1 / 20
  1 / 20
  2 / 20
  3 / 20
  4 / 20
  5 / 20
  6 / 20
  7 / 20
  8 / 20
  9 / 20
  10 / 20
  11 / 20
  12 / 20
  13 / 20
  14 / 20
  15 / 20
  16 / 20
  17 / 20
  18 / 20
  19 / 20
  20 / 20
A partir de R$500 por noite
Adultos
-
+
Crianças
-
+

10 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Casa com Jardim, Piscina e Churrasqueira

Boqueirão, Praia Grande, SP      
22 comentários

  • Casa para temporada

  • acomoda 10

  • 4 quartos
    sendo 1 suíte

  • 1 diária mínimo

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!


  • Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

  • Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

  • Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

A casa

Localizada na Praia Grande, bairro do Boqueirão (cidades próximas Santos e São Vicente)
Casa grande:
4 quartos, sendo 1 suite.
Sala ampla em 2 níveis.
Cozinha.
Piscina 3x5mts.
Churrasqueira coberta com 60 metros quadrados.
Grande jardim.
Estacionamento interno para 3 carros pequenos.
Check-in entre 10 e 22h.
Check-out entre 10 e 22h.
O horário de entrada no primeiro dia será o horário de saída no último dia.
Pode visitar a casa solicitando horário pelo Whatsapp.
Distância de 1,5 km da praia (20 min a pé)
Não temos disponíveis roupas de cama, banho e travesseiros.
Não cobramos caução.
Aceitamos seu pet e pedimos cuidado com o gramado.
Quaisquer danos no imóvel fica sob responsabilidade do inquilino.
A reserva é feita através do próprio site, com pagamento de 50% e saldo de 50% em depósito no Banco do Brasil, até 7 dias antes de entrar na casa.
O caseiro entrega a chave.

Hospedado por Paloma

Membro desde novembro 2016
Ligar para o anfitrião 11991637160
Fale com o anfitrião

Acomodações

Casa 4 quartos , sendo 1 suíte - 600 m² - acomoda 10 pessoas

    Geral
  • Ventilador
    Cozinha
  • Fogão
  • Forno
  • Geladeira
  • Liquidificador
  • Utens. de cozinha
    quartos
  • 4 quartos

    Entretenimento
  • Televisão
    Instalações
  • Garagem
  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Piscina
    Serviços
  • Caseiro
  • Limpeza incluída
    Accessibilidade
  • Inadaptado para crianças
  • Não é adequado para pessoas com mobilidade reduzida
  • Aceita fumantes
  • Animais autorizados após acordo com proprietário
  • Festas não são permitidas
  • Sem locação a longo prazo

Regras da Casa

Cuidar da casa com atenção, enquanto estiver hospedado.
Usar água e luz com consciência de preservação de nosso mundo, da natureza.
Não levar embora nada que está na casa.
Agradecemos

Localização em Boqueirão, Praia Grande

Bem localizada, próximo a entrada da cidade e vários comércios.
Praça na Tudi Bastos, com orquidario, proxima a rodoviaria.
Local aprazível.
Portinho, ancoradouro de barcos, tem lugar para fazer churrasco é bom para passear.

22 comentários  

Ingrid

Ingrid
Janeiro 2024

Uma Ótima Casa

Primeiramente gostaria de agradecer a Paloma e o Sr. Carlos, ambos são extremamente educados e atenciosos. A Paloma é proprietária da casa e tirou todas as minhas dúvidas via WhatsApp. O Sr. Carlos é o caseiro, muito empático e cordial. Nos ajudou com dicas próximas a residência e manutenção da piscina e jardim. A casa é grande, bem espaçosa e com bastante verde! Aconchegante e bem arejada. Foi tudo perfeito, o único ponto negativo é a falta de utensílios na cozinha para utilização do dia a dia de você for em um grupo grande de pessoas. De resto, recomendo a casa e com certeza voltaremos futuramente!

Priscila

Priscila
Março 2020

Parabéns

Casa linda ... Tudo perfeito ...otima segurança

  Paloma
Resposta de Paloma

Obrigada por nos dar um retorno sobre suas impressões. Isso ajuda a todos que querem alugar a casa. Voltem quando quiserem.

