Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
O Carneiros Beach Resort dispõe de 57.000m² de terreno com mais de 60% de área verde. Conta com restaurante, parque aquático, salão de jogos e de festas. Quadras de tênis, futebol e squash.
Apartamento 1 Quarto, Sala, Banheiro, cozinha equipada com Microondas, Forninho, Fogão cooktop 2 bocas, geladeira e Varanda com rede.
Ar condicionado no quarto e na sala
É PROIBIDO FUMAR no interior do flat / NO SMOKE
Check in às 14h
Check out às 12h.
Caso não tenha outro hóspede saindo antes do seu check in ou chegando após o seu check out o horário é livre. Confirmamos na semana do check in.
É necessário levar roupa de cama e banho.
Apenas cachorros de pequeno porte. Não podem circular na área das piscinas e no restante do Resort apenas de coleira.
Próximo ao restaurante Bora Bora e da cidade de Tamandaré
A rua que acessa o Resort fica ao lado de um posto de gasolina e em frente uma pequena igreja.
Membro desde fevereiro 2014
Taxa de resposta: 100%
Fale com o anfitrião
Apartamento 1 quarto em condomínio - 46 m² - acomoda 6 pessoas
![]() |
Daniele |
É perfeito tanto o resort quanto a praia, local com total segurança e belas piscinas, o flat é SUPER confortável. Amamos a estadia e voltaremos sem duvidas. Agradecemos aos proprietários Janaína e Rafael por toda atenção que foi dada. |
![]() |
Camila |
|||
O flat, as piscinas do resort e a praia são excelentes. Muito bom para renovar as energias, relaxar e curtir o sol. A unica coisa que ficou a desejar foi o atendimento do bar do resort mas voltaria a me hospedar novamente.
|
![]() |
Erondi |
O apartamento é confortável e reúne todos os requisitos para desfrutar de boas férias! O resort oferece boas piscinas e a praia é muito bonita! Vou voltar em outro período pois as chuvas atrapalharam um pouquinho... |
![]() |
Lucas |
Perfeito
Quero agradecer e parabenizar você Janaína pela a estadia, que superou a expectativas de todas as 6 pessoas que lá estavam. O flat é muito bom, aconchegante, um ótimo resort, com total segurança e comodidade, belas piscinas, sem palavras mesmo, muito bom, pena que durou pouco. |
![]() |
Lemuel |
|||
Espetacular
Quero relatar o quanto achei prazeroso os dias que passei neste imóvel. Particularmente eu não tenho nenhum ponto negativo para que seja relatado. O flat é aconchegante, tem todos os utensílios para quem pretende preparar uma alimentação; climatizados os cômodos; ventilado; várias opções de piscinas, todas bem cuidadas, funcionário educados e lindo complexos. A praia é excelente com disponibilidade de variação de restaurantes e passeios em sua proximidade. Quanto ao proprietário demonstrou ser uma pessoa solícita em responder todas as minhas dúvidas. Só posso reclamar sobre minha estadia que poderia ser prolongada, mas quem sabe em outra oportunidade. Obrigado, Rafael e Janaina por confiar sua propriedade e proporcionar uma ótima opção de fuga de rotina.
|
![]() |
Jorge |
|||
Dias Maravilhosos
Quero agradecer e parabenizar a voce Rafael,pela atenção que foi dada e pelas informações passadas,e dizer que o local é maravilhoso e belo e que em nome de Jesus,voltarei lá junto com minha familia que ficou apaixonada com o ambiente.Att.Jorge Nunes.
|
![]() |
Poly |
|||
lugar maravilhoso
muito bom em todos os sentidos vale a pena e janaína e Rafael que são proprietários muito atenciosos
|