Erivaldo
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2014
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 18
Anúncios 2
Reservas verificadas 17

Olá, o meu nome é Erivaldo

anfitrião top

Erivaldo está entre os melhores anfitriões.

17 reservas confirmadas

Erivaldo já reservou 17 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

18 comentários de Hóspedes


Dayane
Dayane
Excelente hospedagem

Primeiro gostaria de enaltecer a atenção e cuidado do Sr. Erivaldo, muito atencioso e sempre prestativo em solucionar as minhas dúvidas!! A casa dispensa comentários, me surpreendeu bastante, bem espaçosa tudo limpinho, com todos os utensílios para atender a uma família. A localização e bem próximo da praia de Pero de carro e tem comércio bem próximo tbm. Com certeza voltarei novamente!!! Foi tudo perfeito!!

Outubro 2023


Jair
Jair
Excelente

Boa tarde meus amigos Meu nome e o Jair Sou são Paulo Praticamente e o segundo ano seguido que eu e minha família ficamos hospedado na casa do SR Erivaldo Se eu pudesse não vim embora nos adoramos a casa Segurança Limpeza da casa Limpeza do condominio A estrutura da área gurme e da área da picina Estrutura na parte interna da casa e as acomodações E o principal a educação do proprietário em relação ao clientes Minha nota em geral de toda estrutura Nota dez A casa está sendo avaliada por mim e minha e meus filhos Só tenho a agradecer Obrigada Sr erivaldo por tudo Nota dez para Sr também

Janeiro 2023


Roni
Roni
Sensacional

A casa é um espetáculo , Espaço da churrasqueira e piscina sensacional. A casa tem de tudo não falta nada , Sr. Erivaldo sempre disponível quando precisava ,juntamente com sua assistente . O condomínio já conhecia ,também tem bastante coisas , padaria , restaurante, mini mercado , depósito de bebidas .Fora a segurança e tranquilidade que é o local . Realmente ótima casa para descansar. Com wi-fi e sky.

Abril 2022


Graziele
Graziele
Muito confortável

Casa muito confortável e agradável, condomínio muito bom e seguro. Obrigada pelo excelente atendimento! Minha mãe e tia adoraram a decoração ☺️. O caseiro tbm foi prestativo e TDS as vezes que mandei msg respondeu prontamente.

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sra Graziele, Primeiro quero agradecer pela forma cordial em todos os contatos que tivemos. Também agradeço pelas palavras que enriquecem o nosso anúncio. Se voltarem, serão muito bem vindos!!! Erivaldo Mário.

Julho 2021


America
America
Superou as expectativas!!!

O proprietário é muito educado, organizado e atencioso. A casa é bem estruturada, confortável e possui uma piscina maravilhosa.

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sra. América. Fico muito feliz com seu comentário! So tenho a agredecer. Vocês foram ótimos hóspedes e demonstraram grande cuidado pela casa e, não posso deixar de citar a sua educação, durante todas as vezes que conversamos. Foi um prazer tê-los em minha casa e serão sempre muito bem vindos. Erivaldo Mário.

Fevereiro 2021


Fabio
Fabio
Sem dúvida recomendo

Eu Fábio , pela segunda vez juntamente com minha família passamos alguns dias nessa casa confortável ,onde nada deixa a desejar , sem dúvida voltaremos assim que possível .Agradeço mais uma vez ao Sr. Erivaldo pela confiança e pela estadia , sem dúvida recomendo .

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Fábio. Sou eu, que mais uma vez, te devo agradecimentos. Vocês são ótimos hóspedes e demonstraram grande cuidado pela casa e, ainda, pela sua educação durante todas as vezes que conversamos. Foi um prazer tê-los, mais uma vez, em minha casa, tenha a certeza que sempre serão muito bem vindos. Grande abraço!!! Erivaldo Mário.

Dezembro 2020


Hely
Hely
A casa tem conforto/estrutura para os hóspedes.

A cada ano que passa, o Mário vem realizando benfeitorias para ampliar o nosso conforto. Sempre solícito e com atenção em cada detalhe. A minha família gostou muito da casa e com intenção de voltar para outra estadia. Parabéns ao Mário e a casa.

