• Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2011

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 6
Anúncios 28
Reservas verificadas 25

Olá, o meu nome é Apolônio

25 reservas confirmadas

Apolônio já reservou 25 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

6 comentários de Hóspedes


Mara
Mara
otima localização

o administrador é muito simpatico e prestativo,embora o apto seja simples,tudo funcionava direitinho.espero voltar outras vezes com minha familia.recomendadíssimo!!!!!!

Apolônio
Resposta de Apolônio:

Muito obrigado Mara e Wilmar! Foi um prazer recebê-los!!! Estamos a disposição sempre que precisar!!! Atenciosamente, Apolonio Vitor Gusmão

Julho 2015


Luciana
Luciana
Dias Maravilhosos em uma estadia perfeita!

Meu marido e eu passamos maravilhosos dias neste apartamento. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários do Senhor Apolônio, a Ana e o Carlos. Senti muita segurança ao trocar mensagens com a Ana e não estava errada. Cordial, atenciosa, uma graça de pessoa que sabe receber e deixar os hóspedes a vontade. Senhor Apolônio também é uma graça de pessoa. O Carlos, seu outro funcionário foi muito atencioso e nos apresentou todo o prédio, inclusive a área da piscina que é maravilhosa. Se coubesse em meu bolso, certamente ficaria mais tempo. Gostei tanto que pretendo em breve voltar com toda a família. Recomendo e asseguro que é um belo investimento. È só relaxar e aproveitar. Parabéns a toda equipe, inclusive o pessoal da limpeza e da portaria também. Abraços a todos. Ficou aqui uma grande amizade. Nota 1000.

Apolônio
Resposta de Apolônio:

Luciana, Ficamos muito gratos pelo seu carinho, para com a nossa equipe! Clientes como você esperamos receber sempre!! É uma satisfação, saber que ajudamos a proporcionar momentos tão especiais. Este é o principal objetivo do nosso trabalho. A equipe Apolônio Temporada agradece, esperamos recebê-la muitas outras vezes.

Outubro 2019


Leila
Leila
Tudo como foi combinado!

Eu e minha família nos sentimos em casa. Tudo muito bem pensado,nos mínimos detalhes,para o conforto dos hóspedes.Se Deus quiser, estaremos de volta na próxima oportunidade. Nota 10!

Abril 2016


Everton
Everton
Excelente apartamento

Excelente estadia. Proprietário do imóvel, Sr. Apolônio muito atencioso com os clientes. Recomendo.Na próxima oportunidade voltarei com certeza .

Outubro 2015


Gilvani
Gilvani
APARTAMENTO EXCELENTE

Primeira vez que vou a GUARAPARI-ES achei lindo, o apartamento do SR APOLÔNIO muito bom as fotos já eram boas mas pessoalmente e maravilhoso confortável a vista da piscina na cobertura encanta você olha toda a praia e aquele mar lindo,o proprietário nos mostrou tudo no prédio com a maior atenção e nos informou de passeios,localização muito boa tudo próximo,recomendo com certeza este apartamento. PARABÉNS SR APOLÔNIO.

Janeiro 2015


Anna
Anna
TUDO COMO COMBINADO

EU E MINHA FAMÍLIA FICAMOS HOSPEDADOS NESTE CONFORTÁVEL APARTAMENTO DE FRENTE PARA O MAR NA PRAIA DO MORRO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM FACILIDADE DE ACESSO A TUDO (BANCO, COMÉRCIO, RESTAURANTES, ETC). SUPEROU NOSSAS EXPECTATIVAS, RECOMENDO, PARA QUEM BUSCA LASER E DIVERSÃO É TOTALMENTE CONFIÁVEL ALÉM DE UM EXCELENTE NEGÓCIO.

Julho 2014