Daniangela

Daniangela
Março 2020

Estadia

Maravilhosa muito obrigado eu recomendo

Robson

Robson
Janeiro 2020

Feriado top

Gratidão, apenas gratidão, tivemos uma excelente estadia na casa, tudo muito bem cuidado, a Paloma é muito solicita, o Sr Carlos caseiro é Gente Finíssima, foi tudo muito agradável, o melhor foi a sensação térmica, já que a casa tem um grande jardim a sensação termica é muito menor que da rua deixando a casa ainda mais agradável. Muito obrigado pessoal.

  Paloma
Resposta de Paloma

Que delícia! Ficamos felizes por vocês terem passado bons momentos na casa. Estamos aqui sempre que quiserem voltar.

Regiane

Regiane
Janeiro 2020

Final de ano Maravilhoso

Casa muito boa, passamos cinco dias nesse final de ano e não tivemos grandes problemas, lugar amplo, limpo e bem arejado. Saimos para passear durante a virada do ano e não tivemos nenhum problema relacionado a segurança. O caseiro é muito bacana recebe muito bem as pessoas e cuida muito bem do jardim. Voltaremos assim que possível.

  Paloma
Resposta de Paloma

Obrigada pelo retorno com suas impressões. Fico feliz em saber que sua experiência foi boa. Grata pela confiança. As portas estão sempre abertas. Voltem quando quiserem.

Rosangela

Rosangela
Novembro 2019

Estadia na casa da Paloma

Parabéns Paloma. A estadia foi maravilhosa e superou nossas expectativas,eu e minha família ficamos encantados com a casa e admiramos cada detalhe da decoração que transmitia o seu carinho e preocupação em agradar os hóspedes....foram dias maravilhosos que passamos,casa perfeita que superou nossas expectativas,nem deu vontade de vir embora kkkkkk....mas pretendemos alugar novamente....agradecemos o aconchego,o capricho e o carinho que estava demonstrado em cada detalhe da decoração...Nosso mto obrigado!

  Paloma
Resposta de Paloma

Nós que agradecemos pelo seu carinho e atenção. Obrigada por compartilhar suas impressões. Cuidamos da casa para nós e para que vocês possam ter momentos agradáveis. Afinal, momentos felizes é o que importam nessa vida.

Alex

Alex
Novembro 2019

Excelente

Casa maravilhosa estamos aki passando três dias do feriado e a casa é simplesmente acima do que imaginei lugar amplo bonito limpo bem organizado a estrutura é muito bonita não tem nada de mofo a ventilação é muito boa o caseiro é muito bacana recebe muito bem as pessoas tudo muito limpo organizado super vale a pena super indico ,a estrutura é muito bonita o ambiente também é muito bonito o dono tem muito bom gosto para decoração os móveis não são velhos os móveis São antigos porém novos são móveis rústicos muito bonitos e toda estrutura de plantas do Jardim é muito bem cuidado de muito bom gosto parabéns ao caseiro que toma conta e deixa tudo limpo e muito organizado quanto os pernilongos em todo lugar tem quem não quiser ser picado é só comprar repelente

  Paloma
Resposta de Paloma

Muito obrigada por seu comentário. Assim podemos saber como estão sendo recebidos e se está tudo caminhando bem. Fico feliz por terem aproveitado bastante os dias que passaram em nossa casa. Voltem sempre que quiserem. Estamos dando nosso melhor para poder recebê -los.

Claudenice

Claudenice
Novembro 2019

Excelente!

Casa linda ,espaçosa e confortável.. O caseiro muito gentil.Paloma muito atenciosa e educada. Tudo colaborou pra que eu tivesse uma comemoração de aniversário inesquecivel...meus convidados gostaram muito de tudo e pensam em voltar e tambem já fizeram indicação da casa pra outras pessoas.Amei tudo.. !obrigado Paloma.

  Paloma
Resposta de Paloma

Que gostoso! Feliz por saber que sua festa foi boa. Não tem nada melhor que uma deliciosa comemoração para começar um ano novo. Parabéns e sejam sempre bem vindos.

