Meiri
  • Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2012
  • Taxa de resposta: 56%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 22
Anúncios 3
Reservas verificadas 3

Olá, o meu nome é Meiri

3 reservas confirmadas

Meiri já reservou 3 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

22 comentários de Hóspedes


Leticia
Leticia
Casa muito boa mas precisa de mais cuidados

Casa bem espaçosa e equipada. Todos os quartos tem banheiro mais um lavabo na sala,camas suficientes. Cozinha bem equipada com bastante copos, pratos, talheres senti falta apenas de umas panelas mais novas e potes plásticos. O que deixou a desejar foi a parte de fora da casa. A churrasqueira ser longe da piscina, no dia que fomos estava chovendo então o acesso dificultou e o ralo da churrasqueira estava entupido fazendo com que inundasse a parte da churrasqueira impossibilitando o uso. Seu Delino muito atencioso até tentou desentupir o ralo mas não foi possível. A parte da piscina necessita de um pouco mais de atenção pois o piso aí redor estava bem escorregadia. Mais nada que uma boa atenção na casa não melhore!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Letícia, que pena que você não gostou de tudo, mas vamos lá, a piscina é próxima a churrasqueira, só temos um espaço para que vocês possam ter uma mesa com bancos para poder comer confortavelmente e incluindo é coberta para dias de chuva. As panelas temos em média umas 10 de tamanhos diferentes para sua comodidade. Quanto ao ralo, o Delino me informou e disse que não conseguiu, já que temos várias árvores e com a chuva deve ter entupido. O piso da piscina é antiderrapante , mas se você escorregou peço desculpas.

Fevereiro 2022


Albenizia
Albenizia
Amei

Amei a casa, bem espaçosa, confortável, acomodou todos da minha família, e ainda sobrou cama, todos os quartos tem banheiro, e mais um lavabo, vários ventiladores, todos funcionando, apesar que não precisei utilizar, cozinha bem equipada, a casa bem mobiliada, os móveis todos de madeira bem rústicos, e a estátua da sala é a sensação da c asa, e o melhor de tudo não tem wi-fi, assim ficamos mais próximos, unidos, e nos interagindo mais, com jogos, bingo, adedonha, várias brincadeiras e momento único, que a internet não nos proporciona. Muito obrigada DOna Meiri, Seu Delino e sua esposa, esqueci o nome, mas obrigada mesmo, já vamos planejar o próximo passeio, bjs Deus abençoe a todos.

Meiri
Resposta de Meiri:

Foi um enorme prazer recebe-los. Espero vocês em breve! Pessoas como vocês são inesquecíveis, viram amigos que levamos para sempre.

Novembro 2021


Tiago
Tiago
Casa excelente

Casa excelente muito confortável espaçoso , proprietária Meiri muito atenciosa , adorei pretendo voltar mais vezes obrigado.

Meiri
Resposta de Meiri:

Agradeço o comentário Tiago e para hóspedes maravilhosos como vocês é sempre um grande prazer recebe-los.

Novembro 2020


Juliana
Juliana
Poderia ter sido melhor

A casa é boa e grande, mas infelizmente a tv não pegava, ventiladores tudo sem funcionar e sem wi-fi...como fomos com duas crianças a única coisa q divertiu eles um pouco foi a piscina, espero q com o tempo melhore a estádia da casa.

Meiri
Resposta de Meiri:

Que pena que você saiu chateada com a tv, mas o que você escreveu não é verdade. Você me ligou várias vezes falando isso e eu liguei na sky que me informava estar tudo certo. Pedi pro Delino ir até a casa e a tv funcionava só que no plano não tinha os canais de desenho que seus filhos queriam assistir. Os ventiladores de teto estão com problema, mas temos ventiladores grandes de chão. Não está escrito em lugar nenhum que a casa tem wi-fi. Realmente você é difícil de agradar, te aconselho a ir para um hotel 5 estrelas e perguntar se tem os canais da tv que seus filhos assistem. De qualquer maneira foi um prazer recebe-la.

Setembro 2020


Luiz
Luiz
super bacana

Casa boa ,limpa ,vários banheiros,piscina grande sr. DELINO caseiro prestativo.... recomendo com certeza.....OBRIGADO DONA MEIRI....TUDO DE BOM.

