1 / 6
  2 / 6
  3 / 6
  4 / 6
  5 / 6
  6 / 6
  

Via K2 do Corcovado - 4ºsup / 5.8 / 6+

Ver datas

A partir de R$695

Atividades ao Ar Livre
Rio de Janeiro, RJ
3 horas 30 minutos de duração
Adilio
Hospedado por Adilio

Escalada

Uma experência muito irada, isso define bem a K2. Nela você vai encontar vários estilos, como lance de fenda, diedro em oposição, aderência e regletes. Isso tudo com um visual abismal da face sul do cordovado voltado para as praias da Zona Sul e é claro, a cereja do bolo: terminar a escalada e ser recepcionado e abraçado pelo Cristo Redentor. De fato, Divino!

O roteiro

Encontro no Largo do machado / Condução até as Paineiras / Caminhada de 15 min até a base da via / escalada até o Cristo Redentor / caminhada de 15min até as Paineiras / Condução até o Largo do Machado

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Rio de Janeiro

Bom saber

O que está incluso

Guia de turismo e escalada certificado AGUIPERJ, equipamento com certificação internacional. Transporte ida e volta à partir do ponto de encontro.

O que não está incluso

alimento e bebida.

O que levar

Mochila, Protetor solar, Repelente, Lanche, 1,5 litros de água, Sacola plástica para o lixo, Tênis com boa aderência

Regras e restrições

O escalador deve ter experiência e os requisitos técnicos para efetuar a escalada como: conhecimento e noções básicas em segurança na escalada, experiência em escalada de múltiplas enfiadas, capacidade técnica para escalar o grau de dificuldade sugerido para a via

Observações

Para sua proteção evitar piercing, anel, relógio ou joias, para clientes com cabelo longo manter ló amarrado durante a atividade.