Elaine

Elaine
Março 2019

CASA AVALIAÇÃO Carnaval 2019

A casa é bem espaçosa, grande, porém possui móveis muito antigo, tem muito mofo e tivemos que deixar toda aberta com ventilador ligado para sair o mofo. A cozinha é extremamente pequena e escura, poucas panelas e pratos para o tanto de gente que ela comporta. O quarto que fica localizado em baixo, não da nem para entrar, pois o mofo é radiante. Ela tem muito jardim, plantas de toda qualidade, porém mau planejado de forma que acumula bicho. Houve noite que não conseguimos dormir porque os pernilongos atacavam mesmo com repelente. Mesmo tendo colocado a distância da praia, infelizmente é bastante longe, sendo complicado ir à pé com sol quente e soma-se a isso é muito próximo da rodovia. Em frente a casa tem um lixão e pedinte e mendigos ficam ali o tempo todo colhendo restos, objetos e outros. Um ponto importante é que a casa é para mais de 10 pessoas, o que de fato presume que será ocupada por mais de 2 carros. Tivemos que rebolar para colocar 03 carros no local para não deixar na rua ou ter que pagar estacionamento, sendo que lá tem espaço para colocar 05 ou mais carros, porém não tem projeto. Não tem cadeiras na churrasqueira, nem muito menos cadeira de sol. A parte boa é que o Caseiro é um amor de pessoa, sempre prestativo, solicito e na medida do possível tentou ajudar. Infelizmente, não atingiu as expectativas.

  Paloma
Resposta de Paloma

Lamento por suas impressões. Me surpreende o assunto mofo. Vamos atentar para o comentário. No anúncio, nós tentamos ser o mais fiel possível na descrição e fotos da casa. Ela é grande (cabe muita gente, porém restringimos o número para 15 pessoas), tem muito jardim (plantas atraem pernilongos. E em determinadas épocas do ano até onde não tem planta eles aparecem infelizmente), na garagem cabem 3 carros (pequenos, não mais que isso). Não temos cadeiras de praia disponíveis. Temos bancos na churrasqueira. A quantidade de panelas, foi resolvida. Quanto ao terreno em frente à casa, citado como lixão, no dia 18 de dezembro de 2019 será inaugurada a delegacia da mulher, que estar a aberta 24horas por dia com bastante segurança no local. O importante é que todos se sintam bem.

Tatiane

Tatiane
Janeiro 2019

Ótimo lugar

Ótimo lugar para acomodar a família, casa espaçosa, anfitriã e o caseiro muito atencioso. Alugamos pela segunda vez e com certeza alugaremos mais vezes! Recomendo!

  Paloma
Resposta de Paloma

Retorno como o de vocês, faz com que tenhamos gosto por compartilhar nossa casa. É sempre muito bom receber um hóspede mais de uma vez, sinal que a casa está agradável para ser ocupada. Muito obrigada e continuem voltando quando quiserem.

Elison

Elison
Janeiro 2019

Ótima casa

Gostamos do local...casa necessita de alguns reparos básicos, no geral muito bom e agradável, atendeu nossas necessidades.

  Paloma
Resposta de Paloma

Muito obrigada por sua presença. Daremos atenção aos detalhes para recebê -los cada vez melhor.

Orlando

Orlando
Janeiro 2019

Avaliação casa

Casa velha com equipamentos e eletrodomésticos de mais de 30 anos de uso alguns não funcionam Não estava limpa e tinha baratas Distante da praia sendo o dobro do informado no site

  Paloma
Resposta de Paloma

Agradeço seu comentário, apesar de nos surpreender com relação a limpeza e qualidade da casa. Lamento não termos sido avisados a tempo de podermos melhorar sua experiência. Ficaremos atentos. Obrigada pela informação quanto a distância da praia, foi corrigida. O correto é 1,5 km da praia.

Matheus

Matheus
Janeiro 2019

Excelente casa!

Otima casa, linda, espaçosa, muito aconchegante, custo beneficio certo, cincersmente não tenho do que reclamar, ansioso para voltar !

  Paloma
Resposta de Paloma

Obrigada, Matheus. Satisfeita em saber que passaram bons dias! As portas estão sempre abertas, voltem quando quiserem.

Guilherme

Guilherme
Novembro 2018

Excelente estadia!

Superou minhas expectativas! A casa é muito grande, aconchegante e bonita. Bom espaço para o churrasco, casa bem cuidada e tudo conservado. Parabéns ao proprietário.

