1 / 23
Crianças

16 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Apartamento Cobertura Enseada

Enseada, Guarujá, SP
20 comentários

• Apartamento para temporada

• acomoda 16

• 4 quartos
    sendo 1 suíte

• 3 diárias mínimo

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!

• Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

• Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

• Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

O apartamento

Apartamento cobertura com 4 dormitórios , sendo 1 suite + 2 banheiros a 400 metros da praia da Enseada .
Apartamento familiar reformado com ar condicionado que acomoda 16 pessoas confortavelmente . Todos os cômodos com varanda . Vaga para 2 carros e churrasqueira . Cozinha totalmente equipada com freezer , geladeira duplex , microondas , forno elétrico, liquidificador e todos os demais utensílios domésticos . 2 Sala com TV de 40 polegadas + DVD , 2 Quarto de casal com TV ( sendo 3 cômodos com cama de casal ) 1 quarto 1 cama de solteiro e 2 triliches + colchão de casal e varios colchoes de solteiro . Confira nas imagens e solicite mais fotos ou faça uma visita.
Uma vista maravilhosa 210 metros o apartamento

Cozinha
  • Aspirador
  • Chaleira
  • Ferro e tábua de passar
  • Fogão

• Guarda-sol
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Locatários a longo prazo são bem vindos

Observações

• Taxa de Limpeza R$ 200
  • VALORES DO PACOTE PROMOCIONAL É VALIDO DE SEGUNDA A QUINTA .
  • NÃO INCLUI DATAS COMEMORATIVAS COMO FERIADO .

Regras da Casa

Prédio familiar , locação para família . É permitido a entrada de animais de pequeno porte . Não fornecemos roupas de cama e toalhas . Entregamos e apartamento limpo e o apartamento devera ser devolvido sem lixo e com o excesso de sujeira retirado .

Localização em Enseada, Guarujá

Ao lado do apartamento padaria, posto de gasolina, proximo a farmacias , pizzarias , proximo a Marinha e ao cond. Tortugas onde ficam as motos aquaticas e restaurante rufinos.
Mercados Extra, Carrefour, Pão de açucar e Bancos .

20 comentários

Teresa

Janeiro 2020

Amamos ficar no imóvel . Muito bom!!

Ficar no imóvel superou o cansaço do congestionamento enfrentado na ida. Principalmente a sacada onde admiramos a paisagem. do local. o tempo todo que ficamos lá. Encontramos o necessário para o nisso uso diário. Valeu.

Jose

Janeiro 2020

Ótimo apartamento

Ótimo apartamento com boa localização, atendeu minhas expectativas.

Fabiana

Dezembro 2019

Já quero voltar kkkkk

Foi melhor do que o esperado. Apartamento muito aconchegante. Tudo cumprido como o combinado,foram dias de muito descanso e diversão. Vcs estão de parabéns. Tudo novinho . Amamos estar lá esses dias e certamente voltaremos rsrs

Rosangela

Novembro 2019

Final de semana maravilhoso!

Ótimas instalações, tudo organizado, próximo a praia. Pra quem busca conforto e tranquilidade super indico. Tudo maravilhoso vamos voltar com certeza!!

Nubia
Resposta de Nubia

Boa Noite Rosangela !!! é uma satisfação ver o hospede satisfeito . Fico feliz que tudo estava dentro das suas expectativas. Será um prazer receber vcs novamente . Gratidão

Allan

Novembro 2019

Otimo

Recomendado. Núbia ótima pessoa arcou com tudo o prometido.Apartamento grande com escada camas tvs churrasqueira etc etc...

Nubia
Resposta de Nubia

Obrigada Allan , é nossa dever e obrigação cumprir o contrato e realmente que vcs cheguem e encontrem o que estão vendo nas imagens e informações passadas . Só uma obs. a escada é para subir para cobertura o prédio tem elevador . Só para deixar esclarecido para quem for ler . Voltem sempre !!!! Gratidão

Alexandre

Outubro 2019

Ótimo apartamento !!!

Ótimo apartamento!!! bem localizado, realmente acomoda 16 pessoas conforme mencionado, área de churrasqueira excelente com todos os acessórios. Tivemos todo suporte necessário tanto pela proprietária Núbia, quanto pelo Francisco que nos recepcionou. Voltaremos mais vezes !!!

Michel

Setembro 2019

Hospedagem setembro de 2019

Um ótimo apartamento, bem equipado (atendeu todas as nossas expectativas... foi um final de semana incrível, eu recomendo, e inclusive penso em repetir, vale muito a pena!!!

Maria

Abril 2017

Valeu apena.Otimo Apatarmento.

Parabens pelo apartamento .Muito bom,um lugar otimo . Recomendo toda hora para as pessoas que quiser alugar para temporanda. Tem o sr.chicão.pessoa mararvilhosa.ta ali para te ajuda qualquer hora. Nós adoramos. se tiver que voltar vai ser lá que nós vamos. Parabens! muito obrigado pela atenção.

