João
  • Membro desde outubro 2011
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

Olá, o meu nome é João

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

9 comentários de Hóspedes


Marcio
Marcio
Carnaval

Mas um Carnaval hiper agradável com a família, nesse lugar abençoado, maravilhoso e muito tranquilo para se descansar, uma grande recepção de Sr. João Cardoso, um lugar que indico, se é para dar uma nota 1.000%, agradeço mais uma vez essa oportunidade de poder desfrutar!

Fevereiro 2023


Márcio
Márcio
Fim de semana

Mais uma vez muito feliz por estar aqui, com minha família e estar nesse lugar paradisíaco e pela bela infraestrutura! Obrigado por nos receber tão bem.

Janeiro 2021


Márcio
Márcio
Ferias

Mas um vez retorno essa belíssima casa aconchegante, bonita, confortável e que me sinto em casa com o proprietário e o caseiro. Com uma grande infraestrutura e beleza. Fiquei hospedado de 18 a 21/01/2020

Janeiro 2020


Marcio
Marcio
Perfeita...

Mais uma vez retorno a essa belissima casa que ja passei CARNAVAL de 2015, 2016 e pq ja se encontrava alugada não passei o CARNAVAL de 2017... Passei o feriado de 01.05.2017. Não tenho nem palavras a dizer a beleza e hospitalidade de Sr. João Cardoso e familia em nos receber mais uma vez e pretendo voltar outras vezes com minha familia!

Maio 2017


Marcio
Marcio
Que tem muito conforto

Estive no carnaval de 2015 com minha família e fiquei muito feliz, a casa muito ampla, o caseiro deu apoio para tudo que precisamos e Sr João Cardoso esta de parabéns. Próxima oportunidade irei retornar.

Março 2015


Roberta
Roberta
Um Paraíso

Estive hospedada com um grupo de 10 pessoas (5 casais),durante a copa, e, foi maravilhoso, a casa é bem aconchegante, quartos muito bons com ar condicionado, e a área externa é perfeita, os homens amaram o campo de futebol, chamamos alguns amigos baianos para churrascos, a casa tem uma piscina com uma cachoeira maravilhosa. Além da praia de Guarajuba a praia é bem próxima de Praia do Forte, então foi só curtição e muita alegria. Até agradeci aos donos pela hospitalidade....a casa é maravilhosa uma área grande....linda demais, recomendo!!!!

Dezembro 2014


Janaina
Janaina
Amo essa casa!

Já me hospedei algumas vezes na casa do Sr João, e todas as vezes tem alguma benfeitoria na casa...a piscina é de dar invejas em muitas que eu já vi por ai!! casa com excelente estrutura, tenho um filho adolescente, então ele ama quando alugamos a casa, pois, tem churrasqueira, campo de futebol, piscina, pertíssimo da praia e meu filho sempre leva vários amigos.... lá me sinto livre, sem pensar nos problemas da vida!

Dezembro 2014


Ronaldo
Ronaldo
Localização não condiz com o mapa aqui definido

Ficamos hospedado na semana santa de 2014, realmente a casa é muito boa, porém o local informado no mapa aqui no site não condiz com o local da casa, a casa fica localizada em MONTE GORDO, DO OUTRO LADO DA PISTA DA PRAIA DE GUARAJUBA, um local pouco seguro,principalmente a noite onde temos que passar por uma estrada de terra por uns 5 min para chegar a casa. É bom que fique claro.

Abril 2014


Munique
Munique
PERFEITA!!!

Casa Lindíssima, os donos da casa super receptivos e simpáticos....AMEI TUDO CASA LINDA, COM PISCINA, CAMPO DE FUTEBOL, PRAIA MARAVILHOSA! Preciso voltar! Rs

Março 2014