limpinho quando chegamos! So tenho a agradecer ao Bruno e sua equipe e claro daqui a pouco estou de volta... Indico pois superou minhas expectativas

Setembro 2018