Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Casa em condomínio de frente para o mar, 2 sw, 1 quarto, 1 lavabo, sala ampla, varanda em volta da casa com rede para descanso, área goumert com churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha, banheiro no salão, área de serviço, chuveirão.
Membro desde dezembro 2015
Taxa de resposta: 100%
Fale com o anfitrião
Casa 3 quartos , sendo 2 suítes em condomínio - 450 m² - acomoda 16 pessoas
Observações
Regras da Casa
Residencia familiar, onde é proibido som alto e algazarra, pois o condomínio é de moradores e qualquer reclamação, a administração do condomínio chamará a atenção de quem estiver na casa e posteriormente do proprietário causando assim transtorno para ambas as partes.
Condomínio com segurança 24 horas, piscinas, sauna, quadra de esporte, campo de futebol, quadra de vólei de areia, pista de esqueite, salão de jogos, padaria, lanchonete, restaurante, e outros.
Ponto estratégico para ida as melhores praias da região.
![]() |
Paulo |
Fomos muito bem atendidos pelo anfitrião. O atendimento começou desde a confirmação da reserva até a entrega da casa. O Eduardo e sua esposa foram muito solícitos conosco. Responderam a todas as nossas dúvidas por e-mail ou por telefone. Se colocaram 100% a nossa disposição. Quanto à casa, o ambiente e a estrutura são muito boas. Tudo muito amplo e confortável. Perfeito para nosso grupo de 11 pessoas. O Condomínio também é muito agradável. Tem estrutura com piscina, sauna, pista de skate, padaria. Nem precisamos sair muito do condomínio para comprar alimentos ou ir à praia. Conseguimos driblar os engarrafamentos típicos do carnaval. Para quem gosta de praia, o condomínio é muito próximo de praias bacanas de Cabo Frio, como praia das conchas, Peró, dunas do Peró e Ilha do Jponês. Enfim, eu agradeço bastante a experiência proporcionada pelos anfitriões e pelo site Casa de Férias. Tudo ocorreu perfeitamente e com muita transparência. |