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Hely, boa tarde! Rapaz você sempre super agradável e de uma educação ímpar! Por mais uma vez foi um prazer tê-los em minha casa, você e sua família serão, sempre, muito bem vindos. Obrigado por tudo.

Outubro 2020


Kelly
Kelly
Boa hospedagem em ótimo condominio!

Agradeço ao sr Erivaldo por toda atenção dispensada antes, durante e depois da estadia. A casa atende muito bem aos hóspedes com instalações agradáveis, espaços bem mobiliados e segurança. Condomínio agradável, muito tranquilo. Dei algumas sugestões para a melhoria das instalações dos chuveiros, coisas rápidas e fáceis de serem atendidas . Com certeza voltarei à residência, foi um maravilhoso final de semana!!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Obrigado Sra Kelly pelo comentário, fico feliz que tenha gostado. Quanto aos chuveiros eu os troquei colocando 3 novos chuveiros. Obrigado!

Outubro 2020


Fernando
Fernando
Otima residência!

Primeiro ponto positivo é o proprietário Erivaldo, sempre muito cortez e solícito na negociação. A casa é maravilhosa passei o reveillon deste ano em Cabo Frio e tivemos todo conforto no local. Muito bem equipada e agradável. Super recomendo a quem quiser se hospedar com muitas pessoas.

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá FERNANDO, fico muito feliz com seu comentário! Foi um prazer tê-los em minha casa. Primeiro pela sua educação desde o primeiro contato e depois pelo carisma de toda sua família, ao chegarem. Obrigado por nos dar essa oportunidade! Se resolverem voltar serão muito bem-vindos. Grande abraço, ERIVALDO MÁRIO

Janeiro 2020


Sandra
Sandra
Excelente: Superou minhas expectativas

Ficamos o período do dia 20 a 27/12/19 e com certeza voltaremos. Desde o início tivemos um excelente atendimento, desde por telefone, até quando chegamos lá. Tudo muito limpo, organizado e exatamente como está nas fotos, superou nossas expectativas em tudo. Todos ficaram muitoooooo satisfeitos. Amamos... muito obrigada por toda atenção e até o ano que vem...

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Uauuu Sra. SANDRA , Muitíssimo obrigado pelo comentário! Nós agradecemos não só pela educação, durante todas as vezes que conversamos, mas também pelo carinho que tiveram pela casa, todos nós: Eu, o rapaz que a recebeu e a menina da limpeza. De certo sempre serão bem-vindos. Grande abraço, ERIVALDO MÁRIO e colaboradores.

Dezembro 2019


Juliano
Juliano
Cabo Frio

Obrigado Sr. Erivaldo por nos receber em sua residência para fazer nosso passeio e conhecer a região. Casa e condomínio excelente! Os atrativos, belas praias tudo muito próximo.. Superou minhas expectativas, atende em todos os pontos e principalmente toda atenção do Sr. durante nossa estadia em Cabo Frio!! Recomendo!! Com certeza voltaremos numa próxima oportunidade!!!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Juliano, sou eu quem te devo agradecimentos. Vocês foram ótimos hóspedes e demonstraram grande cuidado pela casa e, ainda, pela sua educação durante todas as vezes que conversamos. Juliano, fiquei muito feliz com seu comentário! Foi um prazer tê-los em minha casa. Tenha a certeza que sempre serão, muito, bem vindos. Grande abraço!!! Erivaldo Mário.

Abril 2019


Marcos
Marcos
ESPETACULAR!!

Ótima residência, condomínio muito tranquilo e fiél ao script...Obrigado Sr Erivaldo por conceder e abrir as portas para minha família, com certeza foram dias inesquecíveis para todos nós. Se DEUS permitir em breve estaremos de volta. VALEEEUU!!!!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Show Marcos, Foi um prazer tê-los em minha casa, é muito bom receber pessoas agradáveis e vocês são 10. Obrigado por tudo! Se resolverem voltar, sempre, serão muito bem vindos. Grande abraço, ERIVALDO MÁRIO

Março 2018


Kenia
Kenia
Excelente

O imóvel é fiel ao anúncio, local seguro e mt agradável! Os donos da casa são mt coordiais e nos receberam super bem. Nossa viagem foi em família e todos ficaram acomodados na casa, passamos ótimos dias na casa! Voltaria com certeza!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sra. Kenia, fico muito feliz com seu comentário! Foi um prazer tê-los em minha casa e serão sempre muito bem vindos. Procuro manter a casa no melhor estado possível, para melhor atender nossos hospedes. Obrigado pelo feedback. Como já falei a cima: Foi um prazer recebe-los, voltem sempre. Atenciosamente, Mário.

