Marlena
  • Membro verificado  
  • Membro desde dezembro 2013
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 4
Anúncios 2
Reservas verificadas 8

Olá, o meu nome é Marlena

anfitrião top

Marlena está entre os melhores anfitriões.

8 reservas confirmadas

Marlena já reservou 8 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

4 comentários de Hóspedes


Mariana
Mariana
Ótimo custo benefício

Fiquei hospedada na casa de baixo (as fotos do anúncio são da casa de cima), que é totalmente independente da outra casa. Casa simples, mas funcional e comporta bem até 6 pessoas. A casa contava ainda com 5 ou 6 ventiladores, colchões e travesseiros em bom estado, além de panelas, micro-ondas, ferro de passar e televisão. Bem localizada, 5 minutos a pé da rodoviária e 10 minutos do centro histórico. Dona Marlena e Seu Paulo foram muito educados, prepararam tudo para nos receber e estavam à disposição para resolver alguns problemas pontuais que tivemos. É um excelente custo benefício para pessoas sem carro em função da localização.

Janeiro 2019


Patricia
Patricia
Tem 2 casas mas no anúncio so tem as fotos de uma.

A casa é boa, comportou a todos. Mas fica longe da praia. Só da pra ir de carro. O anúncio mostra itens que não tem na casa que eu fiquei. Pois são 2 casas distintas no mesmo anúncio. A localização não é muito boa também. Mas não tivemos nenhum problema. Com relação aos proprietários são extremamente atenciosos e tentaram sanar os problemas na medida do possível.

Janeiro 2018


Michelle
Michelle
Melhores ferias da minha vida!!!

A casa é otima, simples, pratica e confortavel e quanto aos proprietarios Sr Paulo e dona Marlena muito hospitaleiros, Nos deram todo suporte necessário e nos sentimos em casa. Muito obrigada. Paraty é linda e as férias foram inesquecíveis...

Dezembro 2016


Silvia
Silvia
Agradecimento

Quero muito agradecer a Srª. Marlena e ao Sr. Paulo, pela carinho que nós recebeu. A casa é muito bem aconchegante, pertinho de tudo e nós adoramos e com certeza quando pudermos voltaremos. Obrigada.

Abril 2014