Eduardo
  • Membro verificado  
  • Membro desde maio 2011
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 6
Anúncios 58
Reservas verificadas 11

Olá, o meu nome é Eduardo

anfitrião top

Eduardo está entre os melhores anfitriões.

11 reservas confirmadas

Eduardo já reservou 11 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

6 comentários de Hóspedes


Lorrayne
Lorrayne
Uma vista maravilhosa!

A Sr. Eliset nos recebeu muito bem! Foi solícita em tudo que perguntamos, gostamos muito da nossa estadia em seu apartamento, fica perto de tudo e possui uma vista incrível.

Janeiro 2018


Sueli
Sueli
Não é o que fala o anúncio.

O imóvel não acomoda 12 pessoas como diz o anúncio, ele acomodada bem 7 pessoas, os colchões extra que eles tem saio finos demais para uma pessoa dormir, 10 dias ou mais. A casa é muito agradável,tem uma área externa muito boa e aconchegante. A sala e vem ampla. .

Eduardo
Resposta de Eduardo:

O anúncio detalha perfeitamente o número de camas e colchões extras. Basta ler com atenção e tirar suas dúvidas. A única reclamação pertinente foi referente ao aparelho de ar condicionado que deu problema. Substituimos por um aparelho novo no dia seguinte à constatação. De qualquer forma, lamentamos o ocorrido.

Janeiro 2018


Silvana
Silvana
Saudades

Foi muito satisfatória nossa estadia nesta residência; de fino gosto, acabamento, e que proporcionou-nos dias maravilhosos, com muito conforto e bem-estar.

Janeiro 2019


Sergio
Sergio
Excelente a casa que alugamos para o Réveillon.

Aluguei a casa em Cabo Frio, No início não tivemos acesso a nenhuma informação do local no site a não ser um pequeno texto e algumas fotos, acho que precisam melhorar e encurtar esse relacionamento que os clientes precisam ter com o lugar interessado para perguntas e respostas. Somente depois que há pagamento da reserva que o e passado contato com o dono do imóvel e deixa a gente meio que pé atrás até esse ponto. Mas adorei a casa, adorei o atendimento da dona e da imobiliária responsável por alugar o imóvel, O local realmente era iguaizinho nas fotos. Adorei, minha dica é ao site que precisa melhorar o atendimento ao intermediar o locator com locatário.

Janeiro 2018


Bruna
Bruna
Muito bom!

Lugar bem agradável e de acordo com a descrição. O atendimento foi ótimo e com toda certeza recomendo!

Eduardo
Resposta de Eduardo:

Oi Bruna. Muito obrigado pela sua opinião sincera... Nosso objetivo é esse mesmo. Trabalhamos para que nossos hóspedes tenham suas expectativas transformadas em realidade. Quando precisar, basta nos procurar novamente. Grande abraço. Eduardo

Março 2016


Fabricio
Fabricio
Falta de manutenção

Falta manutenção pra todo lado, cheia de moveis inúteis que dificulta a circulação, um sofá cama velho, duro, sujo é impossível de dormir nele. Falta espelho na casa, inclusive no banheiro de baixo da casa, falta lâmpadas nos banheiros. O fogão só funciona uma das chamas, as outras não conseguimos cozinhar nelas por aparecer apenas sinal de fogo. Os ventiladores de teto fazem muito barulho depois de uns 10 minutos ligados, não conseguimos usar eles, e etc a fora! Não alugo novamente e nem indico! Quanto ao lugar, amamos Peró, à praia, o bairro, tudo lá é lindo. Foi a primeira vez que usei o site de vcs para aluguel e não gostamos de jeito nenhum. Obrigada pela oportunidade Fabrício e Mara Lagoa da Prata MG

Eduardo
Resposta de Eduardo:

As descrições de cada imóvel, dizem o que cada um oferece, e as fotos mostram claramente todos os móveis e utensílios disponíveis. Muitos hóspedes ficam nesse imóvel e o avaliam bem. É normal as pessoas terem critérios diferentes de avaliação, e as mais exigentes devem observar com muito mais atenção, a descrição detalhada dos imóveis e procurar esclarecer todas as dúvidas antes de reservá-los, ou procurar outros imóveis mais refinados, e consequentemente mais caros. Problemas pontuais, como barulho no ventilador, lâmpada queimada ou uma resistência queimada, são esperados em imóveis muito alugados, principalmente no verão. O que importa é que sejam resolvidos, como foram resolvidos os problemas que me foram reportados durante a estada. Enfatizo que, o que me foi relatado, foi solucionado. No mesmo dia que me foi informado sobre o barulho do ventilador, eu comprei um ventilador novo e os entreguei. Se tivessem me informado sobre as outras coisas, teriam sido solucionadas, como as bocas do fogão, que só agora estou sabendo. Seria facilmente resolvido, com uma pessoa lá para desentupir as bocas. Coisa rápida. Referente à disposição dos móveis, é exatamente o que está nas fotos disponíveis. Na véspera da chegada dos hóspedes, eu mandei comprar 3 colchões novos para substituir os que estavam começando a se desgastar. Essa sempre será uma preocupação nossa. De qualquer forma, sinceramente lamentamos o ocorrido e analisaremos as reclamações pertinentes para tentarmos resolvê-las e evitar esse tipo de avaliação. Att. Eduardo

Janeiro 2020