Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
Apartamento, situado no praia do J Oceania, fica entre praia de Manaíra e praia do Bessa, perto do mar, duas vagas cobertas, apartamento de 3 quartos + dce, sendo 1 suíte, com roupa de cama e banho, ar split nos 3 quartos; espaçosa cozinha , varanda, sala para 2 ambientes, todo mobiliado (tv,i nternet banda larga wireless, som e eletrodomésticos em geral (maquina de lavar, microondas, cafeteira, etc) e utensilios cozinha em geral, pronto pra morar, ou passar uma temporada com conforto. Prédio com piscina, interfone, elevador,etc, (EXCETUANDO-SE O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA). uma cama de casal tamanho queem, uma cama de casal normal e duas camas solteirão. Apto fica situado em frente ao parque parahyba, onde pode-se praticar cooper, exercício físicos, pista de ciclismo e brinquedos para crianças.
Membro desde dezembro 2011
Ligar para o anfitrião
81 97101255
Fale com o anfitrião
Apartamento 3 quartos , sendo 1 suíte - 108 m² - acomoda 6 pessoas
Observações
Regras da Casa
Não entrar no elevador molhado ao sair da piscina: respeitar o horário de silêncio após as 22:00 hs.
Distância aproximadamente 600 metros da praia, restaurantes a 100 metros, perto de bancos, padarias e supermercados.
![]() |
Livia |
apartamento organizado, anfitrião receptivo, localização ótima |
![]() |
Dalzeneide |
Muito Bom.
Excelente apartamento com todos os itens da descrição, sem exceções, bem localizado, com supermercado e restaurantes , com segurança, ótima vaga na garagem, próximo da praia, o proprietário Sr. Luiz muito prestativo, foram 27 dias num ambiente bem confortável e espaçoso. Eu e minha família adoramos. Recomendo e com certeza voltaremos em breve. |
![]() |
Monica |
Ótimo apartamento!
Estivemos no periodo de festas natal/ano novo. Tudo de acordo como descrito, confortavel, limpo. Excelente recepcao dos proprietarios. É necessario locar um automovel para poder se deslocar as praias e outros pontos turisticos, mas para ir na praia do Bessa, mercados, restaurantes não precisa. Com certeza, se voltarmos a João Pessoa, gostariamos de alugar novamente. Recomendo, quem alugar não vai se arrepender. |
![]() |
Borges |
Tudo como descrito
Excelente apartamento, tudo que está escrito vc confirma. Adoramos e vamos voltar. Pedro Borges Belo Horizonte |
![]() |
Pedro |
|||
Muito bom!
Excelente o local. Tudo o que foi combinado foi obedecido nos minimos detalhes(e ainda mais). Roupa de cama limpa, acesso a internet, TV a cabo... Praias lindas e um povo muito acolhedor!!! Espero voltar em breve.
|