1 / 2
  2 / 2
  

Conheça as principais atrações da cidade - 7h

Ver datas

A partir de R$140

Excursões
Rio de Janeiro, RJ
7 horas de duração
Eduardo
Hospedado por Eduardo

Excursões Pela Cidade

O que faremos
Nessa experiência nós te buscaremos no seu hotel/pousada/hostel* e te levaremos para conhecer os pontos mais importantes da cidade. Nós visitaremos o bairro de São Conrado, onde podemos ver os voos de asa delta pousando na praia; A floresta da Tijuca, com cachoeiras e animais silvestres típicos da mata atlântica; A vista Chinesa, de onde nós temos uma vista maravilhosa da cidade. Nós paramos para almoço em Ipanema e então vamos para a estátua do Cristo Redentor, uma das sete maravilhas modernas e o ponto alto do passeio!
De lá, vamos conhecer o bairro de Santa Teresa, um bairro famoso por ser um grande polo gastronômico e artístico e por ter até hoje o antigo bonde da cidade passando pelas suas ruas, o famosos bonde de Santa Teresa e terminamos nosso tour na escadaria Selarón, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. No final do passeio te damos duas opções, ou te levamos de volta pra sua acomodação ou para o pão de açúcar (ingresso não incluso) onde você poderá pegar o famoso bondinho até o topo do morro para assistir o por-do-sol mais bonito da cidade. :)

*Buscamos no centro e na zona sul. Caso você esteja em outra área, como a Barra da Tijuca, marcaremos um ponto de encontro.

O roteiro

São Conrado, Floresta da Tijuca, Vista Chinesa, Almoço, Cristo Redentor, Santa Teresa, Escadaria Selarón; Desembarque em casa ou no Pão de Açúcar

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Rio de Janeiro

Bom saber

O que está incluso

Ingresso para o Cristo.
Transporte de van durante todo o passeio.

O que não está incluso

Almoço.

O que levar

Dinheiro para almoço e lembrancinhas

Observações

Use roupas e sapatos confortáveis e em dias de muito sol, protetor solar