Setembro 2017


Rayanne
Rayanne
Maravilhosa 2 ano na msm casa , inesquecível

Tenho nem palavras pela a casa e pelo proprietário férias com a família 12 dias maravilhosos Espero q ano q vem estarei de volta

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Show RAIANNE, muito obrigado! Sim, Rayanne, suas poucas palavras são de GRANDE valor. Olha foi muuuuito bom tê-los em nossa casa, em 2016 e 2017 e, será um prazer recebê-los em 2018. Grande abraço, Mário!

Agosto 2017


Nina
Nina
Casa MARAVILHOSA!!!

Casa realmente maravilhosa! Passei o Natal com minha família, fomos recepcionados e orientados pelo proprietário sr Mário de forma muito hospitaleira e agradável. Muito responsável, passa muita credibilidade e honrou tudo o que foi acordado. A casa é linda, super arejada, limpíssima, tem tuuuudo!!! Cozinha super equipada, condomínio super seguro, as crianças podem ficar a vontade em qq.horário. Nota 1000!!!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sra Nina, fiquei encantado com seu comentário! E muito gostoso ler os comentário, e o seu, sem sombras de dúvida, enaltece minha casa. Foi um prazer tê-los em minha casa e serão sempre muito bem vindos. Vocês que merecem a nota 1.000!!! Grande abraço, Mário.

Janeiro 2017


Shirley
Shirley
Férias Inesquecíveis!!!

Realmente superou nossas expectativas. A casa é linda e confortável!!! Do jeito que mostra as fotos. O casal proprietário muito atencioso, nos recebeu de maneira gentil e nos orientou em tudo. Conhecemos as praias, não só as de Cabo Frio, mas também de Búzios e Arraial do Cabo. Férias inesquecíveis!!! Recomendo com total aprovação!!!

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Uauuuu, Sra. SHIRLEY, fico muito feliz que tenham gostado, e adorei tê-los conhecido!!! Primeiro com a educação, sua e de seu esposo, já em nosso primeiro contato; Depois com o vídeo que você me enviou, ao chegarem na casa, "foi muito legal". Poxa... sou eu que devo agradece-los! Se resolverem voltar, sempre, serão muito bem vindos. Grande abraço, ERIVALDO MÁRIO

Janeiro 2017


Fábio
Fábio
3 dias para ficar na memória!!

Foi um final de semana muito agradável,a casa nos proporciona conforto,espaço,praticidade,de fato uma ótima estadia,sem falar no condomínio que oferece padaria,farmácia,restaurante,piscina. Etc.. Não precisamos nos afastar muito do condomínio para estar perto das melhores praias da região. Agradeço pela confiança do Sr.Mário Erivaldo e sem sombra de dúvidas voltarei o mais breve possível. Grande Abraço Att. Fábio

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sr FÁBIO, boa noite! Fico feliz pelo por terem optado por Cabo Frio e em especial a nossa casa. Procuramos sempre mante-la no melhor estado possível, para melhor atender nossos hospedes. Obrigado pelo feedback. Foi um prazer recebe-los e voltem sempre. Atenciosamente, ERIVALDO MÁRIO.

Março 2016


Sandra
Sandra
Final de semana inesquecível...

Tudo otimo, tudo como estava descrito, sem contar na hospitalidade do proprietario. Com certeza, voltarei e recomendo para quem quiser passar dias agradáveis em Cabo Frio.

Erivaldo
Resposta de Erivaldo:

Olá Sra. SANDRA, boa noite! Obrigado por terem escolhido a minha casa, para seu passeio em Cabo Frio. Foi um prazer recebe-los. Quanto a nossa hospitalidade, foi apenas o reflexo da sua educação e de seus familiares. Voltando serão muito bem vindos. Atenciosamente, ERIVALDO MÁRIO.

Agosto 2015