Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
O melhor que voce pode encontrar em Salvador em termos de Flat está aqui. Com toda estrutura de hotel, bar, boite, piscina, restaurante, garagem com manobrista, Camareira e toda facilidade para voce se hospedar, por diaria, semanal, quinzenal ou até mesmo mensal, sendo que mensal durante 9 meses, de março a Dezembro.
No periodo de festas e feriados alugamos por Pacote, inclusive no Carnaval.
Observações:
a)Horarios de check-in e check out - muito relativo, as vezes as pessoas vem de carro, e não vou cobrar por duas ou tres horas a mais que fique no imóvel.
b) Vagas na Garagem - 1 (uma)
C) Roupas de cama e banho disponivel - (depende) atualmente tem hospedes que preferem trazer suas roupas de cama, porque falam com relação a ser objetos pessoais, e dizem que ainda que lavados não sabem quem dormiu anteriormente.
d) sim, cobramos caução - R$ 1.500,00
e) Pode levar animal doméstico
Membro desde março 2011
Taxa de resposta: 100%
Fale com o anfitrião
Flat 1 quarto em condomínio - 40m m² - acomoda 5 pessoas
Do apartamento voce terá o privilegio de ter uma vista panoramica para cidade de Salvador e tendo a vista mar ao fundo, fazendo um contorno nessa excelente vista como se fosse uma moldura. O apartamento foi dividio para um quarto e sala tendo, uma cama de casal, um sofa cama para dois lugares, Ar condicionado, banheira, tv, proprocionando um conforto que só mesmo encontra-se em Salvador. <br/>Ao fundo do hotel temos praia para mergulho, um pierr, piscina e um completo descanso ao ver e sentir de perto a baia de todos os Santos.
Observações
Além de todas as facilidades para locomoção, por ter onibus a porta de qualquer lugar de Salvador, conta voce em menos de 01 km, com a praia mais famosa de Salvador que é o porto da Barra, Além disso temos o Teatro Castro Alves, Vila Velha, delicatessen, farmácia, igreja, além de estar próximo a quase todos os pontos turisticos de Salvador, e com acesso ao Comercio, seja ele de Rua seja de Shopping, como próximo encontra-se o Shopping Barra.
Para o Carnaval, menos de 5 minutos para o Campo Grande, circuito Oficial do Carnaval de Salvador, e em menos de 10 minutos para Barra e Ondina.