Meiri
Resposta de Meiri:

Obrigada Luiz. fico feliz que tenham gostado. Vocês são pessoas muito boas.

Janeiro 2017


Michele
Michele
Michele

Recomendo Casa Espaçosa Organizada Piscina Show de Bola. Valeu a Pena passar 2 dia lá amei 😍😍🏖

Meiri
Resposta de Meiri:

Obrigada pelo comentário Michele, quando quiser voltar será um grande prazer.

Dezembro 2016


Gabriela
Gabriela
Amei

Só tenho que agradecer a Meire , pois a casa é maravilhosa, e ela é o Adelino são muito atenciosos, a casa é uma maravilha , o jardim, a decoração rústicas dos móveis muito lindo, ao acordar a piscina já está limpa , e preparada para nadar, foi um final de semana incrível e voltaremos sem dúvidas <3. Obrigado Meire vc é uma mulher incrível , que Deus abençoe você e sua família Beijos Até a próxima estádia

Meiri
Resposta de Meiri:

Obrigada Gabriela, mas pessoas incríveis são vocês educados, cuidadosos e corretos. Espero o retorno de vocês o mais breve possível. Muitos beijos.

Dezembro 2016


Lucas
Lucas
Muito bem estruturada e confortavel!! Indicadissim

Curtimos muito a casa! Proprietarios muito simpaticos e atenciosos!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Obrigada Lucas, gostei muito de vocês e espero que retornem em breve. Abraços.

Novembro 2016


Carol
Carol
Recomendo

Super recomendo!! Casa muito aconchegante, grande e a uma piscina excelente ... Fora localização que é muito tranquila (...) Dona da Casa e caseiro muito acolhedores... Adorei !! Em breve estaremos de volta! :)

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Carol, adorei alugar a casa para vocês, muito obrigada pelo comentário. Quando quiserem voltar é só avisar, sempre faço um desconto especial para as pessoas que já se hospedaram. Abraços e até breve!

Novembro 2016


Jessica
Jessica
Maravilhasa C

Casa maravilhosa,aconchegante,linda... Amamos passar o final de semana do dia 19 de março,caseiro super atencioso,Educado... À piscina bem tratada,limpa.No final de semana que passamos lá todos os dias de manhã quando acordávamos já encontravamos a piscina limpinha... Dona meire uma pessoa muito atenciosa amamos a casa e em breve voltaremos pois todos nós amamos a casa &#128536;

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Jessica, muito obrigada pelo seu comentário, adorei ter alugado a casa para vocês, são muito simpáticas e muito amigas. Espero vocês na próxima. Muitos abraços.

Abril 2016


Adriana
Adriana
Muito boa a casa adorei

Amei a casa super confortável voltei encantada quero ir de novo com minha família Parabéns Meire .

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Adriana, muito obrigada pelo comentário, adorei vocês, muito simpáticas. Até a próxima!

Março 2016


Ingrid
Ingrid
Férias inesquecíveis!!!!!

Adorei! Estive em janeiro do ano passado e amei,e esse ano retornei e não tenho palavras para descrever esses 10 dias que passei..Foi maravilhoso como sempre,casa confortável e acolhedora,o caseiro Delino um AMOR de pessoa,gentil e atencioso!! MUUUUITO Obrigado Meire pela confiança,Excelente pessoa!!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Ingrid, obrigada pelo comentário, te espero o ano que vem nas suas férias. Abraços

Fevereiro 2016


Gabi
Gabi
Excelente

Uma casa excelente! não tenho o que reclamar sem contar na super atenção da D.Meiri que é super gentil e simpatica, passamos 4 dias perfeitos la a piscina uma delicia os quartos amplos e super confortavel foi maravilhoso.Irei voltar concerteza!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi querida Gabi, espero que o carnaval de vocês tenha sido inesquecível. Espero você e seus amigos, sempre tendo a preferencia e o melhor preço. Obrigada.

Fevereiro 2016


Carla
Carla
Excelente!!!

