1 / 28
Crianças

12 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Praticamente Beira Mar no Melhor Trecho. Ar cond.

Centro, Porto De Galinhas, PE
6 comentários

• Apartamento para temporada

• acomoda 12

• 4 quartos
    sendo 1 suíte

• 2 diárias mínimo

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!

• Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

• Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

• Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

O apartamento

Praticamente Beira-Mar em Porto de Galinhas, com águas tranquilas em frente a casa, no melhor trecho da praia, bem ao lado das piscinas naturais e apenas quatro quadras de distância da rua principal (menos de 10 minutos a pé)

Conforto e localização! hospedar-se na parte mais tranquila de porto, fora da multidão, ao lado das piscinas naturais em um casa totalmente nova agora é possível.

Nossa casa é ideal para quem deseja uma casa realmente na Praia. Melhor relação entre custo e benefício. Confira!

Temos 4 quartos, todos climatizados. Os chuveiros são aquecidos por duchas blindadas. A cozinha é completa com tudo que sua família precisa. Há também uma de máquina de lavar roupas.

Ambos acomodam 12 pessoas (4 camas de casal, 4 de solteiro). todos os quartos são climatizados os banheiros possuem chuveiro quente blindado.

Nossa casa se destaca pela Localização. Se você procura uma casa confortável, com vista para praia, tão perto do centro que não precisa usar carro e com preço acessível: a nossa é a casa perfeita.

Hospedado por Amanda

• Garagem
  • Churrasqueira
    Serviços
  • Aluguel de roupa de cama
  • Possibilidade de limpeza
  • Transporte aeroporto a pedido
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Não é adequado para pessoas com mobilidade reduzida
  • Aceita fumantes
  • Animais não são permitidos
  • Festas não são permitidas
  • Locatários a longo prazo são bem vindos

Observações

• Taxa de Limpeza R$ 300
  • Energia elétrica não incluída no valor da tarifa (R$ 1,00/kWh, ± R$ 3,00/pessoa/dia).
  • Troca de roupa de cama opcional e custa R$10,00/pessoa.

Regras da Casa

Festas não são permitidas.

Localização em Centro, Porto De Galinhas

Ideal para para quem deseja uma casa nova e realmente na Praia. Melhor relação entre custo e benefício de Porto de Galinhas. Praticamente Beira-Mar, a casa está na parte mais tranquila de Porto de Galinhas, fora da multidão, ao lado das piscinas naturais e muito próxima ao centro.

6 comentários

Luana

Agosto 2023

Não voltaria

Infelizmente a casa não está apropriada como deveria ser , creio que pelo valor deveria ser melhor, a cama muito húmida lençóis sujos manchados , tive que comprar lençóis para eu usar nós dias que fiquei na residência, a casa Infelizmente estava suja , tivemos que limpar , muitooooo pernilogos , a água que saí da torneiras sujas muito suja , foi uma decepção.

Talita

Maio 2021

Apartamento perfeito!

Fui agora em abril com minha família, apartamento superou minhas expectativa, perto de tudo e principalmente perto da praia, das piscinas naturais, da para fazer tudo a pé, os quartos confortáveis e limpos, foi recebida pela senhora linda um amor de pessoa, achei a local muito seguro. Com certeza voltarei mais vezes!

Débora

Novembro 2016

Ótima opção para a família. Banho de mar perfeito!

O apartamento tem tudo necessário, a proprietária e sua funcionária Dona Linda (que nos recebeu com um bolo de boas vindas) são muito atenciosas. Atendeu todos os requisitos e a localização é ótima, ficando muito próximo (alguns passos) de um trecho excelente da praia. Voltaremos com certeza! Fomos passar um feriadão em família e todos gostaram.

Resposta de Amanda

Muito bom saber que gostaram da casa !!! Estamos esperando vocês novamente !!! Abraços, Edson e Amanda

Antonio

Outubro 2016

UM BOM LOCAL PARA PASSAR UM FSM NA PRAIA

Estive com minha familia por aproximadamente trinta horas no imovel terreo do edson, gente boa prestaivo no atendimento, e foi excelente. Ficamos satisfeitos, tudo conforme ele prescreve no anuncio, sem imcomodo nenhum. Certamente voltaremos em breve. Sucesso ao edson. Antonio

Resposta de Amanda

Agradecemos os elogios !!! Voltem sempre !!! Atenciosamente, Edson e Amanda.

Kauara

Dezembro 2014

Uma otima escolha

A casa superou a nossa expectativa, foi a nossa primeira viagem para a praia e adoramos a casa. ficamos no apartamento do segundo andar e a vista é lindaaaaaaa ficamos todas encantas com a visão. A casa esta bem localizada de frente pra praia e bem pertinho das piscinas naturais que é o principal ponto turístico de porto de galinhas. Fica pertinho do centro da vila também onde estão os bancos, mercados e lojinhas, sao poucos minutos caminhando e ja chega no centro. Tem a caseira tambem dona lindinalva que esta sempre a disposiçao. com certeza voltaremos a porto e ficaremos novamente no apartamento. Desde já grata!!!

Resposta de Amanda

Muito Obrigado!!! Localização e tranquilidade são nossos diferenciais. Prezamos pelo conforto dos nossos hóspedes, por isso cuidamos com muito carinho da casa, dos móveis e dos utensílios. Prezamos pela transparência, as fotos mostram exatamente como são as acomodações e a localização. Ficamos muito felizes em saber que gostaram, mais ainda, que ficariam hospedados novamente em nossa casa. Mantemos o melhor custo x benefício em Porto de Galinhas ! Atenciosamente, Amanda e Edson.

Ana

Outubro 2014

Ótima casa !

Adoramos a estadia, ótima casa. Exatamente o que consta nas fotos. Os donos foram muito cordiais. Iremos voltar !

Resposta de Amanda

Agradecemos o reconhecimento. Trabalhamos para manter a melhor relação entre custo e benefício. É muito bom saber que vocês gostaram. Será um prazer recebê-los novamente ! Abraços, Edson e Amanda

Escrever um comentário

Outras acomodações que você pode curtir