Yara
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2013
  • Taxa de resposta: 14%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 15
Anúncios 7
Reservas verificadas 20

Olá, o meu nome é Yara

20 reservas confirmadas

Yara já reservou 20 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

15 comentários de Hóspedes


Priscila
Priscila
Voltaremos mais vezes

Adoramos a casa, a localização, a praia e, principalmente a anfitriã.

Dezembro 2020


Valtencir
Valtencir
Esperava mais!!!

Nas fotos do anúncio consta um forno de pizza, imaginei que quando chegasse poderia usá lo, mas o forno estava sujo, com saco de carvão, alguns objetos jogados lá dentro, tinha também uma assadeira bem grande e suja!! Para usar o forno era necessário limpa lo, as grelhas da churrasqueira estão bastante danificadas, poderiam estar melhor!!! O chuveiro vai queimar de novo com qualquer outro hospede!!!! Falta também alguns utensilios, a panela de pressão não funciona!!;De um modo geral a casa é bem localizada, lugar tranqüilo e a piscina muito boa!!! Faltou um pouco mais de zelo na área de churrasco.

Outubro 2020


Wanessa
Wanessa
Boa

Gostamos da nossa estadia porém faltou comunicação quando entramos na casa, ficamos um pouco perdidos, mas a casa é boa, a anfitriã muito bacana!!

Novembro 2018


Jefferson
Jefferson
Delícia de casa

A casa é uma delícia super perto da praia e a Yara uma ótima anfitriã. Certamente iremos voltar :)

Janeiro 2017


Cristopher
Cristopher
Otimo

Amei, casa linda.

Novembro 2016


Davi
Davi
Davi - Barueri

A casa é realnente maravilhosa, para quem procura lazer, conforto, e segurança, nada a reclamar só elogios.Recomendo a todos e com certeza retornarei.

Março 2016


Kevelyn
Kevelyn
A casa é maravilhosa!!!!

A casa e show de bola, a piscina e ótima, a Yara nos atendeu super bem, nada a reclamar, tudo ótimo.

Agosto 2015


Carlos
Carlos
Maravilhoso

Imóvel em excelente estado, limpeza perfeita, a proprietária Yara extremamente gentil,educada e prestativa nos deixou completamente a vontade.Gostei muito da "privacidade" que a proprietária nos proporcionou.Não houve nada do que não gostei,voltarei a alugar o imóvel com certeza.Recomendo com certeza.

Fevereiro 2015


Denise
Denise
Excelente

Excelente casa, passamos dias maravilhosos nela, a Yara sempre muito prestativa as solicitações.

Fevereiro 2014


Elvis
Elvis
Casa de Praia

Somos de São José do Rio Preto-SP. Estivemos nesta casa nos dias 15 e 16 de Novembro de 2013, realmente é como está nas fotos, uma bela casa, toda mobiliada bem organizada, não tem cheiro de mofo. Sua localização é em um bairro muito tranquilo e bem próxima da praia podendo ir á pé tranquilamente. Quanto a Yara é uma pessoa muito educada e sempre atendeu todas nossas solicitações. Com certeza alugaria novamente. Recomendo á todos!!!

Novembro 2013


Claudio
Claudio
Casa Praia Bopiranga Itanhaém

Gostei muito de ter alugado esta casa. Foram dias muito agradáveis para mim e minha família. A localização da casa é excelente, as acomodações, mobiliário, piscina, jardim, tudo excelente. Tudo muito bem conservado. Sem contar que muito perto da praia. Outro detalhe que não posso deixar de mencionar, é que a casa não tem cheiro de mofo como muitas casas para temporada, isto foi um fator muito importante para avaliá-la como excelente. A recepção e o trato da proprietária para que tivéssemos uma ótima estadia foi fantástico. Com certeza irei alugar esta casa outras vezes!

Novembro 2013


Ednaldo
Ednaldo
Final de Semana

Boa noite, Para quem quer um lugar agradável, calmo, seguro, ao lado da praia esta casa e uma grande opção. Gostei muito do final de semana, da casa e a da hospitalidade da proprietária YARA. A casa é como esta nas fotos do site.

Outubro 2013


Andreia
Andreia
Final de semana...

Passei o final de semana na casa e adorei.. é realmente muito boa, vale a pena e quero voltar com certeza... só senti falta da internet que consta no site, mas na casa não consegui acessar, nem banda larga e nem sem fio...

Yara
Resposta de Yara:

Bom dia , Andreia....... Esqueci de avisar que teria que pedir a senha de acesso.Fica para a proxima......... Atenciosamente,

Setembro 2013


Thiago
Thiago
Thiago

Adorei a casa! A principio estava com medo de alugar pela internet..mais é tudo como esta nas fotos..

Agosto 2013


Bruno
Bruno
Tranquilidade

Casa familiar e muito agradavel, recomendo !!!

Janeiro 2020