Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Bela casa composta de 3 quartos com ventiladores de teto e ar condicionado sendo uma suíte. Banheiro social, sala ampla e cozinha americana. Área gourmet com churrasqueira, banheiro externo e lavanderia. Garagem para 3 carros.
Localizada no Condomínio dos Pássaros onde temos ótima área verde, Piscina (mediante condições do condomínio), Salão de jogos com sinuca, totó, tênis de mesa, Quadra poliesportiva (futebol de salão, basquete, etc), 2 Pracinhas (com diversos brinquedos infantis), Rampa de skate, Volei de areia, futvolei, Trilha ecológica e muito mais.
E ainda: Restaurante, Padaria com mini mercado, Empório da cerveja com petiscos, diversas marcas de cervejas (inclusive importadas) e ao som de Rock Roll as sextas e sábados.
Membro desde novembro 2019
Ligar para o anfitrião
21990412717
Fale com o anfitrião
Casa 3 quartos , sendo 1 suíte em condomínio - 117 m² - acomoda 12 pessoas
Observações
Regras da Casa
NÃO SERA FORNECIDO ROUPAS DE CAMA E BANHO.
PARA SUA COMODIDADE, EM TODOS OS ALUGUEIS SERÁ INCLUSO A TAXA DE LIMPEZA NO VALOR DE R$ 150,00.
A ENERGIA ELÉTRICA CONSUMIDA, DURANTE O PERÍODO DA LOCAÇÃO, SERÁ PAGA PELO LOCATÁRIO.
NÃO É PERMITIDO ANIMAIS, MESMO OS DE PEQUENO PORTE.
>>> O CONDOMÍNIO ESTA A:
1 Km da praia Dunas do Peró;
4 km do portal de Búzios;
5 Km do Shopping dos Biquínis;
6 Km da Ilha do Japonês;
6 Km da Praia Brava (pratica de nudismo);
7 Km da Praia do Peró;
7 Km da Praia das Conchas;
8 Km da Praia do Forte;
14 Km de Arraial do Cabo.