1 / 15
Crianças

12 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Linda Casa na Praia do Pernambuco!

Praia de Pernambuco, Guarujá, SP
6 comentários

• Casa para temporada

• acomoda 12

• 4 quartos
    sendo 2 suítes

• 2 diárias mínimo

A casa

Casa situada na Praia do Pernambuco a 1 quadra da Praia prox ao Hotel do Silvio Santos,4 dorts sendo 2 suites,ventilador de teto,tv a cabo,piscina 8x4,churrasqueira,garagem para 4 carros.

Hospedado por Cristiane

Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Aceita fumantes
  • Animais autorizados após acordo com proprietário

Observações

• Taxa de Limpeza R$ 200

Localização em Praia de Pernambuco, Guarujá

Proximo a Praia,ao Softel Jequitimar onde tem toda estrutura nescessaria ,Shopping,Supermercado,Padaria,restarantes,Show com musica ao vivo.

6 comentários

Jean

Março 2019

Sobrado arejado, conforme anúncio

Sobrado, localizado a uma quadra e meia da praia mar casado, tudo funcionando, geladeiras, ventiladores, chuveiros, casa espaçosa, quartos grandes, pra ficar melhor ainda, precisaria fazer uma manutenção no ventilador do quarto que dá vista pra piscina, barulho um pouco alto, deve ser coisa simples como uma lubrificação no rolamento, fazer o aterramento na tomada do microondas, pois se tiver descanso ou molhado irá tomar um choque e arrumar a escada da piscina, de restante está tudo perfeito, pintura, os móveis, decoração, tudo de primeira. A casa muito bem arejado. Super recomendo.

Edna

Março 2019

Estadia maravilhosa de 1 semana.

Passamos 1 semana na casa do seu walter de 18 a 24 de marco 2019,casa espaçosa,bem mobiliada conforme anúncio com tudo funcionando desde geladeira a ventiladores,banheiros ok ,piscina ok ,churrasqueira ok enfim tudo q havia na casa superou nossas necessidades e de toda a família,Estávamos em 14 pessoas,bem pertinho do lindo mar casado e o do chuxuoso shopping Jequite .Seu Walter sempre prestativo e nos ajudando em tudo.parabens pela linda casa.

Orlando

Fevereiro 2019

Desagravo por declaração " PROPAGANDA ENGANOSA "

Gostaria de declarar meu profundo desagravo sobre a declaração de Propaganda Enganosa que consta nos comentários sobre o imóvel. Devido a a observação e tendo em vista que 50% dos valores estabelecidos para o período de carnaval já haviam sidos depositados, obrigou-me a sair de Sorocaba, para comprovar a existência do imóvel, das disposições oferecidas, bem como dos mobiliários. Agradeço a atenção do Sr. Walter, e também do locador, que permitiu a nossa entrada e a comprovação dos ítens oferecidos. Apesar de algumas alterações em relação as fotos, ficamos satisfeitos,

Claudinei

Avaliação

Estavam em 12 pessoas, as expectativas foram atendidas, o Sr Walter a todo o momento foi atencioso, a casa e grande arejada, o serviço de manutenção de picina estava muito boa, alguns reparos e necessários, todos os móveis da foto estava conforme na casa, os que nao estava e porque foi melhorado, wifi e tv canal fechado, não tivemos problemas com a casa, muito próxima da praia do mar casado, também da praia de Pernambuco.

Tábata

Avaliação

Visto o comentário acima, e avaliando que a casa tem uns 40 anos aproximadamente, alguns reparos são necessários assim como em qualquer casa. A casa é ampla, arejada e confortável. Estávamos em 10 pessoas e todas foram confortavelmente alocadas. Para a casa ser perfeita, necessita de alguns reparos. Reparos esses que são necessários para um conforto maior dos hóspedes, por exemplo, a escada da piscina que está quebrada, o ralo do banheiro da suite na parte superior ainda encontra-se entupido e a pia do lavabo na parte de baixo da casa está desencaixada da parede(nada que um parafuso e uma bucha não resolva). Como dito antes, são reparos necessários. E como uma casa de aluguel de temporada, os donos também contam com pessoas que não respeitam o local. Então o resumo é, nossa estadia foi ótima, e para ficar perfeita só faltou um ar condicionado, pois pegamos dias maravilhosos de sol, e claro, a gente conseguiu aproveitar mto a piscina. Tinha utensílios suficientes para os 10, além de contar com liquidificadores, panelas, duas geladeiras(mesmo surradinha, fizeram o seu trabalho), quartos bons, sala ampla e muito bem localizada. Próximo a menos de uma quadra, um Pão de Açúcar, e duas quadras a praia do mar casado. Em mais ou menos 1km Carrefour e Extra. Enfim, gostei muito e voltarei com ctz.

Hugo

Janeiro 2019

Propaganda Enganosa

Essas fotos provavelmente são de anos atrás, quando ainda morava gente na casa. Atualmente é totalmente diferente. O imóvel em si é uma bela construção, porém, fica claro que não existe manutenção. Das 2 suítes, uma é o ?quarto da empregada?, que fica atrás de lavanderia. O banheiro de lá não tinha luz. A outra suíte estava com o ralo entupido, tivemos que reclamar e esperar que um senhor viesse desentupir no dia seguinte à nossa chegada. Alugamos a casa para 15 pessoas, e quando chegamos tivemos uma surpresa, pois só havia 11 colchões. Não há pratos e talheres suficientes para todos. Uma das camas de casal está com a estrutura quebrada. Quem usou quase deitou no chão de tão baixo que estava. A piscina da escada está quebrada, só possui um degrau. A escada que sobe para os quartos está com um corrimão quebrado. O freezer que está nas fotos ao lado da geladeira não existe. Quem alugou a casa para nós foi o senhor Walter, que quando questionado sobre o número de colchões, deu a entender que nós tínhamos levado gente a mais do que o combinado, sendo que em nosso contrato está a acordado o aluguel para 15 pessoas. Enfim, foi uma decepção.

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir