• Membro verificado  
  • Membro desde março 2013
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 4
Anúncios 3
Reservas verificadas 15

Olá, o meu nome é Roberto

anfitrião top

Roberto está entre os melhores anfitriões.

15 reservas confirmadas

Roberto já reservou 15 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

4 comentários de Hóspedes


Valdeci
Valdeci
TRANQULIDADE

Casa super confortável e aconchegante, condomínio super tranquilo! Voltarei outras vezes e recomendo aos meus amigos.

Novembro 2019


Mariana
Mariana
Viagem top

Fomos em um grupo de 10 pessoas. A casa atendeu ao que foi anunciado. As dependências do resort são excelentes, piscinas limpas e tudo organizado. A casa faltou alguns utensilios como panela de pressão e vasoura. Mas nós compramos e deixamos lá para os próximos hóspedes. O proprietário da casa foi um pouco frio em relação as dúvidas que tivemos, mas com certeza voltariamos a nos hospedar nesse local.

Roberto
Resposta de Roberto:

Boa tarde Mariana ! Agradeço as observações mas panela de pressão não deve ter na casa pois por experiencias anteriores, o hóspede coloca a panela no fogo, vai pra piscina e esquece, quando volta descobre que a panela explodiu, o restante acredito que a Senhora pode imaginar.

Abril 2018


Mayara
Mayara
Hospedagem

Apart. cumpli com o anuncio, as camareiras sao otimas, o resort perfeito. Apenas ficamos chatiados devido ter que aguardar das 10am as 18pm horas a saida dos hospedes, que apos retirando se do resort poderiamos depois darmos entrada ao local. Foi bastante inconveniente a situaçao devido que ficamos aguardando na recepçao o que ja era de direito nosso. No ultimo dia demos saida conforme o contrato indica, nao ultrapassando nem um minuto o que acho que foi bastante injusto com minha familia. Em breve espero voltar e disfrutar de TOTAL HOSPEDAGEM sem haver incovenientes.

Roberto
Resposta de Roberto:

Mantive contato com a Gerencia Do DiRoma Resort e me enviaram as fichas de controle da recepção onde consta o Checkin as 16,31 horas, o imóvel estava vazio no dia 30/07, a limpeza é feita na parte da manhã, portanto, tudo dentro da normalidade. A Hóspede não procurou a Gerencia e/ou o proprietário para reclamar desta situação que alega ter ocorrido, para que fossem tomadas as devidas providencias. Infelizmente não consegui entender exatamente o que aconteceu, mas, peço desculpas a Hóspede por não ter sido atendida dentro das suas expectativas e solicito que, caso ocorra situação semelhante em outra ocasião, que procure a Gerencia e/ou o proprietário para que o problema seja resolvido de imediato.

Outubro 2018


Tatiani
Tatiani
Passeio

Foi muito bom, tudo muito limpinho e organizado. Com certeza voltarei novamente...

Fevereiro 2016