Suely
  • Membro verificado  
  • Membro desde junho 2011
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 5
Anúncio 1
Reservas verificadas 1

Olá, o meu nome é Suely

1 reserva confirmada

Suely já reservou 1 vez através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

5 comentários de Hóspedes


Mary
Mary
excelente estadia.

Uma casa excelente, em local habitado e com vizinhos bem tranquilos, bem pertinho do centro e de tudo, podendo fazer tudo à pé. Os quartos confortáveis e com espaço para guardar as bagagens. Tudo bem limpinho e com todo o necessário para passarmos nossas ferias. A proprietária é muito atenciosa. Superou minhas expectativas. Fomos em 08 pessoas e passamos 15 dias. A praia é maravilhosa, com piscinas naturais bem pertinho onde andamos pelos arrecifes, e mergulhamos vendo os peixes. E o centro é sem igual. Amo Porto de Galinhas,

Setembro 2021


Fabrício
Fabrício
Casa excelente

Casa excelente pra quem procura uma propriedade simples e aconchegável, localização ótima, cerca de 10 minutos a pé até as piscinas natuarais e tem todos os itens (eletrodomésticos e móveis) para corresponder às necessidades de quem hospedar no local, as proprietárias são receptivas e arientam muito bem como os turistas devem proceder na cidade. Recomendo.

Janeiro 2018


Jair
Jair
recomendo

a casa é otima, com o necessario para uma boas ferias. e o local é sem igual. o mar mais bonito que já vi, e a cidade com infra estrutura digna de turismo.

Dezembro 2017


Carlos
Carlos
muito bom

nas viagens sempre procuro casa, pois tenho mais liberdade e sai mais barato, pois posso cozinhar e levar outros parentes. esta casa realmente é ótima. muito verde, tranquilidade, e realmente muito conservada. descansar em uma rede no terraço, com aquela brisa, após um churrasco e umas cervejas... no stress.

Maio 2013


Kamila
Kamila
gostei

a casa realmente é o que mostra as fotos, bem conservada, a dona nos recebe bem. o local é otimo e a praia maravilhosa, lá fiz mergulho entre os peixinhos...lindo! não deixem de conhecer o pontal de maracaipe. de la fui conhecer a praia de carneiros que também é otima, e a cidade historica Olinda. com certeza voltarei a este paraiso.

Setembro 2011