Diego

Março 2017

Atendeu todas as expectativas

Excelente apartamento, muito bem conservado. Fácil localização. Nota 10.

Ramon

Janeiro 2017

Vale a pena!

Normalmente quando estou fora de casa, tenho um sentimento como se estivesse faltando algo, é um incomodo que sinto, porém neste apartamento, estive agora na primeira semana de janeiro/2017 com minha família e foi muito agradável, me senti em casa, é como se estivesse em casa mesmo, tudo que precisamos tinha lá. Gostaria de parabenizar a Núbia pelo apartamento e generosidade em atender com qualidade disponibilizando toda estrutura e também de recomendar para as pessoas que pensam em passar um tempo na cidade do Guarujá.

Larissa

Janeiro 2017

Muito lindo!

Fomos em 04 casais e ficamos muito bem acomodados! O apartamento superou nossas expectativas nos quesitos decoração, utensílios, produtos de limpeza, lá tem tudoooo... Tudo funcionando perfeitamente! Tres quartos com ar condicionado e ventilador, um dos dormitórios somente o ventilador, tudo funcionando. Mesa de jantar, e mesa na área da churrasqueira. Cadeiras e guarda-sol. Fica a três quadras da praia da Enseada, ficando próximo de padaria e posto de combustível. É uma avenida bem movimentada, durante todo dia e noite. A garagem acomodou perfeitamente uma camionete e um carro. O Sr. que nos recepcionou muito simpático e solicito, proprietária também sempre pronta a nos atender e tirar duvidas. Com toda certeza eu voltarei.

Edilaine

Dezembro 2016

Natal Felz....

Excelente apartamento, passamos o natal em familia, ficamos bem acomodados, parabens, a proprietaria, muito bom.

Lurdes

Dezembro 2016

OTIMO RECOMENTO PERFEITO

ESTIVEMOS NESTE APARTAMENTO NESTE FINAL DE SEMANA FORAM DIAS MARAVILHOSOS ,ACOMODARAM MUITO BEM 12 PESSOAS LOCAL MUITO BOM SE ENCONTRA COMO ESTÁ NA FOTO FICAMOS MUITO SATISFEITOS COM CERTEZA VOLTAREMOS MAIS VEZES

Wenderson

Novembro 2016

Férias 2016

Ótima cobertura, passamos 6 dias super agradáveis. Muito amplo e confortável, ficamos super contentes com a atenção da proprietária. Muito melhor que as fotos, ótima vista. Retornarei em breve.

Renata

Junho 2016

Recomendo

Adoramos o apartamento, super Confortável, tudo em perfeito funcionamento... Seu Paulo que cuida do apartamento e super bacana, prestativo.. A nublado também sempre pronta pra te atender... Super recomendo... Amei apesar do tempo nublado...

Sabryna

Fevereiro 2016

Excelente Apartamento

O apartamento atendeu e acomodou tranquilamente minha família, todos os cômodos são amplos e com sacadas, nós adoramos o ambiente, tem tudo o que você precisa, desde utensílios, eletrodomésticos, produtos de limpeza, freezer, geladeira, entre outros. Um amplo espaço gourmet com churrasqueira e garagem para 2 carros. É tudo lindo, melhor ainda pessoalmente do que nas fotos, superou nossas expectativas. Adoramos e com certeza voltaremos mais vezes.

Robert

Dezembro 2015

Apartamento Otimo

Fomos no dia 11 dezembro em um grupo de 4 casais e três crianças, ficamos muito bem acomodados as camas com colchoes novos e bem cuidadas, outra coisa que é importante pontuar que são colchoes não colchonetes como na maioria dos AP de aluguel, pois uma coisa que eu prezo é o sono e um bom banho, os banheiros são espaçosos e bons, churrasqueira bem cuidada e nova a casa com muitos utensílios e comodidades como cadeiras, mesas interna e externa o apartamento é muito bem equipado ótimo, a proprietaria e o responsavel são muito solicitos nos recomento e iremos voltar logo

Oséias

Março 2015

Excelente apartamento.

Excelente cobertura com toda infra estrutura,para passar dias agradáveis.A pessoa responsável por receber a gente no local muito solicita.Eu recomendo, muito bom e de fácil negociação com a proprietária.

Luiz

Fevereiro 2015

Férias!

Minha família e meus amigos ficaram muito bem instalados. Os cômodos são amplos e confortáveis. A proprietária é atenciosa e solícita. As fotos retratam como é o apartamento de fato!

Berlye

Janeiro 2015

Ótimo apto, de acordo com o que consta nas fotos.

Um ótimo apartamento, com móveis e utensílios seminovos, conforme mostrado nas fotos (aliás, bem equipado), servindo bem ao propósito de acomodar com fins de ir às praias. Fica numa esquina bem movimentada. A proprietária é bem solícita.

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir

Apto Enseada - 50m da Praia Piscina 4dorm. 2vgs
noite A partir de R$ 800
Um sonho de lugar
noite A partir de R$ 900
Casa com piscina a 50 Metros da Praia!