Luiz
  • Membro verificado  
  • Membro desde outubro 2011

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 29
Anúncio 1
Reservas verificadas 2

Olá, o meu nome é Luiz

anfitrião top

Luiz está entre os melhores anfitriões.

2 reservas confirmadas

Luiz já reservou 2 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

29 comentários de Hóspedes


Mateus
Mateus
Ambiente familiar

Agradeço ao senhor Luis pela atenção dispensada a nós desde o início, sempre muito organizado e prestativo, a casa é muito aconchegante e espaçosa, limpa e organizada , o local é ótimo próximo de mercados, farmácia e super perto da praia que aliás é maravilhosa para família com criança. Obrigado pois foi possível desfrutar de férias em família com o melhor custo benefício possível. Com toda certeza retornaremos assim que possível.

Luiz
Resposta de Luiz:

Obrigado pelo retorno.

Janeiro 2018


Nivia
Nivia
Ótima semana!

Casa bem confortável, pertinho da praia, mercado e centro de Caraguá. Sr. Luiz foi bem atencioso. Ficamos, eu e família, muito satisfeitos.

Janeiro 2018


Rosemary
Rosemary
Excelente casa!

Casa muito aconchegante, bem localizada, bairro super tranquilo, pertinho da praia. Passei um ótimo Carnaval com minha família, o proprietário Sr Luíz, é super atencioso, e que nos ajudou bastante. Espero, com certeza, voltar mais vezes. Super recomendo!!

Março 2017


Anderson
Anderson
Ferias dos sonhos!

Casa muita gostosa, não precisamos levar nehum utencilio, bastante espaço, confortável, muito bem localizada, perto do atacado Spani, do Shopping Serramar, perto da praia, ótima vizinhança, a 5 minutos do centro, passei uma semana inesquecível com minha família! ótimas praia em Caraguá (cocanha, Mococa, martins de sá, prainha-pedra do jacaré) Ubatuba, São Sebastião e Ilha bela, só faltou ir em Paraty... fica para a próxima, espero voltar mais vezes, nos sentimos em casa (eu minha esposa, 3 filhos, meus pais e irmã) ! Alem da atenção do Sr Luiz, que nos ajudou bastante!

Fevereiro 2017


Ricardo
Ricardo
Excelente Casa e Localização!!!

Cheguei ontem da casa! Foi ótimo, a casa eh tudo isso mesmo, 100 metros da praia, bem frequentada, final da tarde excelente ficar por lá também. Iremos voltar mais vezes com certeza . Obs: o acesso ao Shopping e Extra fica bem fácil ! Obrigado Sr.Luiz por tudo e pela atenção !

Janeiro 2017


Miguel
Miguel
Excelente casa para família

Casa maravilhosa. Acomodou muito bem toda minha família, nós adoramos! E a atenção do Sr. Luiz também foi nota 10! Recomendo a todos! Esperamos voltar mais vezes na casa com certeza!

Dezembro 2015


Wil
Wil
Satisfeitos

Foi de imediato, quando eu vi essa casa realizei a cotação e não poderia ter sido diferente, uma excelente casa, fácil acesso, bem localizada, a praia muito calma, sem muita gente, o Sr. Luis interagiu em todo tempo, recomendo a todos.

Novembro 2015


Marcelo
Marcelo
Excelente !!!

Gostamos demais da estadia, local gostoso, casa boa, perto da praia e lugar de fácil acesso a qualquer outra praia. O proprietário é muito atencioso e foi prestativo de imediato no atendimento que precisamos. Em breve estaremos de volta. RECOMENDO !!

Novembro 2015


Jusleide
Jusleide
Excelente

Casa muito boa perto da praia e do centro de Caragua. Amei a estadia espero poder voltar logo que possível!

Novembro 2015


Stela
Stela
Casa ampla e confortável!Ótima localização!

Recomendo o aluguel desse imóvel, casa ampla, confortável e segura!Além de ser pertinho da praia,a casa está localizada em um bairro muito bom e sossegado,segurança total ao sair a noite!Possui uma área excelente com churrasqueira, bem organizada e tudo bem limpo!Com certeza sempre que pudermos será nosso ponto chave!Obrigada Sr. Luis pela disponibilidade e atenção!

Outubro 2015


Jose
Jose
um fim de semana no feriado prolongado

foi um feriado maravilhoso mesmo com chuva a casa e uma delicia que nem fes diferença chuva super espaçosa pertinho da praia e mercado com certeza voltaremos agradecemos ao sr. luis que e muito atencioso e gentiu,

Setembro 2015


Luiz
Luiz
TUDO DE BOM

Olá pessoal estive na casa do dia 15/01 a 19/01/2015 ela é ótima...Adorei mesmo assim que puder quero retornar. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento para o Sr. Luiz Balbino. Pela sua Honestidade e Compromisso na informações citadas a respeito da casa...Obrigado e grande abraço..

