1 / 7
Crianças

6 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da nossa plataforma online de pagamento, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Residencial Caminho das Dunas

Praia do Saco, Estância, SE
5 comentários

• Bangalô/Chalé para temporada

• acomoda 6

• 3 quartos
    sendo 3 suítes

• 1 diária mínimo

Essa propriedade é Prime!

Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!

• Só os Melhores
    Os imóveis Prime foram cuidadosamente selecionados.

• Conforto Total
    A melhor qualidade em todos os detalhes.

• Excelência no atendimento
    Os imóveis Prime estão entre os melhores avaliados.

O bangalô

cozinha americana, sala de jantar, sala de TV com
sofá cama,
varanda(churrasqueira, chuveirão e armador de
rede), 3

• Utens. de cozinha
    quartos
  • 3 quartos

Suíte 1: superior com ar condicionado e cama de <br/>casal. <br/>Suíte 2: térrea e com ventilador de teto e 2 camas <br/>de <br/>solteiro. <br/>Suíte 3: dependência com beliche. <br/>Casa com acomodação para 6 pessoas. <br/> <br/>Não dispomos de roupa de cama, mesa e banho.

Entretenimento
  • Televisão
    Instalações
  • Garagem
  • Churrasqueira
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Aceita fumantes
  • Animais autorizados após acordo com proprietário
  • Festas não são permitidas

Localização em Praia do Saco, Estância

Próximo a praia, em frente as
dunas.

5 comentários

Cleyton

Janeiro 2016

Um lugar para Sonhar

Quero deixar registrado que nossa estadia foi EXCELENTE, ótima estrutura, Sr. Valmir (caseiro), gente boa toda vida!! O proprietário muito atencioso e manteve sempre contato. Se estiver procurando um lugar para descansar, pode ir que não irá se arrepender. Abraços e até uma próxima se Deus quiser!!!

Resposta de Mario

Obrigado pela atenção e volte sempre

Ionara

Agosto 2015

Muito bom!!!

Fiquei muito satisfeita com a hospedagem, o local e a bela vista das dunas. Conheci a praia do saco ano passado quando passei um fim de semana na praia de Abaís, foi um passeio rápido de carro com meu marido. Não chegamos a parar, só passamos de carro por algumas ruas e na praia, o que nos deixou com uma vontade enorme de voltarmos e aproveitar um pouco o local. Ficamos muito apaixonados e encantados com tudo que vimos, os passeios de lancha nas ilhas e em Mangue Seco e de bugue nas dunas, mais como o tempo foi curto, espero poder voltar em breve e desfrutar um pouco mais desse paraíso que é a praia do Saco... Ao senhor, fica só a gratidão por nos hospedarmos tão bem... Chegamos e encontramos tudo limpo e organizado, o senhor Valmir foi muito atencioso comigo e minha família, superando todas as minhas expectativas em tudo. Obrigado senhor Mário Jorge, por poder oferecer um cantinho tão agradável as pessoas...

Resposta de Mario

Fico muito feliz que gostou da nossa praia do saco e dos chalés aguardo outra visitas Obrigado Mario Jorge

Ataide

Março 2014

viajando nas dunas e praias de aguas mornas

Fui de Férias no final de fevereiro. Os imóveis são muito bem planejados e muito funcionais. Tem tudo que precisa. Fica muito próximo a praias tranquilas e de aguas morna. O passeio pelas dunas de bugre ou a pé, é incrível.Se tiver um carro 4x4 então... Há muitas coisas para se curtir e descobrir de carro ou a pé. Vale o passeio a Aracajú, 40 minutos de carro. O vilarejo é pequeno mas tem uma estrutura mínima que atende bem e o custo benefício do aluguel é excelente. Fui com a família. Parabéns ao atendimento dos funcionários.

Jane

Dezembro 2013

Hospitalidade Ótima

Foi um dos melhores chalés que já fiquei, parece casa de boneca encontrei o imóvel limpo e bem organizado, pra quem que realmente relaxar e desligar da agitação do dia a dia recomendo esse chalé. O seu funcionário está de parabéns, muito atencioso. Obrigada pela veracidade das informações no site, ao contrario de muitos outros, que não oferece e que postam. Adorei, espero voltar em breve.

Sérgio

Maio 2012

Do DF para Praia do Saco/SE

Estive por lá com minha família em julho de 2009, na época viajamos eu, minha esposa, uma bêbê de 3 meses e meus dois filhões, falei diretamente com o Sr Mario o qual se mostrou bastante "negociável" com o preço, chorei bastante até cair do jeito que eu poderia pagar...rsss. Gostei bastante, estavamos a procura de sossego, longe de fofoca, barulho, gente arrogante, cada um na na sua. Um lugar agradável barato, isolado e pra quem não gosta de muvuca e baderna, não irá encontrar outro melhor. Todos os dias eu e minha família ficavamos naquele "mundarel" de areia e praia, uma maravilha, ninguém nos pertubava, não havia gritaria, pessoas mexendo com tóxicos, desrespeito, enfim, vida simples, uma maravilha! O chalé atende a todas as necessidades, completo de bom espaço, há garagem para o veículo, e de vez enquando surge uma vaquinha ou outra pastando pela frente..rsss. A única coisa que não me agradou muito foi a água, ela é salobra, podia-se lavar o cabelo com o melhor shamppo do mundo que não adiantava...kkk, mas tudo bem, estava lá para se divertir com a família, se quisesse água limpinha não saíria do DF...rsss. Enfim, tenho saudades, se o Sr. Mário fizer outro preço camarada a gente volta...rss....abc Sérgio Prado

Escrever um comentário

O que fazer pelos arredores