Augusto
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2014
  • Taxa de resposta: 67%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 5
Anúncios 37
Reservas verificadas 9

Olá, o meu nome é Augusto

9 reservas confirmadas

Augusto já reservou 9 vezes através do site.

5 comentários de Hóspedes


Lenita
Lenita
Perfeito para quem vai ficar com a família.

Espaçoso, arejado, equipado, inclusive máquina de lavar. Fizemos as refeições em casa. Sentimos como se estivéssemos em casa. O apartamento conta com internet instalada e um excelente aparelho de tv na sala. A piscina do condomínio sempre limpa e um zelador muito atencioso. O Sr. Augusto, corretor do imóvel, sempre ágil e esclarecedor, no retorno de ligações.

Janeiro 2024


Silvana
Silvana
Férias 2017

Nossa estadia em Cabo Frio, foi maravilhoso, a casa muito boa, arejada com ventiladores em todos os cômodos e ar condicionado na suíte. O condomínio muito bem cuidado, conservado e é de fácil acesso. Não fica exatamente á uma quadra da praia como foi mencionado, na verdade tivemos que caminhar uns seis quarteirões, mas valeu mesmo assim, Queremos agradecer ao Sr. Augusto que nos recebeu com muita educação é mó certeza voltaremos. Obrigada.

Janeiro 2017


Adolfo
Adolfo
Vacaciones en cabo frío

Excelente, semana inolvidable

Janeiro 2017


Marcela
Marcela
Falta de atenção com os hóspedes

A casa em si é muito boa, apesar de 2 dos 4 banheiros não terem porta (eles ficam dentro do quarto, sem nada que os tampem do resto do quarto). Porém, no segundo dia, ficamos sem água. Além de não poder tomar banho, não podíamos usar o banheiro porque não teríamos como dar descarga. E isso não ocorreu por uso excessivo - ficamos fora o dia todo, e quando chegamos não havia água. Era um problema com a bomba. Apesar de problemas acontecerem em todo lugar, houve uma grande demora para resolverem nosso problema - ficamos 3 dos 5 dias sem água. Era uma situação urgente e gerou total desconforto. Atrapalhou o momento de férias de todos na casa.

Augusto
Resposta de Augusto:

Faltou agua porque voce levou umas 30 pessoas e não as 15 conforme combinado. Essa foi a informação que a proprietaria me passou. E te atendeu.

Janeiro 2018


Maria
Maria
Casa sem água e com muito estresse

Fui pra essa casa na temporada de reveillon. A casa é ótima, bem localizada, vista linda. Mas já no segundo dia, depois que voltamos da praia a tarde, chegamos e tivemos a infeliz surpresa de ver que a água da casa tinha acabado. Sendo que nem ficamos em casa aquele dia, e não tinha nem 24 horas que tínhamos chegado lá. Ligamos pra proprietária, Rosangela. Ela disse que ia lá ver o problema, mas só apareceu no dia seguinte. Vimos que tinha água na caixa d'agua, e percebemos que era a bomba que estava com problema. Ou seja, nem usamos a água. Com muuuuiito custo a proprietária chamou alguém pra olhar o problema, mas era sempre alguém que não sabia resolver. Com muuuiiito custo ela ligou para o corretor, Augusto, que alugou a casa pra gente (inclusive com quem assinei o contrato) e ele dizia que não era problema dele, que agora a proprietária que tinha que resolver. Ninguém tomava atitude alguma para resolver o problema, não foi feito nenhum mínimo esforço. E nós, os hóspedes, ficamos sem água, no chuveiro, na pia e na descarga. O máximo era um banho meia boca na ducha do deck. O problema só foi resolvido no último dia. Fiquei lá 5 dias e só consegui tomar UM banho na minha suíte. E só foi resolvido depois de muita discussão e estresse. Sabemos que imprevistos acontecem, mas se tivéssemos proprietários/corretores do imóvel dispostos a ajudar poderia ter sido resolvido rapidamente e não teria virado tanta dor de cabeça. A casa é boa mas não vale o estresse. não recomendaria pra nenhum familiar ou amigo.

Augusto
Resposta de Augusto:

Faltou agua porque voce levou umas 30 pessoas e não as 15 conforme combinado. Essa foi a informação que a proprietaria me passou. E te atendeu.

Janeiro 2018