Fevereiro 2015


Lenilza
Lenilza
ótima casa eu recomendo.......

ficamos por la uma semana e gostamos muito da casa e da localizaçao tudo limpo e organizado , tudo funcionando conforme o anuncio , pretendo voltar mais vezes recomendo..........

Janeiro 2015


Mariana
Mariana
Casa ótima

Linda casa, adoramos tudo, valeu muito a pena.

Janeiro 2015


Silmara
Silmara
SILMARA PARAGUAÇU MG

ADORAMOS A SUA CASA DE PRAIA TUDO PERFEITO PRETENDEMOS VOLTAR. MUITO OBRIGADA....

Abril 2014


Alexlene
Alexlene
Ótima!!! Super recomendo!!

Amei a casa! Escolhi através do site e confesso que estava preocupada. Assim que chegamos, além de aliviada me senti maravilhada! Ótimo lugar pra curtir com a família! Lugar tranquilo, seguro, arejado, pertinho da praia ( pra caminhar ); casa super limpa e organizada. Tudo exatamente como mostra nas fotos! O proprietário e o caseiro muito atenciosos! Amamos esses dias que passamos aí! Recomendarei a amigos e com certeza voltarei mais vezes com minha família! Muito obrigada!

Fevereiro 2014


Eva
Eva
Boa Esperança mg

Estivemos ai no dia 29/01/2014 muito bom adorei casa linda boa, maquina não funciona mas tudo bem ficamos 4 noite churrasqueira maravilhosa:ass:Fatima

Fevereiro 2014


Jéssica
Jéssica
Espetacular

Eu e minha família estivemos nesta casa no mês de novembro, simplesmente adoramos! Alugamos a casa sem indicação de ngm, ficamos com medo, mas fomos surpreendidos, tudo muito novinho e bem cuidado. Sem comentar a simpatia do senhor Luiz, sem duvida iremos voltar mais vezes.! hehe

Dezembro 2013


Andréa
Andréa
Adorei!

Otima casa, não tenho palavras para expressar o quanto eu e minha familia gostou, passamos um final de semana maravilhoso, recomendo as todos o Sr Luiz foi muito honesto e atencioso, pretendo voltar em breve. Obrigada Sr. Luiz.

Novembro 2013


Aline
Aline
Otima casa!

gostamos muito da casa lugar muito tranquilo casa em ótimas condições e imóvel em ótimo estado caseiro bem atencioso, recomendo para todos agradeço o senhor luiz o ano que vem estarei de volta!

Novembro 2013


Suely
Suely
Dias maravilhosos

A casa é excelente e muito agradável. Ficamos muito satisfeitos em nos hospedarmos nela. Dias maravilhosos. O sr. Luiz foi muito atencioso. Recomendo!

Outubro 2013


Carolina
Carolina
Casa maravilhosa

Adorei os três dias que passei na casa, foi muito bom, a casa é super aconchegante, super limpa, superou minhas expectativas. A localidade é ótima, bairro super tranquilo. E o proprietário, o Sr. Luiz, é muito atencioso. Não tenho do que reclamar, foi um fim de semana maravilhoso!!!

Outubro 2013


Camila
Camila
Excelente

A casa é ótima, muito confortável, tudo muito bem organizado. O proprietário muito atencioso e tudo realizado nos conformes. A localização também é ótima. Passamos um fim de semana maravilhoso.

Setembro 2013


Vinicios
Vinicios
Vinicios

Excelente casa, Propietarios atenciosos, casa super espaçosa segura pertinho da praia, recomendo, muito confortavel otimo para descasar. parabens!

Abril 2013


Douglas
Douglas
Sonho de Consumo

Casa em ótimo estado de conservação e higiene. Adoramos a hospitalidade do proprietário, casa muito bem localizada. Recomendada para família.

Abril 2013


Ivan
Ivan
excelente

Recomendo...uma casa muito aconchegante, confortável,com bastante espaço, muito bonita e bem pertinho da praia. Vale muito a pena este passeio!!! Abs.

Abril 2013


Kath
Kath
Muito Bom

Ótima casa, muito confortável, amplo espaço e pertinho da praia. Adoramos...foram 3 dias abençoados.

Abril 2013


Roberto
Roberto
Ótima estadia !

Bela casa, tanto no conforto, como na limpeza e localidade. Eu recomendo e quando for possível, vou voltar.

Fevereiro 2013


Keidimara
Keidimara
Ótima casa

Casa ótima e confortável com bastante espaço para as crianças brincar...adoramos os dias que passamos lá, pena que o tempo não ajudou.

Novembro 2012