Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Nossa acolhedora casa é ideal para quem busca tranquilidade e proximidade com a natureza. Embora pequena, ela possui um quintal amplo onde você e seus companheiros de quatro patas podem relaxar e se divertir. Sim, aceitamos pets!
A localização é um dos nossos maiores destaques: estamos a apenas 500 metros da Praia Perequê Mirim. E para os aventureiros, uma trilha à esquerda da praia leva até a charmosa Praia de Santa Rita, famosa por sua encantadora escadaria e águas cristalinas.
Um chuveirão de praia para se refrescar nos dias quentes.
Desfrute do conforto da nossa casa equipada com Wi-Fi e ventiladores de chão para os dias mais quentes. A acomodação é perfeita para até 4 pessoas, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional.
Além disso, nossa casa possui uma encantadora varanda com redes, onde você pode relaxar rodeado por muitas plantas, criando uma atmosfera de paz e conexão com a natureza.
Venha criar memórias inesquecíveis em Ubatuba e sinta-se em casa no nosso refúgio especial.
O bairro tem ótima infraestrutura: restaurante japônes, posto de gasolina
Px a 3 praias - Pereque Mirim, Santa Rita e
Enseada.
- Cozinha com utensílios básicos..
- TV tubo
- Ventiladores de chão
- sinal de wifi
- Garagem descoberta 1 veículo
-Varanda com redes
Membro desde janeiro 2015
Fale com o anfitrião
Casa 1 quarto - acomoda 04 pessoas
Observações
Regras da Casa
Nâo perturbar os vizinhos com som muito alto.
Trazer roupas de cama, mesa, banho e travesseiros.
Bairro com boa infra estrutura
Posto de gasolina, academia, restaurantes, supermercado, sorveteria, lojinhas de praia, lan house, café.
Próxima a mais duas praias - Enseada e Santa Rita
![]() |
Priscilla |
Minha estadia foi boa! A casa me atendeu no que eu precisei, ideal para quem não gosta de "muvuca". Para até 3 pessoas, de forma confortável. Tem boa localização. Ao final, pude conhecer a Paula, que é muito simpática. Obrigada! Abraço! |
![]() |
Eliana |
Adoramos ter escolhido esse imovel pra passar o final de semana.A casa ė bem aconchegante tem um enorme quintal onde meus filhos puderam brincar a vontade ,perto de tudo e das praias. A Paula nos recebeu muito bem,q Deus continue te abençoando ,q vc continue sendo essa pessoa simpatica e humilde ;super recomendo queremos voltar mais vezes!! |