Passei 11 dias, em Janeiro, com meus filhos nessa casa, a piscina é tão gostosa que ninguém queria ir pra praia!!! Esperamos voltar em breve. Casa fbem arejada, mesmo nos dias quentes a casa estava sempre fresquinha! Td muito bom mesmo.

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Carla, que bom que vocês aproveitaram a viagem. Vocês são hóspedes maravilhosos e espero que retornem em breve, sempre com um preço especial. Muito obrigada.

Fevereiro 2016


Mari
Mari
Casa Caraguaratuba excelente!

Adoramos, casa aconchegante, comodos bem amplos, piscina bem tratada e com churrasqueira, simplesmente perfeito. E o antendimento da D.Meiri tbém excelente. Voltaremos novamente, com certeza.

Meiri
Resposta de Meiri:

Muito obrigada Mari. Você e sua família sempre serão muito bem vindos! Pessoas maravilhosas.

Janeiro 2016


André
André
Agradecimentos

Passei 5 dias de dezembro/2015. Casa maravilhosa, aconchegante, espaçosa, piscina ótima, churrasqueira e fácil acesso, enfim só tenho a agradecer, tudo perfeito. Minha esposa e filhos amaram. Retornarei com mais pessoas, recomendo. Obrigado D.Meire.

Meiri
Resposta de Meiri:

Muito obrigada André, fico muito feliz que tenham aproveitado e sempre será um imenso prazer alugar a casa pra vocês.

Janeiro 2016


Anete
Anete
Agradecimento

Gostaria de agradecer a D. Meire, pela carinho e paciência que teve para conosco. Por vários motivos não deu certo a nossa viagem. Mas D.Meire uma pessoa de coração bom e acolhedor nos tratou com muito zelo e compreensão. Com certeza Deus proverá e iremos nos hospedar na casa dela,pelo laço e atenção ganhou nossa admiração.

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Anete, espero que um dia você consiga ir junto com sua família e amigos. Desejo saúde e paz.

Julho 2015


Kall
Kall
casa muito boa

estive na casa em abril de 2014 e fiquei muito satisfeita !quando eu for alugarei essa se estiver disponivel

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Kali, tenho muita sorte, só alugo a casa para pessoas maravilhosas como você. Vocês sempre terão a preferencia e o melhor preço. Obrigada.

Fevereiro 2015


Ingrid
Ingrid
Casa maravilhosa!!!!

Passamos 10 dias maravilhosos,a casa é ótima,espaçosa,organizada,aconchegante,piscina bem tratada,caseiro muito atencioso e gentil,a Meiri a proprietária é um doce de pessoa,generosa e educada.Recomendo essa casa pra todos que procuram tranquilidade nas férias!!!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Ingrid, você é que é muito gentil e educada. Fiquei muito feliz por vocês terem aproveitado as férias e espero que no ano que vem vá novamente. Abraços.

Janeiro 2015


Neno
Neno
ótima casa

local muito tranquilo,caseiro muito atencioso,a piscina estava muito limpa,casa muito espaçosa e bem aconchegante,passei alguns dias de Janeiro de 2015,e quando puder com certeza voltaremos lá.recomendo á todos que procuram um lugar tranquilo para curtir as férias.

Meiri
Resposta de Meiri:

Oi Neno, fico muito feliz por vocês terem aproveitado as férias. Vocês são maravilhosos, voltem sempre!

Janeiro 2015


Maria
Maria
casa com piscina maravilhosa

Passei o feriado de páscoa o ano passado e foi ótimo, a casa é espaçosa, super confortável. A piscina bem tratada, enfim um lugar muito agradável, alem de recomendar, estou indo novamente, pois vale a pena. Adorei!!

Meiri
Resposta de Meiri:

Obrigada Maria, espero vocês sempre.

Fevereiro 2014


Jaqueline
Jaqueline
avaliação

Ótima casa bem aconchegante , bem espaçosa piscina excelente aguá bem tratada , a localização é mto tranquila , caseiro mto atencioso , e a proprietária mto gente boa ,passamos uns dias maravilhosos na casa recomendo .

Meiri
Resposta de Meiri:

Agradeço Jaqueline, vocês são maravilhosos, e a minha casa está sempre a disposição com um preço especial para vocês.

Fevereiro 2014