Marluce
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2011
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Inglês

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 6
Anúncio 1
Reservas verificadas 18

Olá, o meu nome é Marluce

anfitrião top

Marluce está entre os melhores anfitriões.

18 reservas confirmadas

Marluce já reservou 18 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

6 comentários de Hóspedes


Mônica
Mônica
Feriado maravilhoso

Estivemos no apartamento por 4 dias e ficamos muito confortáveis. Ótima localização, muito seguro. Recomendo!

Outubro 2020


Mariana
Mariana
Excepcional

Eu e minha família adoramos a casa e a estrutura do condomínio. Tudo muito tranquilo e dá pra descansar bastante. Marluce me atendeu super bem desde o início e isso faz a maior diferença. Recomendo a qualquer um!

Marluce
Resposta de Marluce:

Minha querida Mariana! Ficamos muito felizes por vcs terem gostado desse nosso pedacinho de paraíso. Está e estará sempre a sua disposição. Vcs terem aproveitado essa tranquilidade e descanso nos deixa muuuuuito felizes! Obrigadíssima pelo seu comentário. Vc eh uma pessoa especial! Obrigada pela confiança!

Janeiro 2019


José
José
Excelente

Ótima localização. Tudo limpo e organizado. Só falta Wi-Fi. Recomendo. Nossa família adorou.

Marluce
Resposta de Marluce:

Olá Roberto e família! Ficamos muito lisonjeados com as palavras. E que bom que a sua família gostou. Quanto ao wifi, o temos aqui. Mas o aparelho fica guardado, Estamos providenciando para deixá-lo instalado. Espero que vcs continuem a nos dar a honra de hospedá-los. Um abraço em vc, na esposa e em toda família. Mais uma vez agradecemos o seu comentário! Marluce e Benne

Janeiro 2017


Adriana
Adriana
Excelente estadia.

Local excelente. Ótima localização!

Marluce
Resposta de Marluce:

Cara Adriana, Obrigadíssima pelo carinho! Espero que possa tê-los como hóspedes de novo em breve! Um abraço, Marluce Braúna

Janeiro 2015


Gorete
Gorete
Excelente opção

Apartamento limpo e amplo, muito agradável. O condomínio é muito agradável. Excelente localização, perto da vila, de mercado, bem como de restaurantes, lojas. As vagas de garagem coberta são perfeita. Voltaria sempre que possível.

Marluce
Resposta de Marluce:

Oi Gorete! Td bem: Me perdoe mas só agora vi sua mensagem lá de 2014. Obrigadíssima pelas palavras. E qdo volta: Um abraço! Marluce

Fevereiro 2014


Berenice
Berenice
Paraíso

O apt superou nossas expectativas! Muito agradável,fresco, ventilado. o condomínio e muito agradável, seguro, familiar. sem falar nas duas vagas para carros cobertas que êh um diferencial....E ficar a noite na piscina? perfeito!

Marluce
Resposta de Marluce:

Cara Berenice; Bom dia! Mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho e pelas palavras!Espero que vc volte em breve!!! Um abraço; Marluce.

Setembro 2013