  Paloma
Resposta de Paloma

Obrigada, Gilherme, por ter dado o retorno de suas impressões. Ficamos felizes por terem passado bons momentos. Voltem quando quiserem!

Daniel

Daniel
Novembro 2018

Agradecimento

Olá bom dia venho agradecer a atenção que nos foi dada, e pedir desculpas há algum problema gerado. Estaremos aí novamente em uma próxima oportunidade Obrigado

  Paloma
Resposta de Paloma

Olá, Daniel. Obrigada por escolher nossa casa. Espero que tenham aproveitado. As portas estão abertas.

Michele

Michele
Outubro 2018

Casa muito espaçosa

Casa grande e espaçosa, acomoda bem 15 pessoas como fala no anúncio.

  Paloma
Resposta de Paloma

Muito obrigada por sua presença. Feliz em saber que gostaram e espero terem aproveitado muito. As portas estão abertas para quando quiserem voltar.

Margarete

Margarete
Outubro 2018

Excelente

Já é a segunda vez que alugo, ótima casa, espaçosa, ventilada e um jardim lindo e muito bem cuidado, já estou pensando em uma data para retornar com minha família, obrigada Paloma!!

  Paloma
Resposta de Paloma

Parceria que deu super certo! Aguardamos você sempre que quiser!

Ana

Ana
Setembro 2018

casa muito boa

ótima casa lugar tranquilo,caseiro muito atencioso ,mas tem que melhorar muitas coisas em reforma na casa , não tem muita panela,tupperware , não tem travas nas portas principalmente dos banheiros,falta um wifi na casa. mas de resto aproveitamos muito casa bem arejada. que venham próxima vezes.

  Paloma
Resposta de Paloma

Ana, muito obrigada pela presença de vocês. Muito atenciosos, educados e organizados. Obrigada também por seu comentário, assim podemos melhorar nossa casa cada vez mais para poder recebê -los cada vez melhor.

Jacqueline

Jacqueline
Maio 2018

Maravilhosa .

Casa ótima, maravilhosa para ir com a família.. estão de parabéns .. voltarei em breve

  Paloma
Resposta de Paloma

Jacqueline, Fico feliz que tenha dado tudo certo e que vocês tenham aproveitado. As portas estão sempre abertas.

Tatiane

Tatiane
Fevereiro 2018

Excelente

Ótima casa, boa infraestrutura bem espaçosa e o caseiro super atencioso e prestativo. Tem alguns restaurantes próximos a casa não cheguei a ir em nenhum deles mas parecem bem econômicos, tbm há supermercados e uma grande feira no sábado pela manhã. (Podem ficar tranquilos a feira não é na rua da casa é no caminho da praia). Eu e minha família adoramos e com certeza voltaremos mais vezes. Dá pra ir até a praia a pé tranquilamente...

Margarete

Margarete
Janeiro 2018

Perfeito

A ksa superou minhas expectativas, é muito espaçosa, o jardim muito bem cuidado, minha única sugestão é em relação aos utensílios domésticos, tive uma certa dificuldade com relação a panelas, travessas e afins, mais nada que não pudesse dar um jeitinho, o Caseiro foi muito atencioso e prestativo, nosso fim de semana foi perfeito, espero retornar em breve.

  Paloma
Resposta de Paloma

Que delícia, Margarete! Muito obrigada por suas observações. Com elas podemos melhorar cada vez mais. Se quiser me passar, por whatsapp, com detalhes o que seria bom com relação aos utensílios, eu agradeço. Feliz por vocês terem gostado. Voltem sempre!

Adriana

Adriana
Janeiro 2018

A casa é muito boa e grande

Muito boa a casa fomos em 9 pessoas e sobrou muito espaço, a casa bem aconchegante bastante sofá . O caseiro muito gentil... foi bom enquanto durou...valeu apena a curtição.

  Paloma
Resposta de Paloma

Fico muito feliz que aproveitaram bastante. Este é o objetivo sempre. Sejam bem-vindos quando quiserem retornar.

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir

Excelente Casa a 30 metros da praia no litoral SUL
Excelente Casa a 30 metros da praia no litoral SUL
noite A partir de R$ 400
6
Apartamento de Frente para o Mar! Vista Incrível!
Apartamento de Frente para o Mar! Vista Incrível!
noite A partir de R$ 990